Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Centro de Dadores de sangue

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Set - 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Rh5r8k

Obs: O centro passa ao lado das pesssoas cujo o conhecimento é quase nulo. Por norma está mais activo de noite, o que não quer dizer que de dia não esteja aberto. A maioria das pessoas que aqui vem são seres não humanos, como por exemplo, vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 16:00

- Não, não estou a confundir-te com ninguém. - disse. - És parvo sim, estás só aí a imitar-me. Não sabes fazer mais nada sem ser isso? - perguntei revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 18:01

Deixei trelintar um sorriso malicioso nos lábios. - Óh, acredita que sei fazer muitas mais coisas.. e algumas delas, bem interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 18:35

- A sério? Olha que sinceramente não parece nada. - disse cinicamente e voltei a revirar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 19:44

- Já te disse que o facto de seres novata, muda tudo. - passei a língua pelos dentes e fiz um ar sacana. - Tu não sabes nada, não te parece nada. Óbvio!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 20:40

- Pois não devo saber, e sinceramente não estou interessada em saber. Tudo o que vem de ti não deve ser grande coisa. - disse em tom de resmungo.


Última edição por Katie Hunt em Qua 7 Nov - 20:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 20:44

Coloquei as mãos atrás da cabeça e deixei-me estar com aquele ar de brincalhão na cara. Já tinha tudo o que precisava, que estava eu mais a fazer ali? - Well, sendo assim, vou-me. - acenei com a mão e voltei a caminhar pelas ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Nov - 20:48

- Vai pela sombra!! - resmunguei quando ele saiu. Peguei em alguns sacos de sangue para levar comigo e depois sai também dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 14:00

Passei o resto da semana praticamente fechada em casa, apetecia-me estar sozinha e afastada de todo o mundo lá fora. As minhas provisões de sangue chegaram ao fim e mais uma vez decidi ir até ao centro de dadores de sangue buscar mais uns quantos sacos de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 14:47

Uma das coisas que havia de bom nestes centros, era o montante de miúdas a vaguearem por ali. Eram imensas! Umas mais boas que as outras.. Meti as mãos nos bolsos das calças e coloquei o meu melhor sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 14:50

Fui diretamente à zona onde poderia encontrar os sacos de sangue, afinal era o que mais me interessava ali. Assim que os vi comecei logo a pegar em alguns.


Última edição por Katie Hunt em Seg 12 Nov - 15:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:00

Guardei a carteira no bolso de trás das calças e entrei numa das salas. Comecei logo a procurar o meu tipo de sangue preferido e mal o encontrava, atirava-o para dentro de um saco de plástico. Foi então que saquei a mão até a um outro saco, acabando por pegar na mão de uma rapariga. Olhei para ela e dei-me de caras com Katie. - Olá..
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:05

Estava concentrada em pegar nos sacos até que de repente senti alguém pegar-me na mão. Levantei o olhr confusa e dei de caras com o Jake. - Olá... - suspirei e soltei a minha mão da dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:07

Mal ela soltou a sua mão, aproveitei e peguei no saco que tanto ela, como eu, tinhamos em mente. Fiz um sorriso vitorioso e coloquei-o dentro do meu saco. - Afinal não sou o único a ir às compras - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:10

Revirei os olhos. - Esse era meu. - resmunguei e meti a mão dentro do saco dele tirando um saco à sorte e pegando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:13

- Era, dizes bem! - Olhei para ela, admirada e imitei-lhe o mesmo geste. Retirei-lhe um pacote ao calhas e coloquei-o dentro do meu saco. Coloquei-o atrás das minhas costas, impedindo-a de qualquer tentativa de mo tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:16

- Era e é! - disse olhando-o. Respirei fundo quando também ele me tirou um saco. - Dá-me isso... já. - pedi estendendo a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:32

Desprezei a sua mão e virei costas, dado largos passos até à saída. - Pois vais ficar a olhar para o boneco. - sorri-lhe e aí dali e caminhei pelas ruas da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:35

-Estúpido!!! - gritei-lhe enquanto ele saía. Bufei e peguei em mais alguns sacos, depois de os guardar a todos fui embora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 19:24

Fui à procura de algum centro de dadores de sangue porque estava com sede. Encontrei um que ficava perto do hotel e tirei alguns pacotes e levei comigo sem ninguém ver ou suspeitar. - Voilà.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Dadores de sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Dadores de sangue
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Saúde
» Centro de Saúde Sobrenatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: