Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ponte Antiga

Ir para baixo 
+3
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte Antiga - Página 2 26719412
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Ago - 21:05

- Mas eu mordo - Respondi logo de seguida, num tom demasiado descontraído para que ela levasse aquela comentário na brincadeira. Tentei afastá-la do meu braço.
- Que bom para ti, mas eu não vou com a tua - Respondi sem pensar, num tom frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Ago - 21:12

Ainda fiquei pensativa quanto às suas palavras, mas resolvi nem sequer me dar ao trabalho de lhe responder. - Bem, eu vou para casa. Tchau ai. - e dito aquilo, apressei-me a sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 9:16

Depois de tanto conversa ela ia-se embora? Revirei os olhos e passei a ponte a correr. Quando percebi que já estava longe da cidade e dentro da floresta, transformei-me. Oh, sim, finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:54

Fui em direcção á Praça e caminhei por um atalho pela ponte antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Dez - 21:16

Eu nunca mais aprendia que mais valia estar quieto, que não me devia misturar com nenhuma espécie. Caramba, eu nem com a minha me relacionava. E, mais importante, não me deveria ter metido com Alina. Só trouxera problemas. Suspirei e pousei a minha mala no chão. AInda não escolhera para onde ia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Dez - 22:16

Estava a voltar para casa quando me cruzei com uma rapariga na ponte. Normalmente teria continuado o meu caminho mas ela chamou-me a atenção por estar a dançar totalmente alheia ao que se passava em seu redor. Algo em mim impeliu-me em ir falar com ela.
Uma hora mais tarde a conversa estava a fluir muito bem. Kim era bastante divertida e simpática. Sem pensar realmente em segundas intenções convidei-a para ir até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:53

Apoiei-me num dos lados da ponte e acendi um cigarro. Fiquei a fitar o rio que passava por baixo da ponte, criando um som que me acalmou. Tinha demasiadas coisas na minha mente. Assim que acabei o cigarro acendi outro e fiquei ali mais algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:57

Eu não queria ir para casa e apesar de não o expressar, o enfermeiro percebia perfeitamente o que queria. Ele acabou por propor um passeio pela ponte e seguidamente pelo rio. Enquanto isso, enquanto passavamos pela velha ponte de Strange, contava-lhe o porquê de voltar para o manicómio. Ele acabou por me chamar de psicopata e eu acabei por o empurrar. Secalhar não devia ter feito aquilo, mas sinceramente não achei que ele se tivesse importado, minimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:01

Ainda antes de chegarem, eu percebi que havia visitantes na ponte. Só prestei atenção assim que ouvi um grito e um grande splash. Virei-me e olhei para ela, horrorizado. Ela estava de volta? Raios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:06

Olhei lá para baixo e cocei o courco cabeludo. Só esperava não o ter magoado. Assim que vi o rapaz vir à tona, suspirei aliviada. Ele ainda me atirou com água, mas não chegou nem a tocar-me. - Desculpa.. - disse alto o suficiente para que ele me ouvisse. O enfermeiro apenas abanou a cabeça e saiu da água. Mal me virei, reparei em Drake e não deixei esconder o meu ar aterrorizado, assim que o vi. Dei uns passos para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:09

Observei-a friamente. Aparentemente continuava com as mesmas tentativas homicidas de sempre. Cerrei os punhos e deixei de a fitar, a ela e ao moço que se aproximara e estava todo molhado. Ela que se entresse com outro desta vez. Tirei outro cigarro e acendi-o mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:13

Senti-me inferior o suficiente, assim que vi aquele olhar frio direccionado a mim. Engoli em seco e foi então que encarei o rapaz. - Desculpa, mais uma vez. - murmurei. Estava à espera que ele me desse um raspanete, mas acabei por o ver a cair de rir. Arregalei imenso os olhos e cocei o couro cabeludo. Eu era psicopata, mas ele era um.. bom.. maluco! Voltei a virar-me para certificar-me que aquilo era só fruto da minha imaginação infantil, mas quando voltei a dar-me de caras com Drake, aí sim, soube que aquilo não era imaginação nenhuma. E depois aquele cheio a cigarro, ugh, não enganava ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:31

Não podia crer que ela voltara, não tão cedo. Ainda não compreendia porquê que não tivera coragem para a matar e continuava a não ter, depois de tudo o que ela fizera. Abanei a cabeça e olhei demoradamente para a água. Já a conseguia controlar, também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:33

Pedi ao enfermeiro que fosse mudar de roupa. Eu esperaria por ele ali, já que não queria, nem morta, voltar para casa, tão cedo. Ele ainda me olhou meio reticente, quanto a isso, mas logo se foi embora. Sentei-me no muro da ponte e olhei para Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:37

A água do rio fluía debaixo da ponte. Fiz um pequeno remoinho aparecer. Quando fazia aquelas coisas com a mente não havia lugar para outros pensamentos. Era reconfortante, por vezes, e esta era uma das alturas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:40

Olhei lá para baixo e seguidamente voltei a pousar os meus olhos em si. Um tímido sorriso apareceu nos meus lábios. Afinal eu sempre tivera razão. Afinal, ele sempre controlava outras coisas, senão o fogo. Olhei para as minhas mãos e abanei os pés. - Também controlas a água.. - afirmei. Não esperava que ele me respondesse, nem que pestanejasse, sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:48

Não lhe prestei atenção nenhuma. Simplesmente parei com aquele remoinho virei costas e comecei a caminhar na direcção oposta de onde ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:51

Encolhi os ombros. Saltei do muro e comecei a caminhar atrás dele. Eu sabia que tinha prometido ao rapaz que não saia dali, mas pa.. que se lixasse. Assim que alcancei Drake, peguei na sua mão e puxei-o. - Desculpa-me. - murmurei e fitei os meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:59

Larguei a sua mão da minha assim que ela me tocou. Desculpa não consertava nada - Se te queres desculpar então apenas deixa-me em paz, e a aqueles de quem gosto - disse num tom frio e segui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:04

E pensar que um dia ou dois depois, eu iria fazer exatamente o que ele queria. Fiquei ali a mirar o vazio, até sentir a primeira gotícula de água cair sobre mim. Seguidamente, outras vieram. Assim que o enfermeiro voltou, abriguei-me no seu guarda chuva e saímos dali, para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Fev - 21:21

Se há quase um ano atrás eu não estivesse naquela ponte, como seria a minha vida agora? Fora ali que conhecera Alina, má sorte do destino. Bah. Revirei os olhos e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Lavinia Bloom
Vampiros
Vampiros
Lavinia Bloom


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2013

Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 0:21

Havia finalmente chegado a Stranger, não sabia ao certo o que tinha me levado ali, mas sentia-me assustada com tudo ainda, apesar de ser vampira a muito tempo, ainda sentia repulsa em ter que matar animais inocentes para me alimentar, sangue humano me causava frenesi e podia matar e minha natureza não era habituada a tal ato tão cruel.
Me sentei na ponte e fiquei a fitar a aguá, vendo meu reflexo, eu ainda via um pouco da minha humanidade naquele meu ser sem alma, sem vida... desejava ter uma familia, filhos, mas agora, esses pensamentos não passavam de uma neblima em minha mente.
Sentia falta de meus pais, ja haviam morrido a muitos anos e tudo que pude ver foi apenas sua dor de longe, querendo poder dar um abraço neles, estar perto e dizer que estava bem, mas não podia, essa dor me consumia de tempos em tempos.
Sai de encontro a cidade para tentar me distrair, eu precisava.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponte Antiga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Antiga   Ponte Antiga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte Antiga
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ponte
» Piscina Antiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: