InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Cemitério

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin

Cemitério       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:42

Relembrando a primeira mensagem :

Cemitério       - Página 2 14033250_YNpPv
Ver perfil do usuário https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:36

Coloquei-me sentado de uma forma muito mais confortável. Não sabia porquê, mas aquele chão incomodáva-me. - Eu sinceramente, hoje não tenho nada para fazer, por isso, se precisares de encher o saco a alguém.. - apontei para mim. - .. estou aqui.
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:38

Olhei-o arqueando as sobrancelhas e deixei-me ficar calada durante um bocado. - Obrigada. - disse algum tempo depois e voltei a olhar noutra direcção. - Acho que não estou com paciência para isso hoje. - acrescentei de seguida.
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:44

Por uns segundos fiquei confuso. - Isso? - mas ela estava a falar mesmo do quê? De sexo, de conversar, de diversão, do quê? - Espero que não tenhas levado nada para o lado sexual. É que eu referia-me mesmo a companhia.
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:46

- Não levei nada para esse lado. - revirei os olhos. - Estava a referir-me a "encher o saco a alguém". - disse usando as palavras que ele tinha usado.

tenho de ir embora, até amanhã
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:55

Afinal era aquilo? Aqueles meses que passara no Brasil tinham feito toda a diferença. AInda trocava palavras, era esse o meu mal. - Isso! Ah, ok. Não tinha percebido. - desde que ali eu tinha chegado, eu também não tinha percebido nada.
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez - 10:20

- Sim, era isso. - disse encolhendo os ombros. - Eu sei bem que querias que fosse para o lado que estavas a pensar. - gozei.
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez - 12:25

Definitivamente, hoje não andava nada bem. - Não tenho o vício de comer a mesma gaja, duas ou mais vezes.
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:41

- Ainda bem. - olhei-o e esbocei um pequeno sorriso cínico.
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:45

- Ainda bem. - imitei-a. - Queres ir algum sítio?
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:47

Dei-lhe um empurrão no braço por ele me ter imitado e encolhi os ombros à sua pergunta.
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:51

Não era com aquele empurrão que eu me afastava tão facilmente. Levantei-me. - Se quiseres ir dar uma volta, estou em casa. - dei meia volta e caminhei até desaparecer.
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:56

Revirei os olhos e depois de ficar mais algum tempo ali sentada fui embora.
Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSab 22 Dez - 15:16

Estava farta de fazer sempre a mesma coisa àquela flor que coitada, já devia estar a lançar-me milhões de pragas. Fui dar uma volta, mas nunca larguei o livro. Depois de passar pela florista, dirigi-me até ao cemitério. Para ser sincera nunca tinha lá ido sozinha, e dava-me um certo medo de tal ideia. Suspirei. Entrei naquele local e caminhei até a uma determinada campa. A dos meus pais..
Alguns minutos depois, fui-me embora.

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 17:08

Passei pela florista e tentei ser o mais sorridente possível quando comprei dois ramos de cravos e tulipas para pôr na campa dos meus pais, e outro de rosas para a minha irmã. Passado um pouco, estava no cemitério. Por baixo de um chorão, lá estavam as campas, todas seguidas - mãe, pai, irmã. O que mais me magoava era saber que não estava nenhum corpo ali. Não saber o que acontecera a Ruby. Troquei os ramos podres pelos novos e sentei-me num banco, começando a chorar silenciosamente. Precisava de falar com alguém, e não estava preparada para um médico. Farta de soluços, acabei por enviar uma mensagem a Drake.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 18:18

Não chegara a responder a Jade. Assim que vira o seu sms saí de casa, mesmo que essa fosse a última coisa que quisesse fazer. Encontrei-a pelo som e aproximei-me silenciosamente. Sentei-me a seu lado e apertei a sua mão, sem dizer nada .
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 19:23

Só me apercebi que não estava sozinha quando senti uma mão a apertar-me os dedos. Olhei para Drake e pousei a minha cabeça no seu ombro. Não estava definitivamente no modo de pensar que ninguém queria saber, ou que me devia manter calada, ou que devia era me estar a rir por estar viva. Naquele momento, precisava de me aliviar. Fixei os olhos na campa que dizia "Ruby Gregory 1993-1999" e, mesmo sabendo que ele não fazia ideia do que eu estava a falar, murmurei: - Achas que alguma vez a irão encontrar?
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 19:32

Aquilo tudo era muito estranho para mim, especialmente depois dos acontecimentos que se tinham passado. Mas Jade não parecia estar bem por isso fiz um esforço par a conseguir apoiar - Se estiver viva? Talvez. Se a amares, então um dia irão estar juntas novamente - Disse não sabendo bem de quem estávamos a falar por isso apenas disse algo que o meu avô me costumava dizer.
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 19:38

Fiz um pequeno sorriso e continuei a chorar silenciosamente. Quando as lágrimas acabaram, consegui murmurar: - Obrigada. - tinha sido a primeira vez a falar com alguém sobre o assunto. Se é que se pode chamar isto falar.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 19:46

Nem valia a pena perguntar "Está tudo bem?". Era óbvio que não. Mas sem ser isso, eu não sabia o que mais poderia dizer.
- Era tua irmã? - Perguntei, sem a intenção de perturbar.
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 19:48

Retirei devagar a cabeça do seu ombro e levantei-me, caminhando até à campa - Gémea. - confirmei, ajoelhando-me.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 20:06

Levantei-me e segui-a até à campa. Era melhor não lhe perguntar o que é que acontecera, podia ser demais para Jade.
- Hoje é alguma data especial? - Perguntei, já que assim parecia.
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 20:10

-Faz 13 anos. - respondi simplesmente, mesmo sabendo que ele não iria compreender. - Treze anos que estou sozinha... - olhei para as outras campas. Talvez ele percebesse assim.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 20:15

Olhei em redor. Havia mais duas campas naquele local. Pelas mensagens gravadas na laje consegui perceber que eram os pais de Jade e Ruby - Lamento imenso, Jade - Treze anos era muito tempo, mesmo para alguém como eu que andava sempre sozinho.
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 14:42

-Também eu - comentei, sem retirar os olhos da campa. Após uns segundos de silêncio, consegui olhar para Drake. As minhas lágrimas já tinham secado e a minha voz, apesar de ainda um pouco rouca, já estava mais natural - Obrigada por teres vindo - agradeci novamente - Precisava... precisava de alguém e sinceramente não me lembrei de mais ninguém...
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 15:37

Olhei para ela mas não consegui sorrir desta vez. Ainda bem que Jade acalmara um pouco.
- Não tens nada a agradecer, Jade. Podes contar comigo para o que precisares - E sim, pela primeira vez em muito tempo, eu queria tentar ser um bom amigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       - Página 2 Icon_minitime

Cemitério
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cemitério da Vila Kakariko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: