Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bar

Ir para baixo 
+5
Derek Van
Drake Graham
Adam David
Zoey Gummer
Admin
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                      Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:47

Bar                      Best-selections-for-bar-photos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:46

- Bem... Chegámos, eu vou querer o mesmo de sempre já tu... não sei o que queres, és novo cá não és? - Perguntei.
De seguida fiz o meu pedido ao empregado do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:50

- Vou querer o mesmo que tu - Disse.
Fiz sinal ao empregado e disse que era o mesmo pedido para mim.
- Sim sou novo cá... Vim para mudar de ares... Fez-me bem, mas evitava alguns seres como aquele anjo maniento.
Estava com dores no braço pois Spencer tinha feito alguns golpes que me deixaram magoado.
- Bem pelo menos deixei-o aleijado também - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:55

- Como te compreendo, não aguento esse gajo, afinal é um anjo negro são sempre convencidos e só fazem porcaria, enfim.
Chegaram os pedidos e logo disse:
- Vais adorar mas não te habitues se não garanto-te que vais gastar aqui muito dinheiro - Esbocei um sorriso.
Tem um pouco de chilli na carne, tou a avisar porque a primeira vez que comi isso, comi á pressa... e demorei horas a tirar esse picante da língua mas acho que lidas melhor com isso do que eu.


Última edição por Zoey Gummer em Qui 23 Ago - 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:57

- Ui afinal a menina come chilli... Sim senhora surpreendido - Ri-me sem parar
- Vives aonde? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:59

- Opáá, não te rias...
- Vivo num motel... Não tenho dinheiro para muito mais, trabalho numa florista para ganhar alguns trocos para me sustentar mas está dificil além que hoje nem era suposto ir jantar... - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 19:05

- Hum... pois, olha se quiseres algo ou dinheiro, alojamento, sabes que podes contar comigo não nos conhecemos á muito tempo mas penso que já ganhaste confiança e que não sou nenhum estúpido... Por isso já sabes - Disse.
Dei a ultima trinca naquele delicioso bife com chilli.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 19:20

Sorri.
- Obrigada... Mas por agora desenrasco-me sozinha... - disse.
Olhei as horas e ainda tinha que ir a um sitio antes de fechar.
- Olha, desculpa mas tenho que ir.
Peguei num papel e escrevi o meu numero de telefone.
- Toma para falar-mos mais vezes caso nós não nos virmos tão recentemente.
Dei-lhe um beijo no rosto, e de seguida disse obrigado pela refeição, e fui-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 23 Ago - 19:23

Fiquei paralisado por instantes (...)
Quando me apercebi da realidade ela já Zoey estava a sair porta fora, olhei para o papel que me deu e sorri fortemente, de paguei a conta e saí no mundo da lua.
Fui até a minha casa ver se dormia um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQui 30 Ago - 19:58

Entrei no bar e sentei-me num dos cantos. Assim que o empregado chegou até mim pedi um copo de gin tónico. Depois de-se segui-se um copo de vodka e mais outro. Contudo apenas três copos não eram, de longe, o suficiente para me deixar bêbado. Deixei-me ficar por ali mais algum tempo, apenas a desanuviar. Bebi mais algumas bebidas e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeSeg 3 Set - 19:50

Tinha lá parado naquele bar, precisava de algo forte um uísque ou assim. Cheguei-me ao balcão pedindo assim o que queria.
- Um uísque com uma pinguinha se faz favor. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeQua 5 Set - 17:59

Fui até ao bar beber um copo ou dois, já tinha saudades de tal coisa.
Tinha começado a chover e não me apetecia ficar todo molhado então pedi mais duas rodadas, e fiquei á espera que a chuva passase.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeSex 7 Set - 13:04

Não tinha sido muito dificil encontrar o bar desta cidade. Pelo contrário, havia algumas pessoas a dirigirem-se para aqui. Entrei e segui até ao bar, pedindo um copo de whisky, apenas para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeSex 7 Set - 16:24

Depois de ter ido a casa e ter trocado de roupa estava finalmente pronto para ir ter com Lana. Entrei no bar e procurei-a, sentando-me a seu lado assim que a encontrei. Acábamos por ficar na conversa. Depois de algumas horas saímos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 13 Nov - 22:20

Sentei-me num dos bancos do bar e pedi uma vodka. O efeito do álcool não me ia alterar sequer, mas pronto, também não tinha nada a perder. Olhei as vistas e sorri sacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeSeg 3 Dez - 17:36

Depois de passar por casa fui até um bar, assim que lá entrei vi o Jake sentado num dos bancos. Encolhi os ombros e fui sentar-me no banco ao lado do dele. - Olá... - disse.

eu vou ter de ir embora agora, volto mais logo
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeSeg 3 Dez - 17:43

Fui surpreendido pela companhia de Katie e ainda mais surpreendido fiquei, quando ela me falou. Bebi o resto da vodka, só de uma vez e respondi-lhe: - Olá Katie. - sorri-lhe e pedi outra vodka. - Queres ir dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeSeg 3 Dez - 23:41

Pedi uma bebida para mim, vodka, e bebi assim que esta me foi servida. - Só se quiseres que te pise os pés. - gozei e virei-me para o balcão pedindo mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 7:41

- Acredito que o faças. - fiz sinal para uma rapariga que dançava a poucos metros de nós e peguei na sua mão, levando-a para a pista de dança. Apesar de tudo, aquele sítio até nem era muito pequeno, mas mesmo assim, preferia a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 13:28

Revirei os olhos quando ele foi dançar com uma rapariga que lá estava. Bebi mais uma bebida e deixei-me ficar encostada ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 14:04

Fiquei uns minutos a dançar com aquela rapariga, até que mudaram de música. Sussurrei-lhe algo ao ouvido e voltei para o bar. Aproveitei e pedi mais uma bebida, bebendo-a só num gole. - Que fazes tu aqui mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 14:20

Olhei-o quando ele voltou e afaste ligeiramente o copo. - Vim espairecer. - disse encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 14:22

Pedi outra bebida, mesmo sabendo que aquilo não traria efeito algum ao meu corpo e sentido de resposta. Olhei em volta. - Fizeste bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 14:29

- Hm hm . - assenti levemente com a cabeça e pedi para encherem novamente o meu copo, era uma treta aquilo não fazer efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitimeTer 4 Dez - 14:32

Sentei-me num dos bancos daquele bar e com uma palinha fui bebendo o conteúdo que havia no meu copo. - Acho uma merda isto parecer bebida para patos. - fui ao meu bolso trazeiro e verti para a minha bebida, uma pequena capsula de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                      Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                      Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: