Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Centro de Dadores de sangue

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeDom 16 Set - 15:01

Centro de Dadores de sangue Rh5r8k

Obs: O centro passa ao lado das pesssoas cujo o conhecimento é quase nulo. Por norma está mais activo de noite, o que não quer dizer que de dia não esteja aberto. A maioria das pessoas que aqui vem são seres não humanos, como por exemplo, vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeSáb 29 Set - 14:22

Já era de noite quando finalmente cheguei ao centro de dadores de sangue. Sendo um pouco irrelevante era melhor ser de noite pois assim dava menos nas vistas e não queria que ninguém me visse a entrar ali dentro. Entrei num passou apressado e percorri os corredores vazios com um nervoso muidinho a consumir-me por dentro. Suspirei e algum tempo depois cheguei ao local onde estava o sangue que eu procurava. Sorri para mim ao ver a enorme quantidade de sangue humano que ali havia, lambi os lábios e não esperei mais tempo sorvendo de imediato enormes quantidades de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeSáb 3 Nov - 19:50

Já se tinham passado alguns dias depois daquela cena no bar. Passei-os praticamente dentro de casa até sentir necessidade de recompor o armazém lá de casa. Tinha preguiça para caçar, portanto dirigi-me até ao centro de dadores. Olhei em redor e sorri mal vi Katie. - Olha quem é ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeSeg 5 Nov - 19:02

Virei-me para trás quando ouvi uma voz atrás de mim. - Que estás aqui a fazer? - perguntei quando vi que era o Jake. Continuei a saciar a minha sede de sangue enquanto esperava a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 14:18

Apontei para o grande saco escuro que eu trazia na mão e coloquei um enorme sorriso na cara. - Vim buscar comida.. - dei-lhe uma vaga olhadela. - E já vi que tu também!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 15:17

- Sim. - disse olhando-o. - Parece que decidi seguir o teu conselho em vir aqui. - esbocei um pequeno sorriso e limpei os lábios à parte de trás da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 16:34

- Errg... mas, vê se te controlas. - apontei para todo o átrio daquele centro. - Eu e estas pessoas não temos que levar com a tua fome insaciada de novata. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 20:47

- Ah ah ah que engraçado. - sorri ciicamente e revirei os olhos. - Não queres ver fecha os olhos. - disse encolhendo os ombros. - E vê se paras de me chamar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 20:52

Olhei-a de alto a baixo e fiz uma careta. - Mas, se é isso mesmo que tu és, porque é que haveria de parar?! - mudei o saco de mão e voltei a encará-la. - Novata..
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 20:55

- Não quero que chames. - disse sem deixar de o olhar. - Irrita-me que me chames isso oh vampirinho. - disse lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 20:58

- Pois eu gosto de te irritar.. ou melhor, eu gosto de irritar.. novatas. - estalei a língua. - Vampirinho?! Vampirinho não, é mais vampirão! - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:01

- Olha que giro. Eu também gosto de irritar pessoas. - encolhi os ombros e voltei a sorrir cinicamente. - Sim sim, isso é o que tu pensas, mas não passas de um vapirinho que se acha mais que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:03

Encolhi os ombros. - Olha que bom para ti. - disse-o sem tirar os olhos do meu saco. Depois voltei a encará-la. - Hum.. eu não me acho mais que os outros. Eu sou bom.. toda a gente vê isso. Agora.. se não és capaz de perceber isso, bom, isso é devido ao facto de seres uma novata.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:06

Dei uma gargalhada. - Bom? Hm hm lamento mas não és mesmo mesmo nada de especial. - virei-me de costas e peguei noutro saco de sangue bebendo o conteudo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:10

Isso é o que tu pensas, respondi-lhe silenciosamente. Revirei os olhos. - Tu nunca viste nada que o possa dizer o contrário, portanto.. mas, deixemos este assunto de parte, pois a novata não percebe nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:14

- Sim eu é que não percebo nada. - revirei os olhos e deixei escapar um pequeno suspiro. - E para de chamar isso. - voltei a dizer mesmo sabendo qu não adiantava de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:17

Rodeei a sua cintura com os meus braços e puxei-a para mim. - Não me apetece Katie.. - pronunciei num tom de voz como se fosse uma criança pequena. Beijei a sua face e afastei-me. - Ainda não te saciaste, novata?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:23

Tentei afasá-lo quando senti os seus braços em volta da minha cintura. - Não! - resmunguei. - Sou insaciavel. - gozei revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:32

- Humm.. uma vampirinha, novata e insaciavel. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:35

- Pára de gozar comigo. - dei-lhe um empurrão no braço e fui deitar no lixo os sacos de sangue que eu tinha bebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 21:44

- Pára de gozar comigo. - imitei o mesmo tom de voz que o seu, que apesar de ter sido um total falhanço até tinha tido a sua graça. - Ui, que ela é brava!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeTer 6 Nov - 22:12

Respirei fundo e voltei-me para ele. - Ainda tu não viste nada. - disse cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeQua 7 Nov - 7:45

- Ainda não viste nada.. - voltei a imitá-la. Sorri e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeQua 7 Nov - 8:27

Respirei fundo e mordi o interior da bochecha. - Pára com isso parvo. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitimeQua 7 Nov - 13:33

- Pára com isso parvo. - gargalhei em bom e alto som. - Eu parvo? Deves estar-me a confundir com um outro qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Dadores de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Dadores de sangue   Centro de Dadores de sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Dadores de sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Saúde
» Centro de Saúde Sobrenatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: