Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ruas da Cidade

Ir para baixo 
+9
Spencer J White
Jake Brown
Katie Hunt
Jade Gregory
Drake Graham
Derek Van
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas da Cidade - Página 14 30vgme8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeDom 3 Mar - 22:20

Aquilo era boa pergunta, mas não me parecia que fosse no mau sentido. - Eu.. ham.. eu acho que não sei bem. - cocei o couro cabeludo. - Só me sinto esquisita. Acho que não estava a espera disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeDom 3 Mar - 22:23

Suspirei e depois olhei em redor, para a rua, para as pessoas - Nenhum de nós estava à espera que isto acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeDom 3 Mar - 22:26

- Mas é diferente.. tu sabes quem és, não te esqueceste de nada, mesmo que tenhas memórias pouco lembradas.. - suspirei. - Sinto-me esquisita por não me lembrar dele e porque não é todos os dias que se sabe que se tem um filho..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:22

- Eu sei disso... não faço a mínima ideia de como é receberes esta noticia assim, desta forma - suspirei e fitei-a - vais lembrar-te. Vais lembrar-te de tudo - e era essa parte que me assustava especialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:24

Eu não acreditava muito nas suas palavras. Continuava com a mesma ideia de não me vir a lembrar de nada. E isso, deixava-me completamente em baixo. - Está bem.. - olhei para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:29

- Sempre podes falar com o médico. De certeza que há métodos de a tua memória vir mais depressa - Acabei por dizer, na tentativa de a tranquilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:31

Voltei a pousar o meu olhar em si. Ora aí estava uma coisa que eu podia muito bem precisar de não me esquecer. Perguntar ao médico.. certamente que ele me iria ajudar, não?! - Está bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:39

Olhei para o telemóvel, para as hora. Felizmente não me sentira tentado transformar-me nas últimas noites - Bom, ligara para o médico. Quando quiseres ir, eu levo-te. Hás de ter o meu número no teu telemovel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:41

- Pode ser amanhã - ergui o sobrolho e procurei aquele objecto pelos bolsos do vestido. Olhei para ele e liguei-o. - Sim.. tenho.. - fiz um esforço para acertar no seu nome. Não que eu não soubesse, simplesmente não tinha bem a certeza.. - Drake..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:48

- Claro, sim... - os meus dias, agora sem alcateia, resumiam-se a tomar conta do Vane, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:49

- Está bem.. - acenei com a minha cabeça e pus-me a balançar com os pés. Reparara em alguns olhares estranhos, que às vezes, algumas pessoas deitavam, mas não me importei. Um dia eu iria descobrir o verdadeiro porquê..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:56

Entretanto Vane adormecera novamente. Tinha um ar tão angelical quando o fazia. Deitei-o no carrinho e tapei-o bem com a manta - Acho que é melhor ir andando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 18:58

Estava-me a tornar repetitiva e eu sabia isso, mas não tinha mais nada para responder, que não aquilo. - Está bem.. - disse enquanto olhava para o bebé. Ele era uma delicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 19:06

Está bem. Está bem. Está bem. Nunca a vira tão apática e, de certa forma, fazia-me confusão -Então vamos - disse, encaminhando-me para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 19:08

Ao principio não me apercebi lá muito do que ele falava, só então, depois de muito pensar, levantei-me do banco e segui atrás dele. - Está.. - torci o lábio.. Não ia voltar a repetir o ''está bem''..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 19:15

Segui com o carrinho desta vez. Em poucos minutos chegámos ao carro e aí pûs Jay na cadeirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 19:19

Abri a porta do carro e sentei-me no banco. Como à pouco fizera, encostei a minha cabeça à porta do veículo e olhei lá para fora.

ahaahahahahahahah andas a trocar os bebés..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 19:28

Minutos mais tarde estávamos todos prontos para sair. Segui até à sua casa e aí parei.

bahhh, o meu raciocínio está todo misturado
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:20

Depois de sair dali, fui em direção à saída oposta da outra. Eu precisava de me lembrar daquela cidade, pelo que devia fazê-lo sozinha. Já sabia o que Drake fizera e tudo mais, mas apesar de achar que isso era suficiente para ficar de um ódio de morte, eu ainda tinha curiosidade em lembrar-me daquele sítio. Acabei por entrar na primeira rua que encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:25

Eu continuava a passear por aquelas ruas, sempre a tentar lembrar-me de cada uma. Aquilo estava-se a tornar totalmente um fail, visto que nada resultava. Suspirei e caminhei mais uma vez, até entrar num local público.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeDom 17 Mar - 21:17

Caminhei pelas ruas todas da cidade, até finalmente encontrar um posto de gasolina. Comprei tudo o que precisava e depois chamei um táxi. Minutos depois, cheguei rapidamente a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeQui 28 Mar - 12:58

Faziam semanas, desde que acontecera aquilo com Jade. Nunca lhe respondi à sua mensagem, nem fazia questão em lhe responder. Mal saí do café, pus-me a caminhar pelas ruas da cidade. Ia tão distraído que acabei por embater num corpo qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 20:13

Semanas sozinha, semanas abandonada. Sim, fixe, não as passara em casa, era uma evolução. Derek também me passava menos pela cabeça, mas a verdade é que passava. Ainda não acreditava que ele me tinha feito aquilo. Como? Como fora ele capaz? Talvez o meu psiquiatra tivesse razão. Talvez as pessoas fossem mesmo todas egoístas. Sim, até porque nem Drake fora capaz de falar comigo nas ultimas semanas. O mais provável era andar a fazer de cão para a loira psicopata da Alina, como de costume. Entre os meus pensamentos nem reparei que estava prestes a embater em alguém, e quando o fiz, foi tarde de mais. Levantei a minha cabeça e não consegui deixar de soltar um guincho - Derek! - gritei de espanto, e senti um arrepio a correr-me pela espinha. Em seguida, dei-lhe um estalo dos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 20:42

Aquilo fora tudo tão de repente, que só me apercebi do seu estalo, quando me acalmei e me dei conta que era Jade que estava ali à frente. A minha face com certeza, que estava vermelha.. Toquei naquele sítio e fiz um ar queixoso.. - Podias ter sido menos violenta..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 20:57

- Menos Violenta?! - repeti para ele, como se fosse um estúpido - Menos violenta?! - voltei a repetir, desta vez mais alto, e as pessoas começaram a olhar. Eu devia ser tudo mas violenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas da Cidade
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: