Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:51

Olhei-os abismada para aquilo tudo. Eles pareciam dois selvagens! Apercebi-me perfeitamente do que ela lhe fizera. Eu queria sinceramente ajudá-lo, mas a mulher parecia imune a qualquer coisa que eu tentava fazer. Estava a entrar em pânico! Corri rapidamente até ao quarto de Lana e tentei abrir a porta da biblioteca secreta. Algures, naqueles livros, eu tinha visto um feitiço que quebrava o dela, só não sabia se aquilo alguma vez resultaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Dez - 23:02

Ela tinha mais força do que eu. O seu único defeito era achar que era superior a mim, em todos os sentidos. Ela subestimava-me. Aguentei a dor. A minha perna estava a sangrar. Retirei o punhal da minha perna e apanhei-a desprevenida. Enterrei-o na sua barriga. Isso fê-la parar. Mas eu sabia que ela só morreria com aquilo cravado no coração.
- Porquê que matou o meu avô?
Mesmo assim ela ainda sorriu maliciosamente - Aquele velho inútil? Era um tolo ao pensar que te conseguia esconder de mim. Morreu por isso. - Subitamente enterrei o punhal um pouco mais.
- E odeia-me porquê?
O seu sorriso morreu - Por tua causa fui banida da minha comunidade, os meus poderes enfraqueceram. E nunca te quis. Odeio que tenhas os meus genes, seu rafeiro nojento. Odeio todos vocês, lobos - Aquilo era o final. Rapidamente retirei o punhal e enterrei-o no seu peito. Os seus olhos fecharam-se lentamente e finalmente levantei-me, não querendo fica ainda mais sujo com o seu sangue. Depois caí. Não conseguia controlar o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Dez - 23:06

No momento em que chegara finalmente com o raio do livro, já a mulherzinha estava caída no chão, com um punhal cravado no seu peito. Assustei-me, pelo que deixei cair o livro para o chão. Corri até Drake e olhei para a sua perna. - Estás.. estás.. - oh Deus, eu não suportava ver sangue dos outros, em tantas quantidades. - Ainda estás enfeitiçado? - consegui finalmente perguntar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Dez - 23:10

Fechei os olhos e respirei fundo. A minha essência animal estava disponível outra vez.
- O feitiço acabou - Mas eu continuava a sentir uma sensação estranha o meu corpo. Tirei a minha camisa para estancar a ferida da minha perna mas esta já começara a sarar automaticamente. Quando amanhecesse já estaria bom. Passei a mão pelo meu pescoço e senti aí a cicatriz da anterior ferida. Aquilo devia ter sarado pro completo sem cicatriz. Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Dez - 23:14

Arregalei imenso os olhos. Olhei para ele e seguidamente para o seu peito nu. Senti-me a ganhar uma cor intensa na face.
- Deus.. - murmurei para mim mesma. - Não te sintas obrigado, mas não queres voltar a vestir a camisola, não? Não é por nada.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 0:08

Não era a melhor altura para me apanhar com humor. Nem revirar os olhos fiz. Apoeei-me no sofá e comecei a andar até ao meu quarto. Estava em estado de choque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 0:10

Olhei para a mulherzinha caída no chão e para o facto de ela estar-se a decompor em pó, muito rapidamente. Apenas encolhi os ombros e peguei no livro de volta a mete-lo de novo na sua parteleira e arruma-lo devidamente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:35

Aproveitei que Drake estava na sala e saltei para cima das suas costas.
- Puf.. as tuas regras de costas, não funcionam comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:38

Eu não estava realmente de bom humor para aquilo. Sacudi-a e mandei-a contra o sofá. Fui para o outro lado da sala e fitei Jon que estava sentado na outra ponta do sofá. Chamei Jackson e ele também veio juntado-se a Alina no sofá. Suspirei e comecei:
- A minha mãe apareceu aqui ontem à noite. Está morta. Não precisam de se preocupar com isto durante mais tempo e avisem os outros lobos. Já não estão em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:41

Eu odiava tanto quando ele se começava a sacudir, como se fosse um cão. Coloquei a cabeça para baixo e apoiei as minhas pernas no sofá.
Não me pronunciei sobre aquele assunto. Deixei-os falar, falar e falar.. não tinha vota na matéria, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:45

Respondi às perguntas que eles tinham. Estavam os dois bastante desorientados sem pertencerem a uma alcateia ou terem um alfa para os guiar. Principalmente Jon, que sofrera à pouco tempo a transformação. Mas eu não podia fazer nada nem ia fazer nada. Eles eram irmãos, em todos os sentidos, e eu não ia fingir que me sentia irmão deles. Porque não me sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:48

Mais perdida que eu, não havia. Olhava para todos os que estavam, não percebendo mesmo ponta de corno. Mas também não me esforçava para perceber. Não era como se aquilo me interessasse ou fosse realmente da minha conta. - Vais deixá-los ficar cá por uns tempos?! - finalmente pronunciei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:56

Eu ainda não tinha realmente pensado na questão de Alina. Eles não tinham lugar onde ficar mas... raios da humanidade. - Podem ficar enquanto não arranjarem um sitio melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:00

Tenho que admitir que faltou pouco para me rir, mas apenas optei por ficar com um sorriso grande nos lábios. Obviamente que aquela notícia tinha-me agradado! Eu era loira, mas ainda tinha um pingo de inteligência, escondida algures na cabeça. Os dois rapazes agradeceram e saíram da sala, com a desculpa de terem assuntos para tratarem. - Oh, foste tão querido! - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:02

Esbocei um sorriso amarelo e falso.
- E tu, não tens de tratar de uns assuntos? Que eu saiba, esta asa não é a tua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:04

Abanei a cabeça num claro não e indireitei-me no sofá. Espreguicei-me.
- Não.. o assunto que eu tenho para tratar, só volta daqui a pouco. - suspirei aborrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:10

- Hun? O que é que queres dizer?
Perguntei, com pouco interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:15

- Nada de mais.. coisas minhas - e do teu irmão, pensei. Fiz uma careta. Tirei o meu telemóvel do bolso, na espectativa de ir jogar qualquer coisa. Notei na mensagem anónima que tinha no mesmo e abri-a, lendo o seu conteúdo. Fiquei tão vermelha, mas tão vermelha, que certamente que se notava a milhas de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:19

Estava decidido a ignora-la dalí para a frente mas foi então que notei que ela ficara vermelhissima e podia ouvir o bater do seu coração, estava mais acelerado - Passasse alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:21

Olhei para ele e fiquei ainda mais vermelha. Acenei com a cabeça. - Não.. foi só uma coisa que vi.. Nada de mais. - uma grande mentira, era o que era. Nem sequer li o resto da mensagem, não conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:30

Encolhi os ombros e fui até um dos moveis da sala. Tirei de lá um par de velas brancas e voltei para o meu quarto. Desta vez fechei mesmo a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:33

Olhei para ele intrigada, mas não o segui. Estava traumatizada! Como é que alguém podia escrever coisas daquele género? Para mais e pior, e se alguma vez o meu tio lê-se aquilo? Tremi só de pensar naquilo. Peguei no comando da televisão e acendi-a. Só saí dali directa para o quarto, assim que Jackson voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 20:42

Deixei a foto no quarto de Drake, em cima da mesa de cabeceira e fechei a porta, saindo dali. Voltei para o quarto ao lado e atirei a minha mala para um canto qualquer. Voltei a deitar-me na cama e desta vez consegui adormecer.
Acordei com o som estranho do telemóvel. Era novamente daquele remetente anónimo. Segui até à sala e sentei-me num dos sofás. Ao princípio não queria ler, com medo de mais alguma coisa, mas depois.. fui lendo, lendo, até me sentir totalmente em choque.. e voltava a ficar vermelha, vermelha que nem um tomate.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 22:11

Voltei para casa um pouco menos abalado. Pelo caminho até casa comprara uma pizza que viera a comer pelo caminho. Já não comia nada há mais de vinte e quatro horas. Assim que entrei em casa vi Jon e Alina. Ainda sobravam duas fatias - és servido puto? - ele acentiu e tirou-as.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Dez - 22:13

Olhei para Drake com cara de parva e encolhi os ombros.
- Que simpatia da tua parte. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: