Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shopping

Ir para baixo 
+4
Jade Gregory
Derek Van
Adam David
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:44

Relembrando a primeira mensagem :

Shopping      - Página 3 5265803636_536f893b0c
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:38

- Bom, é apenas uma bracelete sem significado - Murmurei. Tio, tio, tio... quanto tempo mais ia continuar naquela mentira? Suspirei - Podemos ir pagar, então. Ainda há mais lojas para vermos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:40

Não resisti. Eu tinha mesmo que lhe tocar. Aproximei-me dele e puxei-lhe ambas as bochechas, fazendo sons fofinhos ao mesmo tempo que as puxava. - Mas vamos levar o berço, né? Eu quero, eu gosto dele! - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:42

- Sim, levamos o berço. Vamos tratar disso agora - E dito isto isto dirigi--me até ao balcão e efectuei a compra, aliás, a compra de todos os items que ela trouxera e a pequena bracelete que tinha escolhido também. A entrega do berço seria feita diretamente em casa e levei os restos dos sacos na mão e saímos da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:44

Tirei um dos bonecos do saco e enrolei-o ao meu pescoço. Era quentinho, confortável, que mais eu poderia pedir? Eu iria-me roer de inveja, era o que era. Seguidamente, entramos para dentro de outra loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:47

Parte de mim temia que Alina continuasse a aparentar os seus dezassete anos e identidade de. Eu sabia que não estava preparado para ser pai, mas ao olhar para ela sabia que não era eu quem estava em pior situação. Revirei os olhos e entrei na loja seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:50

Não pude evitar em olhar em redor. Fazia-o sempre que entrava em algum sítio. E aquela loja, até era bem bonitinha. Aproximei-me de algumas coisas, remexendo e observando. Depois dirigi-me para um outro lado qualquer. Não percebia muito bem, mas acho que ainda nos faltavam coisas para comprar. Não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:53

Mentalmente pensei nas coisas que precisamos comprar que era, essencialmente, tudo! - Ora bem, que tal dividirmo-nos? É preciso comprar roupa, aqueles cremes para os cuidados de higiene, as fraldas, os suplementos, ainda algumas coisas mais - Agora que me lembrava era tanta coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:55

Olhei para ele completamente admirada. Aquilo era tanta coisa! - Eu fico com as fraldas e com os produtos e tu.. bom, tu fica com o que bem entenderes.. - depois parei para pensar um bocadinho. Sim, eu era loira e parece que não, mas até pensava. - Não era mais fácil irmos os dois juntos? Não é por nada, mas acho que gostaria de opinar um bocadinho em tudo.. - olhei-o. - Em tudo, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 20:59

Mas isso íamos demorar mais tempo e não estava realmente interessada em andar com ela atrás de mim. Mas bem, não tinha maneira de me escapar - Está bem. - Segui até à zona das fraldas e fiquei a olhar para aquilo. Quais deveríamos comprar? Ao que parecia, nem eu nem Alina fazíamos ideia do que estávamos a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:00

Olhei para todas aquelas marcas diferentes de fraldas. No fundo não percebia nada daquilo, pelo que comecei a ler o que dizia cada uma. Foi então, que acabei por escolher uma em particular. Depois olhei para Drake.. - Isto não é assim tão difícil.. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:05

Ela podia estar errada, não sabíamos. Não era assim tão fácil. Tirei três pacotes grandes de fraldas e coloquei no carrinho. Nem queria imaginar a altura em que teríamos eventualmente, que mudar aquelas fraldas - Em relação ao que aí vem, sim, esta é a parte fácil
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:07

Ri-me baixinho e fiz uma careta. Claro, claro que era mais fácil. Mudar fraldas, tentar abafar choros e alimentar bebés, devia ser, no mínimo, uma tarefa muito dificil! Continuei a andar. - E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:10

- Os produtos de higiene, estão já aqui ao lado - Apontei e fomos até lá - Tem que ser um com cheiro suave. O meu odor acentuado não suporta cheiros mais fortes - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:18

- Odor acentuado? Ahaha, deixa-me rir! Desculpa dizer-te, mas cheiras mesmo mal! - fiz uma careta. O facto era, que assim que engravidara, os cheiros tornaram-se extrenhamente mais.. bom, eu sentia tudo! - Mas bom, deixa cá ver.. - olhei para cada produto. - Bah.. escolhe tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:20

- Eu não cheiro mal.
Olhei para a série de produtos. Havia que escolher o gel, o creme para isto, o que creme para aquilo. Eram tantos e tão diferentes que me baralhavam. Acabei por escolher uma série deles com cheiro a alfazema.
- Estes - Que ao todo eram mais de quatro diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:22

- Cheiras.. opa, tens um cheiro estranho. Um cheiro a cão quente. - Mas estupidamente eu até gostava daquele cheiro. Olhei para os cremes e fiz uma careta. - Hai não.. escolhe outros. Não gosto de alfazema!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:25

Olhei aborrecido para os cremes novamente. Tentei encontrar aqueles que tinham mais benefícios e os mais recomendados também. Apontei para dois tipos - Jasmim ou odor a mel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:31

Comecei a fazer uma cara, que era mais um amuo do que qualquer outra coisa. Para ser sincera, qualquer palavra que ele dizia, só me enojava e enjoava mais. Acabei por apontar para o de jasmin. - E vamos sair desta parte, porque eu odeio estes cheiros! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:39

Fiquei contente por ela não ter escolhido o de mel. Coloquei os produtos no carro das compras e passamos para aparte do lado. Era preciso uma banheira especial e diversas coisas para o banho de um única bebé. Meu deus, eu ia à falência, só podia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:42

Entretanto o tempo ia passando e já tinhamos a maioria das coisas prontas. Tinha ido buscar uma esponja, bom talvez mais do que uma, muito macias e seguidamente coloquei-as dentro do carro. Foi então que chegámos à secção das banheiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:46

No fundo eram todas muito parecidas. Serviam todas para a mesma coisa, não era? Fiquei-me pela escolha de uma banheira azul transparente, que seria bastante fácil de colocar em qualquer sitio, até mesmo por cima da banheira da casa de banho da minha casa - Esta parece-me boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:49

Apenas encolhi os ombros. - Pois, não sei.. - suspirei. Para mim, qualquer uma delas, servia. - Se gostas e achas que serve para aquilo que deve servir, então leva. - sorri abertamente. E agora faltava mais o quê?! - Também é preciso comprar aquela cena que serve para colocar o bebé e trocar a fralda?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:53

Afinal nós nem parecíamos assim tão maus naquilo. Assenti e dito isto reparei numa cómoda branca, feia de plástico mas por fora era forrada a madeira que servia exactamente para isso. Aproximei-me e observei melhor. O tampo levantava-se e por dentro estava uma zona que servia para banheira, bastava pôr a água lá dentro. Para além disso ainda tinha três gavetas - É impressão minha ou isto é um três em um?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 21:55

Comecei-me a rir feita totó e abanei a cabeça. - Parece que não vale a pena comprar a banheira.. - sorri. Olhei melhor para aquele móvel e passei as mãos por ele. - É ótima.. sim.. muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:03

- Então compramos este, está decidido.
A próxima secção seria a da roupa e do enxoval. Ocupava a maior parte da loja. Agora sim ia ser dificil arranjarmos gostos parecidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Shopping      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: