Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Houston

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Houston          - Página 19 640px-Houston_night
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 18:25

- E mesmo com ciúmes tu não me ligavas nenhuma. - suspirei. - Eu não te causo sarilhos. Só faço a tua vida ter mais acção! - colei-me ao seu corpo, até não haver mais espaço nenhum entre nós.


Última edição por Alina Phillips em Ter 6 Ago - 12:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 18:31

- Sou gajo, Alina. Não me podes culpar inteiramente. Nunca te compreendi muito bem - Admiti - Chega de acção por agora. Nada de ser caçado por caçadores, nada daquelas criaturas nojentas, nada de estares quase morta nos meus braços ou ter o meu filho raptado. Dispenso essa acção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 18:32

- Está bem, meu amor.. nada dessas coisas. - mas isso não queria dizer que não podia haver outro tipo de acções. Acabei por me rir. - Abraça-me com mais força. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 19:47

Abracei-a com mais força e senti o seu aroma. Para além de sexo, ela cheirava bem. Cheirava a minha.
- amo-te - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 19:49

Não me cansava de pensar do quão bom era tê-lo daquela maneira. Grunhi de satisfação e inclinei ligeiramente a minha cabeça para o lado, beijando o seu queixo. - Eu também te amo. - passei as mãos pelos seus braços e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 20:54

O que aquela rapariga me fizera. Se há uns atrás me dissessem que eu ia amar alguém, teria começado a rir-me. Mas agora era a sério. Mais do que sério.
- vamos dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 21:06

A vontade de dormir não era muita, mas queria aproveitar bem o dia de amanhã, pelo que teria que acordar cedo, sem sono e de bom humor. Abanei a cabeça. - Está bem.. mas não me largues!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:08

- Desde quando é que eu te largo? - insinuei divertido, apertando-a bem. Por mim dormira toda a noite assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:10

- Não me largas nunca, true story. - ri-me. - Nem mesmo quando estava grávida.. não sabes os apertos estranhos que me fazias, quando estavas a dormir. - e apesar de estar a gozar, até que era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:26

- A sério que era assim? - não tinha maneira de saber. às vezes dormia que nem uma pedra, não fazia ideia de como passava a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:30

- Hum.. rum.. parecias uma criança pequena à procura de reconforto. - olhei-o divertida. Chegava por vezes a acordar com dores, mas sempre com ele abraçado a mim, o que na maioria das vezes, acalmava-me e tranquilizava-me de certa forma. - Houve uma noite, que quando me afastava, tu puxavas-me. Era fixe.. até nessa altura andavas cheio de cio por mim. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:35

Fiquei surpreso com o que ela disse. Eu guardava alguns traumas e ressentimentos da minha infância mas não pensei que tal coisa se demonstrasse durante o sono. - até a dormir não te consegues ver livre de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:38

- Não é como se isso me desagradasse, sabes.. - sorri abertamente. Muito pelo contrário, agradava-me imenso. Eu apesar de ser uma verdadeira psicopata, louca e isso tudo, também me afeiçoava muito às pessoas. E Drake era uma dessas pessoas. - Mas vamos dormir. Amanhã temos que acordar cedo. - passei uma vez mais, as mãos pelos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:46

- Ainda bem... - porque eu não me via a parar de o fazer. - Temos mesmo de acordar cedo? - perguntei em queixume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:48

- Sim, mas não te preocupes que para mim cedo é só lá para as dez.. - sorri abertamente. Sim, porque eu não ia para o shopping às seis da manhã, óbvio que não. Já para não falar que ainda tinha que tratar da consulta de Vane. Tínhamos combinado levá-lo ao médico, mas até agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 23:02

- Ah, está bem... - preferia dormir um pouco mais mas também não fazia muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 23:03

- Então boa noite, meu amor. - virei-me apenas para puder beijar os seus lábios e depois voltei à minha posição inicial. Mais tarde, acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 13:27

- Boa noite... - Segundos depois, aninhado nela, acabei por adormecer e, novamente, dormir que nem uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 13:29

Estava mais relaxada que o normal e isso, talvez, fosse por não estar mais em Strange nem ter que me preocupar com a segurança de Vane.
Acordei por volta das dez. Saí com cuidado da cama e desci até ao andar de baixo. Marquei uma consulta para o bebé e depois fui preparar o pequeno almoço. Subi até ao quarto e coloquei o tabuleiro na cama. Gatinhei sobre o corpo de Drake e beijei a sua face. - Psiu.. lobinho.. acorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 13:36

Ainda demorei algum tempo a acordar. Estava a ser tão bom. Mas então cheirou-me a comida e abri os olhos. - bom dia amor - murmurei, ainda sonolento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 13:38

- Bom dia, lobinho.. - passei as mãos pelo seu peito e desta vez, beijei os seus lábios. - Marquei uma consulta para o pequeno, por volta do meio dia. Assim temos tempo para sexo matinal, um bom banho, um ótimo pequeno almoço e por aí fora.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 13:47

Ela era tão certinha que até já tinha planos maravilhosos para as manhãs? - Wow, a manhã começa bem então - disse num tom malicioso - O Vane ainda está a dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 13:51

Acabei por me rir, quando ele disse aquilo. No que dependesse de mim, todas as manhãs iriam começar bem. - Sim.. está a dormir que nem uma pedra! - e tinha a quem sair, pensei. - Vamos brincar?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 14:02

- Vê-se logo que sai ao pai. Que orgulho - disse divertido, mais desperto. Sorri maliciosamente, acenando com a cabeça. Puxei-a logo para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitimeTer 6 Ago - 14:06

- Sem dúvida! - Voltei a beijar os seus lábios e puxei-o para fora da cama. - Não quero sujar a cama, sabes.. - estava-me a referir ao tabuleiro, com a comida e isso tudo. Arrastei-nos para a casa de banho e empurrei-o lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Houston          - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Houston
Ir para o topo 
Página 19 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: EUA-
Ir para: