Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lavandaria

Ir para baixo 
+2
Zoey Gummer
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:37

Lavandaria          1334702631_356029960_3-T21-Norte-Shopping-AR302-Casa-Apartamento-para-aluguer
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeSex 24 Ago - 11:21

Enquanto comia um snack que comprara no caminho entrei na lavandaria pois tinha alguma roupa para lavar estava um pouco cheio mas lá arranjei uma máquina disponível para uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:28

Entrei na lavandaria a ouvir musica ...
- Plus the look in your eyes, is killing meeeeeeeee
Quando finalmente saí do ambiente da musica avistei o sujeito que ontem tinha reparado em mim.
Meu deus o que faço agora... :shock:
Tentei virar a cara o mais rapidamente possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:32

Mal avistei a rapariga virei as costas e caminhei no sentido contrário. Até que ouvi alguém a chamar-me.
'' Derek, derek''
Nãooooooo
Fiquei parado no sentido contrário nem olhei para trás até que ouço novamente alguém a chamar o meu nome.
'' Derek ! ''
Virei-me encarando Zoey e a amiga que estava um pouco mais atrás.
A sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:34

- Aleluia, andas um pouco surdo não?! Olha que coincidência... Está aqui a Rachel.
Peguei pelo braço puxando-a para a conversa.
- Ficam-se já a conhecer, Derek esta é a Rachel, Rachel este é o Derek. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:37

- É... eu já o...
Olhei-o nos olhos envergonhada.
- Olá Derek...
( Silêncio... )
- Então... está tudo bem ?! - Dei-lhe um soco no braço para parecer mais confiante.
Sorri abertamente sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:40

- É... está tudo ! - Disse. Olhei a loira com ar de quem a odiava naquele momento.
Abanei Zoey.
Diz alguma coisa.
- És nova cá na cidade Cate? Rachel, Rachel. -
Disse um pouco confundido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:44

- Sou... e tu Derek?! - Perguntei
Logo de seguida para evitar mais cenas humilhantes fingi que o telemóvel estava a tocar.
- Ora bolas tenho mesmo que atender é a minha avó...
( Afastei-me dali para um canto a fingir que estava a falar com ela... )

Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:46

Cheguei-me perto dela deixando Derek plantado. E disse baixinho para Rachel :
- Ouve lá, a tua avó nem tem telemóvel tu és louca? - Disse.
- Agora tens que encarar o Derek! Não sei o porquê de tanta timidez afinal nunca o viste... - Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:49

- O quê?! - Disse alto fazendo com que o Derek olha-se, de seguida acenei-o com um sorriso na cara para um genero de ''está tudo bem!''.
- Zoey tu é que nem sabes da missa á metade, ele ontem viu-me nua! Eu fui até á cascata aquela lá no meio da floresta, e decidi dar um mergulho como calculei que ninguém estaria lá naquelas horas despi-me e fui nua, e ele reparou! - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:50

- Uau... andas marota - Fiz um sorriso malicioso.
De seguida levei uma tapa de Rachel.
- Ok ok, mas tipo tens a certeza que foi ele? Pode ter sido alguém parecido... Mas é provável que seja ele, ele anda sempre nesses locais e ele também está meio atrapalhado com a tua presença.
Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:52

- Óbvio! - Disse.
- Ah... eu não tenho coragem de estar ali com ele, é um ambiente muito pesado :shock:
Caminhei até ele levando Zoey comigo.
- Desculpa a minha avó tava com os problemas precisei da ajuda de Zoey mas está tudo bem - Sorri para Derek.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:54

- Na boa... - Disse.
- Bem meninas tenho que ir, gostei de te conhecer Rachel.
Despedi-me de Zoey com um beijo no rosto e fiz o mesmo com a Rachel mas atrapalhei-me um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeTer 4 Set - 12:56

Mal o vi a caminhar para longe, queixei-me.
- Fogo piquei-me na barba dele!
- Ele é tão bonito :P Enfim, enfim! Vamos dar uma volta por aí! - Disse.
Puxei-a pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeQua 5 Set - 12:10

Tinha ido a casa em poucos minutos e trouxera comigo a roupa que pusera de lado esta manhã.
Pûs tudo dentro da máquina e preparei aquilo segundo as instruções. Bem, aquilo ia demorar mais de uma hora por isso achei que não valia a pena ficar ali a aguardar. Saí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeQui 6 Set - 12:16

Cheguei apressadamente à lavandaria, onde estava ninguém. Dirigi-me até à máquina que ocupara, que supostamente, devia ter sido desligada há mais de vinte minutos. Já havia agua pelo chão quando lá cheguei e fui rápido em desligar a máquina - Fuck!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeQui 6 Set - 12:18

Estava a andar pela cidade quando vira Drake a correr. Não poderia ter tido mais sorte em encontrá-lo. Corri atrá dele e entrei na lavandaria, não podendo mesmo evitar as gargalhadas - Drake, Drake...já devias saber que não foste talhado para a vida doméstica - Gozei e corri até ele, abraçando-o. De seguida ajudei-o a limpar aquela confusão de água e lençóis
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeQui 6 Set - 12:20

Não podia crer que Lana estava ali. Já não a via há mais de um ano e a última vez que falara com ela tinha sido à cinco meses. - Pois, a vida domestica é contigo, não é? - Sorri, surpreso mas ao mesmo tempo contente por ela estar ali. Para além de ser a minha única amiga era também a única pessoa em quem tinha plena confiança - Podias ter avisado que vinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeQui 6 Set - 12:26

Encolhi os ombros e olhei-o chateada - Poderia se te tivesses dignado a ligar-me desde à cinco meses para cá. Encontrar-me foi um desfaio algo...interessante - Ri-me, pensando na quantiade de computadores que invadira até o encontrar. Assim que ele agarrou no cesto da roupa saímos da lavandaria. - Não te assustes quando vires as minhas malas em tua casa. Já sabia que não ia ter uma comitiva de boas vindas por isso adientei-me logo - Encolhi os ombros, como que se invadir a casa dele fosse algo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitimeQui 6 Set - 12:32

Já não ficava admirado cada vez que Lana apoderava um espaço como seu, mesmo que não fosse - Já adivinhava que assim fosse, Lana - Acabámos por decidir que nos encontrávamos mais tarde no bar ou na discoteca, e assim, cada um seguiu o seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lavandaria          Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria    Lavandaria          Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lavandaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: