Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ponte

Ir para baixo 
+2
Raphael Owen
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte                         - Página 3 Ponte-chaves
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 21:09

- És minha secretária, era obvio que te levaria.. - acabei com o meu segundo cigarro, muito rapidamente. - Eu sei que sou. - disse num tom convêncida. - Mas, é normal que as secretárias estejam com os chefes. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 21:13

- Podias chegar lá e contratares uma secretária, podias nao me levar - encolhi os ombros - mas ainda bem que preferes a minha pessoa - sorri, sentando.me ao seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 21:14

Espreguicei-me e abanei as mãos para cima, de forma a sentir-me mais relaxado. - Nãã.. o certo era acabar por ter outros serviços.. - fiz uma careta. Isso era bem possível. - E prefiro levar pessoas da minha confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 21:17

sorri ligeiramente, soltando uma gargalhada - ainda bem que confias em mim, significa que estou a fazer bem o meu trabalho - olhei para ele e virei.me para a agua, abanando os pes no ar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 21:22

- Pois é, deve ser isso.
Fiz uma grande careta e acabei por saltar do muro para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 21:44

- Esta tudo bem ? - perguntei, virando.me para ele - essa careta e a mais feia que eu alguma vez vi - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 18:06

- Está sim. - respondi à sua pergunta, enquanto me espreguiçava. - As minhas caretas são as mais lindas que tu alguma vez poderás ter visto! - pisquei-lhe o olho. - Vamos andando?
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:10

- ja vi caretas mais bonitas que essa que acabaste de fazer - ri.me, saltando para o chao - sim, vamos seu convencido - gozei, piscando.lhe o olho como ele tinha feito comigo - e queres ir onde ? - perguntei, olhando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:22

Fiz outra careta. Eu não era convêncido nenhum, tinha a certeza disso.
- Não sei bem, escolhe tu agora, um sítio que queiras. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:27

- e que tal irmos a praia ? - perguntei, sorrindo - continua a ser uma careta, ficas melhor se nao fizeres - ri.me - diz.me que isto tem praia - arregalei os olhos, fazendo beicinho
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:29

- Parece-me bem, então. - Olhei para ela, não acreditando nas suas palavras. Ela só podia estar a gozar comigo não? - O teu beicinho comparado com as minhas caretas é muito feio. - ri, enquanto caminhavamos lentamente até à praia.

responde lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponte                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ponte Antiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: