Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo Desportivo

Ir para baixo 
+3
Drake Graham
Spencer J White
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo Desportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Campo Desportivo   Campo Desportivo - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:43

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Desportivo - Página 3 Estadio-do-restelo
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo Desportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Desportivo   Campo Desportivo - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jan - 22:19

Por momentos pensei se queria realmente fazer aquilo. Porquê preocupar-me? Os humanos queriam lá saber. Porém havia um bichinho na minha consciência que constantemente me lembrava da altura em que eu pensava ser humano. Por isso segui o vampiro até aos balneários, discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Campo Desportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Desportivo   Campo Desportivo - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jan - 22:24

Retirei-me do chuveiro onde estava com a rapariga e fui-me vestir, abri a porta enquanto ajeitava as calças e reparei naquele lobo esquesito.
- Isso sim é ser sanguessuga. - Afirmei sem grandes admirações pois já sabia que ele estava lá a ''espiar''. - Começo a desconfiar que queres um pouco do que tu não tens. - Olhei para baixo para a minha pessoa. - Estás com azar os vampiros não são... virados. - Disse dando uma forte gargalhada.
- Até um dia, ano, século, tanto faz. - Saí de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo Desportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Desportivo   Campo Desportivo - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jan - 22:25

Rosnei de raiva vendo que ele não fizera nada de mal à rapariga. Decidi não me mostrar a esta. Dei meia volta e virei-me, indo embora daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Campo Desportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Desportivo   Campo Desportivo - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jan - 22:31

Tinha apanhado uma pedra suficientemente grande no meio do campo de futebol e não estava lá a fazer nada. Atirei-a para trás sem qualquer alvo previsto até que ouvi um guincho de dor.
Olhei para trás e tinha acertado na cabeça do lobo mau.
- Uh... a minha pontaria é mesmo... 5 estrelas. - Prossegui no meio da multidão onde perdi o rasto até Strange.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo Desportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Desportivo   Campo Desportivo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo Desportivo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Campo
» Campo de tiro (Antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: