Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Motel Vacancy

Ir para baixo 
+2
Zoey Gummer
Derek Van
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Ago - 21:30

Relembrando a primeira mensagem :

Motel Vacancy - Página 2 4774762270_e3144a8432
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 19:31

Estava tão fora de mim que nem me apercebi o que estava a acontecer. Em vez disso, observei-me a ir para um motel rasca qualquer com ele, aos beijos. Claro que não era só curtir que estava na mente de qualquer um dos dois naquela altura. Porque ao vim de 20 segundos lá, já estava sem a parte de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 19:35

Apressei-me a tirar a minha camisola e atirei-a para um canto qualquer do quarto. Mal a vi sem a parte de cima, peguei-a ao colo e voltei a colar os nossos lábios. Sentei-me na cama com ela ao colo e percorri as minhas mãos pelo seu corpo, parando em cima das suas pernas. Entrei com as mãos, para dentro da sua saia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 18:04

Quando vi as coisas a irem longe demais, tive de o deter. Afastei-me subitamente e engoli a seco. - Derek, antes de fazermos isto, acho que devias saber que... - não consegui terminar. E se ele me deixasse ali pendurada por eu ser uma simples virgem?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 18:05

Eu estava com a pica toda e não percebia o porquê de ela ter parado. Recompos-me um pouco em cima da cama e rodeei a sua cintura com as minhas mãos. - Sim? - ergui o sobrolho, esperando que ela falasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 18:10

Olhei-o de alto a baixo. Tão sexy. Tão giro. Tão... ah. Porque é que eu o tinha parado? - Esquece. - murmurei baixinho e revirei os olhos - É a minha primeira vez. - acabei por admitir. Mais tarde ou mais cedo, ele teria de descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 18:03

- Ham.. - fiz um ar um pouco embaraçado. Cocei o couro cabeludo e olhei-a. - Então.. hum.. tu tens a certa que queres fazer isto? - perguntei. Sim, não fosse ela no dia seguinte, ir-se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 18:08

Ele era tão loiro. Tão, mas tão loiro. Se não quisesse fazer, não tinha feito. Como resposta sorri e coloquei-me de gatas, realçando as minhas curvas. Aproximei-me dele e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 18:10

Correspondi ao seu beijo e acariciei a sua face, à medida que os meus lábios tocavam nos seus. Voltei a colocar as minhas mãos por baixo da sua saia e percorri-as pelas suas pernas. Depois desci com os meus lábios pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 18:16

Gemi levemente quando senti os seus lábios quentes no meu pescoço pálido e frio. Sentei-me ao colo dele de pernas abertas e com um braço percorri as minhas costas até chegar ao sutiã. Desapertei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 18:17

Ajudei-a a remover o seu próprio sotien e apreciei os seus seios. Um pequeno sorriso malicioso apareceu nos meus lábios e juntei-os aos seus mamilos. Com uma das minhas mãos, desapertei a sua saia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Mar - 18:48

Levei as minhas mãos às dele e tirei mais rapidamente a saia. Abri os olhos e mirei-o discretamente de alto a baixo. - Ainda assim? - murmurei-lhe ao ouvido e mordi-lhe o lóbulo da orelha, acompanhando o gesto a despir os calções dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Mar - 18:56

Depois dos calçoes despidos, rodei-nos na cama, colocando-me por cima dela. Direccionei as minhas mãos para as suas cuecas e num àpice retirei-as com cuidado. Aproximei os meus lábios dos seus e beijei-os.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Mar - 19:06

Oh meu deus, oh meu deus. Estava a acontecer tudo tão depressa, que nem tinha tempo de pensar. Derek estava à minha frente - nu - e eu estava prestes a quebrar todos os meus pensamentos dos últimos dez anos. Coloquei a minha mão à volta do pénis dele e, aumentando gradualmente a velocidade, masturbei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Mar - 19:11

Algum tempo depois, tirei a sua mão do meu pénis e entrelacei os nossos dedos. Tirei finalmente, o resto dos meus boxers e procurei um preservativo, algures pelos bolsos das calças. Assim que o encontrei, coloquei-o rapidamente e beijei os seus lábios. Sabia que era a sua primeira vez, ela dissera-o mesmo, pelo que entrei lentamente dentro de si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 21:29

Não posso deixar de admitir que estava nervosa. Bastante, até. Porém, o entusiasmo do momento não me deixou importar com ele. Em vez disso, apertei com força a mão de Derek e senti uma dor dentro de mim, no momento de penetração.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 22:27

Beijei os seus lábios e continuei a movimentar-me lentamente dentro dela. Algum tempo, fui aumentando as intensidades. Puxei o seu corpo para mim e apoderei-me dos seus seios. Eu só lhe queria dar o máximo de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Mar - 13:45

Senti a dor dentro de mim a aumentar, assim como o volume dos meus gemidos. Imaginei que qualquer pessoa normal não gemesse tão alto, mas afinal, eu era a Jade. No momento do auge dei um último guincho e quando finalmente Derek saiu de dentro de mim, suspirei, sem ter bem a certeza de alívio, ou já de alguma espécie de saudade.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Mar - 16:56

Tirei o preservativo e dei-lhe um nó. Seguidamente puxei os boxers para cima e coloquei o preservativo dentro do caixote do lixo. Depois de lavar as mãos e ficar ainda alguns minutos dentro do wc, saí e sentei-me em cima da cama. Não acreditava no que eu tinha acabado de fazer. Provavelmente, Jade ia-me odiar, e eu mesmo já me odiava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar - 22:00

Nem lhe dei mais importância. Não estava com paciência para isso. Virei-me na cama, e, no meio dos lençóis, acabei por adormecer num sono profundo. Tinha sido um longo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar - 22:02

Aproveitei que ela tinha adormecido e fui-me vestir. O quarto já estava pago pelo menos para aquela noite, pelo que não havia problema algum em deixá-la ali. Tinha a consciência que aquilo faria de mim um cabrão da pior espécie, mas mesmo assim não parei. Mal me vim pronto, abri cuidadosamente a porta e saí dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 15:15

Acordei cedo, com o sol do exterior batendo-me na cara. Ainda de olhos semi-cerrados, espreguicei-me e rebolei na cama. De início, estava bem disposta, não me recordava do que tinha acontecido no dia de ontem. Mas, quando abri os olhos e deparei-me num quarto que não era o meu, tudo se alterou. As memórias vieram-me à cabeça uma a uma e senti um arrepio. As minhas mãos começaram a tremer e levantei-me, verificando que Derek não se encontrava ao meu lado - Derek? - chamei levemente, com uma voz tremida. Abri a porta da casa-de-banho. Também não estava lá. Encontrava-me sozinha. Surpreendentemente, não conseguia chorar, apesar de ter mais ainda que os motivos do costume para o fazer. Apanhei a minha roupa interior do chão e vesti-a, ainda aos tremeliques. Quando me olhei ao espelho, não reconhecia a Jade. Algo tinha mudado. Vesti o resto da roupa e, ainda despenteada da noite atribulada do dia anterior, dirigi-me à recepção onde acabei por perguntar a um dos rapazes que lá estava: - Passou por aqui algum rapaz alto, loiro... com um corpo que provavelmente o invejou? - o homem olhou para mim e com algum desprezo indicou-me que tinha saído ontem à noite. E agora? Estava abandonada. Outra vez! Não tinha bem a certeza se Derek me deixara ali só porque me tinha usado como uma boneca, ou se achou que fosse melhor para mim. Sem querer voltar a casa, sentei-me num dos sofás da entrada e após meia hora de impaciência, acabei por lhe enviar uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Vacancy   Motel Vacancy - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel Vacancy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: