InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Celeiro Antigo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Celeiro Antigo Empty
MensagemAssunto: Celeiro Antigo   Celeiro Antigo Icon_minitimeTer 18 Dez - 14:35

Celeiro Antigo Ni_celeiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips

Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 24
Localização : Cidade de Strange

Celeiro Antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Celeiro Antigo   Celeiro Antigo Icon_minitimeQua 19 Dez - 0:23

Já tinha percorrido quase a cidade toda. Maldita a hora em que o baile fora feito do outro lado da cidade. Doía-me os pés, por isso fui descalça pelo resto do caminho. Foi então que vi um velho celeiro. Nunca antes tinha estado naquele local e apesar do seu ar degradado, a curiosidade falou mais alta. Com algum esforço, consegui fazer com que aquela porta deslizasse e permitisse a minha passagem. Procurei um pequeno fiozinho de modo a achar uma lâmpada ou algo do género. Acendi uma luz, que logo se acabou por fundir e caminhei por ali. Deitei-me no chão e olhei para o tecto. Tinha necessidade de me cortar, como há muito não tinha. Tinha necessidade de voltar para aquele hospício, por mais horrível que fosse. Peguei na pequena lamina que trazia ao pescoço e deslizei-a pelos meus pulsos, seguidamente pela minha cara. Atirei-a para um local longínquo, mal perdeu todo o seu interesse.
Foi então que ouvi um barulho estranho, como um rosnar, ou algo que o igualasse. Olhei para a porta de entrada. Não conseguia ver o bem que eram aquelas duas criaturas, mas acabei por me aperceber, da presença de Dennis a meu lado. O certo era, que acabara por adormecer e quando acordei, consegui ver duas pessoas caídas no chão, não muito longe de mim. Arrastei-me praticamente até lá e sentei-me, olhando para ambos. - Homenzinhos.. homenzinhos.. - abanei-os. Reparei nas semelhanças entre eles, mas um em particular parecia-se tanto com.. Drake.. Arregalei imenso os olhos e continuei a abaná-los. Eles não estavam mortos, pois não?

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Celeiro Antigo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: