Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Alana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:58

Quarto de Alana Large


Última edição por Alana DuBois em Qua 5 Jun - 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:59

Tinha dormido a noite inteira sem ter comido nada desde a hora de almoço do dia anterior. Levantei.me e depois de ter tomado duche e preparado para o trabalho, fui tomar um pequeno almoço leve, saindo de casa para ir comprar cafe a Spencer
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeSex 15 Mar - 23:38

Assim que cheguei a casa fui.me enfiar no banho, indo depois procurar o vestido. tinha um perfeito e apesar de ser comprido era justo ao corpo, deixando com que a minha figura se notasse. depois de ter arranjado o cabelo, maquilhado.me e vestido.me, sai de casa para me encontrar com spencer no sitio combinado
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:11

Suspirei e comecei a dar festinhas a Shiva, na verdade tinha saudades de dormir agarrada a ele. Coisa ridicula, eu estava a ser ridicula e aquilo tudo so podia ser a falta de sexo a falar porque eu nao sentia nada por ele, nao podia sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:18

- Shiva eu gosto muito de ti mas não é o mesmo que estar abraçada a ele - suspirei, dando.lhe alguns miminhos visto nao andar a lhe ligar muito. - mas eu prometo passar mais tempo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:35

- pois é.. - acabei por me rir. enquanto caminhavamos pelo corredor, acabei por observar tudo o que se encontrava em redor. quando finalmente chegámos ao seu quarto, um sorriso divertido tilintou nos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:41

- o que é que estas para ai a pensar ? - perguntei ao ver o seu.. sorriso. sorri levemente com vontade de acariciar a sua bochecha mas contive.me - bem este e o meu pequeno quarto em comparaçao ao teu
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:45

acabei por rir, mal ela disse aquilo. o tamanho e o facto de ela não ser uma milionária como todas as outras que eu conhecia, não me interessava minimamente. - é confortável.. - aproximei-me dela e rodeei a sua anca com as minhas mãos. - vamos dormir?! - tentei não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:49

- entao queres fazer o que ? - perguntei, pousando as maos no seu peito - ja e tarde e que eu saiba eu tenho de ir trabalhar, ate me despedir ainda tenho um emprego ao qual tenho de chegar a horas - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:58

- tu não te vais despedir. - olhei-a confuso. já lhe dera a entender, que não a queria fora do escritório. era assim tão complicado perceber isso? suspirei. - eu quero-te lá.. ao pé de mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:03

suspirei e desviei o olhar - e complicado spence mas esquece isso - encolhi os ombros. eu depois pensava melhor - o que é que querias fazer alem de dormir ? - perguntei - esse tom de voz foi um bocadinho..perverso
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:16

encolhi os ombros. - não me apetece fazer nada.. só dormir. - aquilo soara um pouco seco, mas também, ela ia-se demitir, era normal a minha situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:19

revirei os olhos e afastei.me - ves ? quando nao ouves o que queres ficas assim. eu ja disse que depois pensava melhor. queres.me contigo na empresa mas eu nao gosto de ver as raparigas la.. contigo.. queres que faça o que ? - suspirei - tu e que sabes spence - abri a cama - podes deitar.te
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:27

ela queria que eu ficasse como? eu era daquela maneira e pronto. - está bem.. - tentei não revirar os olhos. - se ficares lá, eu não vou ter mais nenhuma rapariga! - suspirei. avancei para a cama e sentei-me nela. - só te quero a ti..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:29

- estas a falar a serio ? - perguntei, sentando.me ao seu colo - so me queres a mim ? - perguntei, olhando.o - se nao vir la mais raparigas entao eu nao me despeço e fico la contigo - prometi
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:31

abanei a cabeça e recebia de bom agrado em cima de mim. tateei as suas pernas. - a empresa tem mulheres, não as poderei despedir. - ri-me. - mas está descansada, que as minhas amigas não aparecerão lá, no escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 16:34

- hmm, pois - respondi. nao as recebia no escritorio mas recebia.as em casa, no carro, onde calha.se - esta bem, eu nao me despeço - fiz.lhe a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 17:01

assim já gostava mais. não a queria mesmo, fora daquele escritório. mordi o seu braço e fiz um sorriso adorável. - prometo que só terei olhos para ti. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 17:36

- nao prometas promessas inquebraveis - olhei para ele, passando os olhos pelo braço - nao me mordas, tenhs todos os outros sitios com dentadas
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:01

fiz uma careta. aquela não seria uma promessa inquebrável. bom.. talvez eu ainda olhasse para o rabo de uma ou de outra, mas no final seria sempre dela. abanei a cabeça, quando me apercebi que já estava a sonhar alto de mais e voltei a morder o seu braço, só para a provocar. - isso é bom.. desde que sejam sempre minhas, é muito bom. - aproximei-me dos seus lábios e beijei-a. ssh.. pareciam que tinham passado anos, desde a última vez que a beijara.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:07

- nunca se sabe se serao so tuas - provoquei quando ele me beijou. suspirei contra os seus labios, rodeando o seu pescoço com os braços. como eu tinha saudades dos seus beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:10

Fi-la deitar-se na cama, por baixo da minha pessoa e acariciei a sua face. Trinquei o seu lábio inferior e seguidamente encarei-a. - Hum.. espero bem que sejam só minhas! - não suportaria vê-la com outro homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:14

- e se nao forem ? - arregalei os olhos, abrindo a boca em choque. rindo.me - estas com ciumes ? e que nao te ficam nada mal - passei as maos pelos seus cabelos com um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:17

olhei para todas as suas marcas e olhei-a seriamente. - eu sei reconhecer as minhas marcas.. - empinei o nariz. e aquelas, eram sem dúvida, minhas.. o que me deixava muito feliz, porque só a queria para mim. - e eu não estou com ciúmes. - refleti durante um bocadinho, sobre a minha resposta.. talvez.. hum.. talvez estivesse com um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:19

- sao, sao todas tuas. podes olhar para onde quiseres porque foste o unico com quem eu tenho estado desde que te conheci - encolhi os ombros - esta bem spence, eu vou fingir que acredito que nao tens ciumes - sorri - mas gosto de te ver com eles

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Alana Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Alana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alana's Place-
Ir para: