Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Telemovel de Leonard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados
Leonard F. Copolla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 36
Localização : Strange City

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeTer 19 Fev - 1:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeTer 19 Fev - 20:20

Citação :
Maninho, que tal um café pelos velhos tempos? Estou em Strange e mais perto do que parece.
Espero sua resposta.

Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeQua 20 Fev - 0:06

Citação :
Tudo bem, mas pelos meus instintos estamos mais proximos do que imagina, e... Pelo que o senhorio disse eu sou sua vizinha de porta... Eu juro que não vou te importunar... Mas onde você esta? Ja bati na sua porta umas 500 vezes e nada de alguem atender. OMG! Não me diga que esta na casa da louca de cabelos colorido... Sabia que você era desses. Ahhh maninho...
Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeQua 20 Fev - 0:42

Citação :
Hummm então ela não é louca, nem quero saber o que vcs ja fizeram. Enfim pelo que eu olhei ali na porta eu to no 2A Direito e pelo que tem escrito na portaria no interfone vc tah no 1A Direito ^^ sou sua vizinha do lado. Se ouvir latidos não reclame com o Senhorio, Donna fica inquieta as vezes.
Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeQua 20 Fev - 0:59

Citação :
Uh la la quer dizer então que o amor rola solto entre os animais e entre os donos tambem? Nem me atrevo a falar mais nada. E o senhor acha que vai conseguir comida aqui porque? Eu nunca cozinhei bem, vou viver de pizza, comida japonesa, chinesa e hamburguer. Porque não pede a vizinha nada louca de cabelos coloridos pra fazer sua comida? U_U isso sim é justo. Enfim temos que marcar de nos vermos, me lembro de você como um pivete de 15 anos de idade. Quando você fugia da casa de titia.
Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeQua 20 Fev - 1:06

Citação :
Instavel hun? Ela é maluca eu disse kkkk e vc nao me ouve. Nem discuto por ser a mais nova mas aceito sim, sempre que quiser as portas daqui estarão abertas, rachar o dinheiro da pizza vai ser uma maravilha. Vou querer alguem pra lavar as louças.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeQua 20 Fev - 3:01

Citação :
Quem disse que eu quero ajuda pra lavar os pratos? Vc lava tudo sozinho e eu pago a pizza. Nada mais justo. E eu vou parar de chamar a moça de cabelos coloridos de louca, satisfeito?
Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitimeQua 20 Fev - 16:01

Citação :
Obvio, você sempre lava a louça. E nao eu nao conheço ela. Mas sobre a gente sair pra mim servir de vela eu dispenso... xD
Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemovel de Leonard Empty
MensagemAssunto: Re: Telemovel de Leonard   Telemovel de Leonard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemovel de Leonard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemovel de Rachel
» Telemóvel da Mel
» Telemóvel De Zoey
» Telemóvel De Derek
» Telémovel do Jake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunicações e Redes Sociais :: Telemóveis-
Ir para: