Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Lana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:52

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lana - Página 5 14086808_3NUJu

tem uma passagem secreta para uma biblioteca subterrânea
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 21:45

Sorri. Um sorriso irónico que ela não podia ver. Fraco eu não era. Não agora, depois de tudo o que tinha passado - Fraco é matar os outros com um simples pensamento. É cobardia no seu máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 21:48

E ele queria que eu matasse gente como?! Se eu tinha aquele poder, por alguma razão seria. Suspirei. - Nãã.. fraco, fraco é não admitir que se está todo fudido por ser trocado por um simples meio-irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 21:50

- Não é ser-se trocado quando, em primeiro lugar, nunca fomos os escolhidos - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 21:53

Tossi de propositadamente e fiz uma careta. - Oh, coitadinho.. - revirei os olhos. Ele lá sabia o que dizia sobre aquele assunto. - Vais morrer só e abandonado. Tal e qual a um cãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 22:04

Sozinho não, pensei. Eu agora ia ser pai. Não ia estar sozinho.
Virei-me e encarei com um sorriso maldoso nos lábios - Antes só do que mal acompanhado. Tenho a certeza que em 150 anos da vida média de um lobisomem, encontrarei melhor companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 22:08

Encolhi os ombros. Eu tinha merecido aquelas palavras, mas ele não ia levar a melhor. - Hum? Só se for para te colocar uma coleira ao pescoço.. Ah, e já me esquecia, comprar-te uma casota e ração, também..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 22:12

- Pode ser que a minha própria filha não tenha problema em fazer tais coisas - respondi-lhe num tom cinico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 22:13

- Mas tu ainda continuas com essa ideia de filha?! - abanei a cabeça. - Ela não é tua filha. É minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 22:19

Simplesmente ignorei-a e levantei-me. E eu que pensava que a sua mentalidade tinha crescido. Pelos vistos não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Fev - 22:21

Olhei para as minhas mãos, mais propriamente para as minhas unhas. Não me importava se ele me ignorava ou não. - Tu nunca vais ser pai dela, nem nunca terás qualquer contacto com ela. - e dito isto, virei costas e fui-me embora para o quarto ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 13:58

Ela bem que podia continuar a sonhar. Não a deixaria fazer tal coisa, não agora que já aceitara tudo o que estava por vir. Segui-a até ao quarto para lhe dizer mesmo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Fev - 17:54

Deitei Jon no colchão e tapei-o com um cobertor. Ele provavelemnte ia estar apagada durante umas boas horas. Agora.... Jackson estava morto. Aquele liquido era estranho. Quem mais estaria morto? Tinha de descobrir mas até lá tinha de ir ver de Vane, que estava agora a chorar novamente. Aquele choro começava a ser stressante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 15:47

Fechei a porta atrás de mim e pousei a mala que estava comigo. Fui muito rapidamente à casa de banho e voltei. Não tinha muito sono, mas também não tinha tema de conversa para ficar ali em baixo, pelo que tinha optado por ir já dormir. Não sabia porquê, mas já uns bons minutos que me tinha sentido observada. Desde que a noite, caíra, digamos.. Achei melhor ignorar isso. Tirei a minha roupa e meti-me de baixo dos lençóis. Em poucos minutos adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 15:49

Eram dez horas e dez minutos quando Vane adormecera, por fim. Desta vez não houvera tantas brigas como de costume.
Antes de entrar no quarto ainda pensei se o deveria fazer. Porque raios haveria eu de lhe fazer a vontade? Não é a vontade dela, é a do teu filho. É só o bem-estar do Vane.
- Alina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 15:52

O facto era, que assim que acabara por adormecer, ainda tinha precisado de uns bons minutos até arranjar uma posição confortável. Mal ouvi a voz de Drake, a muito custo, abri os olhos. Bocejei e olhei para as horas. Até que nem tinham passado assim tanto tempo, pensei. - Hum?! - depois percebi-me do bebé no seu colo.. Afinal ele sempre mo viera dar?! Uau..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 15:54

Passei com cuidado o bebé para ela - Se acordares durante a noite, tem cuidado para não o acordares. É suposto ele acordar apenas às oito da manhã. Se ele chorar, estarei já no quarto ao lado. - era importante dizer-lhe aquilo, por várias razões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 15:56

Assenti com a cabeça, tentando ao menos decorar aquilo tudo. Certamente que aquilo ia correr bem. Pelo menos, eu ia tentar que aquilo corresse bem. - Ham.. está bem, então.. - recebi os bebé nos meus braços e com cuidado deitei-o na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:01

- Ok... boa noite - murmurei e saí do quarto, fechando a luz deste de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:03

- Boa noite.. - murmurei baixinho e quase sem vontade nenhuma. Ainda não estava acreditar que estas tréguas iam dar bom resultado. Eu ainda ia fazer asneira. Mas por agora, mais valia esquecer aquilo. Fechei os olhos e tentei dormir. Foi então que ouvi um pequeno barulho no quarto. Com muito cuidado, para não acordar o bebé, olhei em redor. Não via nada.. abanei a cabeça e voltei a deitar-me.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:11

Fechei os olhos com força, assim que notei a presença de duas pessoas dentro daquele quarto. Bom, pelo menos, eu pensava que eram pessoas, até sentir uma coisa pegajosa perto do meu corpo. Ouvi um rugido forte e encolhi-me na cama. Sinceramente não me tinha apercebido do que eram, mas assim que tentei ligar-me ao bater do coração daquelas duas criaturas e não consegui, engoli em seco e percebi do que realmente se tratavam.. os famosos transformados..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:17

Corri para o quarto do lado assim que verifiquei que havia mesmo presenças em minha casa. Não sabia quem eram, nem que raios seriam, mas atirei-me contra aqueles que estavam a tentar chegar a Alina e Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:21

Assim que o bebé começou a chorar, apressei-me a pegar nele e a puxá-lo contra o meu quarto. Não eram apenas aqueles dois que tentavam pegar em Vane. Assim que vi mais sombras a saírem daquela escuridão toda, apressei-me a sair da cama. Apesar de tudo, não pude deixar de mirá-las com atenção. Eram criaturas tão belas e ao mesmo tempo tão estranhas de se ver. Assim que se formaram em grupos de três, corri rapidamente para fora daquele quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:24

- Alina - raios. Eu estava bloqueado por três seres e, apesar de serem descoordenados, estavam a dar luta, pondo-me ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Mar - 16:38

- Vai para o inferno, cabrão - murmurei assim que uma das criaturas me cortou a carne, deixando um corte na minha perna. Felizmente não era muito profundo. Consegui acabar com aqueles cinco, matando-os com a adaga que trazia comigo. Segui para o resto da casa à procura de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:25

Assim que o bebé adormeceu, saí sorrateiramente do quarto e entrei no de Lana. Peguei na minha mala de viagem e tirei de lá algumas roupas e coloquei lá outras. Amanhã iria-me embora novamente para o convento. Iria precisar de arrumar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lana
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Lana Sullivan
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: