Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de Banho - Página 5 14086804_4Uw44
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:02

- Sim, eu sei.. - encostei-me ao seu corpo e fechei os olhos. - Agora voltando ao assunto inicial. Que me queria explicar, sobre a Ania? - eu mesmo estava surpreendida por ainda me lembrar do nome da pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:14

- Não sei sabes, mas uma alcateia dá muita importância aos laços de sangue. Eu não posso excluir a Ania, porque ela é sangue do meu sangue. - respondi, esperando que ela compreendesse - Isto é algo que os lobos não podem fazer. Só se a Kim a proibir ou eu, como alfa, me vir obrigado a expulsá-la, é que a pequena não fará parte. Tens de compreender o meu papel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:17

- Então a Kim que a proíba! - refilei, de braços cruzados. Eu não tinha nada contra a pequena, mas.. mas era sangue da Kim, daquela estúpida e cabra que eu tanto odiava. Não queria de maneira nenhuma, tê-la ali, por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:21

- Isso é uma decisão dela. A Ania precisa de protecção, coisa que a Kim não lhe pode dar completamente - beijei Alina - Não deixes que o teu ódio por ela prejudique a filha dela. Se fosse o Vane, também quererias protecção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:27

- Azar o dela! - revirei os olhos. Apesar de Drake ter razão, todo o ódio que eu tinha à Kim, transferia-se automaticamente à pequena. - Além do mais Vane é lindo, perfeito.. a filha dela é horrorosa! E o nosso filho nem gosta dela.. - o que me dava ainda mais razão, para não a ter ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:30

Por vezes gostava que Alina fosse mais além daqueles seus sentimentos mais à superfície. Ainda ia conseguir convencê-la. - Apenas promete-me que não vais fazer nada quanto a este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:36

Por mais desgostosa que pudesse ficar, acabei por lhe prometer, aquilo que ele tanto queria. Suspirei e abanei a cabeça. - Está bem, eu prometo. - e também, achava pouco provável, ela fazer parte da alcateia, já que eu acabara por cortar relações, via sms. Obviamente, que não ia dizer nada a Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:38

Beijei-a, mais contente agora que ela prometera.
Sorri contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:53

Afastei os meus lábios dos seus e abracei-me ao seu corpo.
- Eu adoro-te mesmo muito, meu lobinho.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:54

- Também te amo muito - não lhe podia chamar humana nem bruxa, ela era simplesmente estranha. Corrigi-me a mim mesmo. Ela era única.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:59

Mordi o meu lábio com força. Estava mesmo completamente submissa à sua pessoa. - Diz outra vez.. - pedi. Necessitava de ouvir aquilo, umas milhões de vezes, pois eu mesma, não acreditava ainda, que estávamos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:02

- Amo-te.
Murmurei ao seu ouvido num tom apaixonado - Estou completamente e irreversivelmente apaixonado por ti. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:08

Não escondi o quanto aquilo me agradava e beijei os seus lábios. - Também eu, estou completamente e irreversivelmente apaixonada por ti.. - mordi o seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:14

O meu coração batia tão depressa. Eu estava tão feliz. Meu deus.
Beijei-a intensamente, com todo o sentimento que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:22

Tudo estava perfeito se Vane não se tivesse pronunciado. Fiz sinal com o dedo, para que Drake esperasse e a muito custo saí da banheira. Fui até ao quarto buscar o bebé. Antes disso, despi-o, tirei-lhe a sua fralda e corri com ele no colo, de volta à casa de banho. - Ele pode tomar banho connosco? - ergui o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:24

Se Vane não se tivesse pronunciado, tínhamos acabado por ter sexo novamente. De certeza.
- Claro que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:30

Sorri toda contente e coloquei-me dentro da banheira, com o pequenote. Meti-o de maneira a que o pequeno não mergulhasse com a cabeça na água. Assim que se sentiu confortável, começou a chapinhar e a rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:40

Vane ficava sempre bastante alegre quando ficava dentro de água. Comecei-me a rir - ele vai ser um belo nadador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:45

Encostei-me ao seu corpo e observei o pequenote a divertir-se com aquilo. - Pois vai.. - concordei. - Se ele é assim na água, nem quero saber como será quando ele começar a andar!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:49

- Já somos dois. Vou ter de lhe pôr uma pulseira com um gps, para saber onde ele anda sempre que fugir - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:53

Comecei-me a rir e olhei para Vane. - Não diria tanto.. - afaguei os cabelos molhados do pequenote e beijei a sua testa. - Ele vai ser só e só uma peste..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 18:58

- Uma grande peste, se sair a ti.
Disse no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 19:01

- Pois era muito bom que ele saísse a mim! - mostrei-lhe a língua. Só esperava que ele não fosse maluquinho como a mãe, nem nada do género. - Mas gostava que ele tivesse o mesmo gosto pela leitura como eu. - encolhi os ombros. - Nem que fosse por banda desenhada. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 19:12

- Pois, nisso não sairá a mim. Nunca fui muito de livros - disse, fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 19:14

Comecei-me a rir, quando ele disse aquilo. - Eu desde que comecei a falar, que sei o que é um livro. - suspirei. Mas não achava aquilo aborrecido. Sabia bem, o porquê de os meus pais e do meu tio, me educarem assim. Voltei a encostar a minha cabeça no seu peito e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de banho
» casa de banho
» Exterior da Casa
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: