Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jun - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Devíamos estar ambos em sintonia, já que eu também lhe queria perguntar uma coisa. Acariciei a sua face e olhei-o. - Pergunta..
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:39

Não fazia sexo há uma semana e não me importava. Isso mal me tocava, já a ele.. hum.. imaginava que não era o mesmo. Assim que subi até ao quarto, deitei-me na cama e coloquei-me de baixo dos lençóis. Escondi um pequeno sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:47

- Alina... que intenções tens tu? - perguntei. Eu ainda não trouxera o assunto à baila porque a transformação era muito recente e ela tinha mais com que se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:49

Acabei por me rir e escondi a minha cara na sua almofada. O seu aroma, era muito mais saliente, agora. - Não sei.. - mordi o lábio. - Podíamos ver como o meu novo eu, se adapta ao sexo. - voltei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:54

O seu novo "eu" devia ser fantástico - Será que te tirou a vergonha? - perguntei, caminhando sedutoramente até à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:56

Definitivamente a vergonha era algo que sendo, de outra espécie, eu não tinha perdido. Mordi o lábio e abanei a cabeça. - Não.. continuo muito tímida e muito envergonhada. - mas não era por isso, que me podia soltar só um bocadinho, não era verdade?! Assim que ele chegou perto da cama, puxei-o bruscamente para cima de mim e beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 11:25

- Pode ser que mude entretanto - agora que o seu apetite sexual ia ser maior e mais animalesco. Beijei-a intensamente e rebolámos na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 11:37

- É, talvez.. - tinha as minhas sérias dúvidas, quanto a isso. Comecei-me a rir e assim que parámos de rebolar pela cama, gatinhei sobre o seu corpo e mordisquei cada parte sua, até voltar a chegar à sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 11:56

As minhas mãos seguiram automaticamente para a sua lingerie. Tinham sido muitos dias sem sexo, eu estava para morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:01

Agora o seu toque tornava-se bem diferente do que quando eu era humana. As minhas mãos deslizaram pelo seu peito. Beijei os seus lábios e rasguei o seu lábio inferior, até este realmente começar a sangrar. Sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:05

Ah, que isto começara logo à bruta. Lambi o sangue do meu lábio e sorri maliciosamente. Agarrei-a pelas ancas e puxei-a fortemente contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:09

Trinquei o seu queixo e coloquei as minhas mãos na bainha da sua t-shirt, puxando-a e consequentemente, tirando-a. Desci a minha boca pelo seu tronco, até finalmente alcançar as suas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:21

Os seus caninos já estavam mais aguçados agora. Mesmo assim não me magoaram. Observei-a a tratar de tudo com um sorriso malicioso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:25

Puxei as suas calças para baixo e os seus boxers tiveram o mesmo destino. Olhei-o nos olhos, enquanto tateava o seu membro e seguidamente, coloquei-o na boca. Uma pequena provocação não fazia mal a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:34

A sua vergonha e timidez estavam sempre longe netas alturas. Gemi quando ela colocou o meu membro na sua boca, deixando também sair suspiros de satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:41

Nos minutos que se passaram, dediquei-me plenamente a ele. Chupei, lambi e mordi, tudo de um modo delicado. Tinha um certo medo de fazer algo mal, mas não deixei que esses pensamentos me afetassem. Depois, voltei a subir pelo seu corpo, sempre com um beijo e uma mordida atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:48

- tens uma língua fabulosa - elogiei divertido. Segurei nela e deitei-me em cima dela, beijando os seus seios e de seguida mordicando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 12:52

Arqueei o meu corpo contra si e afaguei os seus cabelos. Gemi.
- Hum.. acho que não sou a única. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 13:04

Sorri e chupei um dos seus mamilos. Depois levei as minhas mãos a deslizarem pelo seu corpo, até àquele seu ponto central.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 13:10

Todo o meu corpo ia reagindo ao seu toque. Afundei a minha cabeça nas almofadas e arrastei as minhas mãos pelas suas costas e ombros. - Drake.. hum.. - gemi. - Isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 18:09

Agora já não tinha tanto de me preocupar em ser cuidadoso pois Alina já era simplesmente humana nem fraca. Agora era tudo diferente. Inclinei a minha cabeça sobre o seu centro e provoquei o seu clitóris com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 18:14

No meu novo eu, sentia tudo muito mais intenso. Abri as minhas pernas, de forma a puder-lhe dar total espaço e liberdade e arqueei o meu corpo contra si. - Mais.. - apertei os lençóis com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 18:24

Segui com a minha língua pela seu tronco acima, até aos seus lábios. Então penetrei-a com três dedos de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 18:30

Finalmente os seus lábios vieram até a mim. Agradeci mentalmente por isso e voltei a arquear-me contra si. - Drake.. - ele sabia tão bem, como me deixar frágil e cheia de desejos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 18:34

Movi os meus dedos com energia dentro dela. Queria vê-la contorcer-se, gemer o meu nome e pedir por mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Jun - 18:38

Arrastei as minhas unhas pelo seu braço e remexi-me naquela cama. - Ah, Drake.. - contorci-me até não conseguir mais e finalmente atingi o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Telemóvel do Drake
» Fichas das Personagens
» Quarto
» Quarto do Tio Ben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: