Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Vane

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vane
little wolf



Última edição por Drake Graham em Dom 17 Fev - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:18

Cocei o couro cabeludo e abanei a cabeça. No fundo eu queria imenso começar com aquelas coisas, mas depois havia um medo.. - Ham.. sim, acho que sim. - engoli em seco. Ele não era médico, não previa o futuro. Mas, acho que valia a pena perguntar. - Achas.. achas que eu vou morrer no coise?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:20

Eram exactamente aquelas palavras que eu não queria pronunciar.
Aproximei-me de Alina e sentei-me ao seu lado. Olhei-a francamente - Poucas são as humanas que sobrevivem. Mas vamos fazer com que não te aconteça a mesma coisa. Prometo fazer de tudo para que isso não te aconteça. - Mesmo que houvesse uma parte em mim que odiasse muito Alina, não queria que ela morresse. Não queria o meu filho sem uma mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:23

Encolhi-me e apoiei o meu queixo aos meus joelhos. Era aquilo que temia. Eu não queria morrer, não que me importasse.. era só.. não sabia bem como explicar aquilo que sentia naquele momento. Mas tinha medo, muito medo. - E vais fazer o quê? Fazer reanimação? - ri-me. Aquilo não era um assunto para ser idiota, mas, mais valia levar aquilo tudo de bom humor. - Tu odeias-me.. dãã..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:25

- Mas não odeio o me... o teu filho - Respondi de seguida. Nem eu próprio sabia muito bem como ia fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:27

Olhei-o. Pois, ele não odiava o meu filho. Mas até quando é que seria assim? - Tudo bem.. mas se eu morrer, aviso-te que te venho assombrar! - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:29

- Não digas isso nem a brincar.
Resmunguei e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:30

Que mal tinha? Era da maneira que os tinha sempre de baixo de olho. - Mas se eu morrer, vais cuidar do meu filho na mesma né? - fiz sinal para que ele me ajudasse a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:37

Estendi-lhe a minha mão e ajudei-a a levantar-se. Olhei-a com um ar bastante franco e honesto - Prometo que cuidarei do teu bebé, aconteça o que acontecer Alina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:39

Sorri abertamente e tentei abraçá-lo. - Obrigado, então.. - afastei-me dele e comecei a caminhar para fora daquele quarto. - Bom, não sei quanto a ti, mas vou descansar.. boa noite, acho..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:43

Fechei a porta do quarto e encaminhei-me para a casa de banho.
- Boa-noite - E dito isto fui-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:46

Levei os sacos mas deixei-os à porta. Ficariam ali guardados até que pudéssemos pôr todas as coisas lá dentro, quando estivesse acabado. Fui apenas voltar a mudar de roupa para pôr novamente mãos ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:54

Passei o resto da tarde a trabalhar no quarto. Pûs o chão de madeira, revesti as janelas com fitas isoladoras, troquei as luzes. Fiz tudo que tinha fazer. A meio da tarde tinham chegado o berço e o resto das encomendas.
Já estava cansado e algo aborrecido mas preparei ainda uma última coisa. Fui chamar Alina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:00

Indiquei a Alina que visse até ali. A porta do quarto estava encostada e antes de abrir, tapei os olhos de Alina com as minhas mãos. Depois entrámos e finalmente tirei as minhas mãos para que ela pudesse ver as obras finalmente acabadas e no centro do quarto o berço já todo montado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:03

Eu sentia um formigueirozinho na barriga, curiosa com aquilo tudo. Fiquei de queixo caído, assim que visualizei o quarto todo pronto. Aproximei-me do berço e toquei ao de leve no mesmo. Vendo-o agora, ali, achava-o ainda mais bonito, do que o achara, quando escolhi. - Obrigado. - limpei as lágrimas que teimavam em cair. - Está tudo muito bonito..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:10

Sorri levemente - Ainda é só o principio. Tenho de montar o resto das coisas e ainda teremos de comprar alguma mobília e decoração mas acho que estamos num bom caminho - E ao dizer aquilo não estava apenas a referir-me ao quatro. Deslizei a minha mão até à sua e agarrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:14

Abanei a cabeça, percebendo tudo o que ele estava a dizer. - Sim, sim.. isso tudo. - sorri e apertei levemente a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:16

Fiquei em silêncio durante algum tempo. Sentia que estava a viver num puzzle e que agora as peças estavam finalmente a encaixarem-se.
- Ouve, eu sei que nós os dois tempos muitos problemas e coisas por resolver mas, pelo bem desse bebé, acho que nos devíamos tentar dar bem. Estou disposto a faê-lo - Pensara naquilo a tarde inteira e engolira agora muito orgulho par a a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:20

Larguei a sua mão e cruzei os braços ao peito. Pensar naquele assunto e fazer o que ele estava ali a dizer, era algo que já tinha pensando. - Hum.. tudo bem. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:30

- Simplesmente tudo bem? - Olhei para ela e encostei-me à ombreira da porta - Nada de birras, nada de mania de possessão nada de nada, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:34

Revirei os olhos. Eu não tinha dito tudo bem? Será que ele não percebia português? - Yah, isso tudo.. - comecei a caminhar para fora daquele quarto e entrei no que estava anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:53

Revirei os olhos e encolhi os ombros. Ainda fiquei algum tempo ali mas já não fiz mais nada. Fui até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 Jan - 18:59

Ia-me dirigir até à casa de banho, quando fui arrastada praticamente por toda a minha curiosidade em voltar a entrar naquele quarto. Agora, com já algumas coisas lá dentro. E fi-lo. Uma vez lá dentro, visualizei cada pedaço seu e voltei a tocar no berço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 Jan - 19:10

Sentei-me no chão, depois de ter ido buscar um dos sacos com as coisas que tinha sido comprado para o pequenote. Eu sabia que o quarto ainda não estava pronto, mas era o que tinha maior luminusidade e eu gostava realmente dele. Tirei uma pequena roupinha e mirei-a melhor, mostrando então para a barriga. Depois sorri abertamente e abri o pequeno livro que estava a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 Jan - 19:13

Entrei sorrateiramente no quarto mirando-a ali.
- Vou agora comprar o resto da mobília, Alina. Vens comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 Jan - 19:15

Assustei-me um pouco, assim que o ouvi. Fechei o livro e olhei-o. - Ham.. sim. Deixa-me só ir vestir outra coisa. - levantei-me e trocar de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vane - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vane
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: