Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 10 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 17:50

Ri.me, divertida com aquela situaçao, continuando a movimentar.me e a beijar o seu pescoço onde chegava - hmm eu consigo senti.lo - sorri, ajudando.o a despir.me a lingerie - vamos trocar de posiçao - voltei a roda, ficando em cima do seu corpo - nao gosto de estar por baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 18:01

Fiz um sorriso de agrado e juntei as minhas mãos à sua cintura. Gostava do facto de ser uma rapariga por cima. Quase nunca me calhava uma como aquelas. - Também é aborrecido, estar sempre na mesma posição.. - referia-me a mim. Procurei as minhas calças com o olhar e estendi a mão até elas.

tenho a net fudida S:
vou demorar a responder..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 18:08

- Concordo totalmente, tem de se inovar - ri.me, arranhando.o enquanto olhava o seu corpo. Lentamente despi os seus boxers, mordendo o labio com a sua visao - e bom inovar

nao faz mal, eu tambem tou um bocado ausente e demoro a responder
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 19:59

Naquilo eu tinha que concordar com ela. Era realmente bom inovar. - Não te babes para cima dele.. - gozei. Assim que alcancei as calças, procurei nos bolsos das calças. - Estou mesmo com intenção de te violar.. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 20:10

- Que piadinha - beijei.o para se calar, encolhendo os ombros - eu sei quais sao as tuas intençoes - disse naturalmente, sorrindo - se nao quisesse ja nao estava aqui, no meio da praia, de noite a espera que te despaches com o preservativo - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 20:15

Revirei a carteira e todos os bolsos de alto a baixo. Estava a começar a ficar extremamente irritado, até finalmente encontrar o preservativo. - Finalmente! - quase que guinchei de irritação. Coloquei o preservativo e olhei-a. - Onde é que nós íamos? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 20:26

- Até que enfim - ri.me, posicionando.me melhor no seu corpo - iamos na parte em que tu me violavas - sorri atrevidamente, aproximando.me dos seus labios - tipo agora - ri.me, beijando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 20:55

- Essa parte. - não ia esperar mais. Finalmente penetreia com força e dei início às minhas investidas, fortes e rápidas. Ao mesmo tempo, subi as minhas mãos até à sua cintura e puxei o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 21:29

gemi o seu nome devido a intensidade da penetraçao, fazendo com que cravasse as unhas nos seus ombros. Mordi o seu ombro em protesto, apanhando o ritmo das suas investidas
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeTer 5 Mar - 19:50

Semicerrei ligeiramente os olhos, devido às suas unhas e à sua mordida. Mesmo assim, continuei com a mesma intensidade, puxando-a cada vez mais contra mim. Mirei todo o seu corpo e sorri maliciosamente. É, tinha que admitir que ela até se mexia bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeTer 5 Mar - 20:22

Voltei a chupar.lhe o pescoço, tomando controlo das investidas, obrigando.o a tomar o meu ritmo enquanto descia os chupoes pelo seu peito. mordi o labio, olhando.o com um sorriso um pouco perverso
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 19:08

Fechei os olhos por uns segundos, ao ouvir todo aquele seu toque e intensifiquei mais as minhas penetrações. Cheguei a minha boca abaixo do seu peito e fiz-lhe um chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 20:02

Arqueei o corpo na sua direção, mordendo o labio para nao gemer com a sensação de prazer que o seu chupão no meu peito provocara. Puxei.o para cima, beijando.o brutamente, chupando o seu labio enquanto o obrigava a intensificar ainda mais as investidas
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 21:12

Não ia de maneira nenhuma dar parte fraca. Podia aguentar aquele onda de prazer quanto fosse possível. Tateei o seu corpo com as minhas mãos e voltei a chupar o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 21:24

- Spence - gemi de prazer, perdendo o ritmo das investidas, chegando a descair um pouco para cima do seu corpo. estava perto do orgasmo, provavelmente o primeiro e ele nao ia parar até ambos estarmos esgotados
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 21:36

Um sorriso malicioso apareceu-me nos lábios e aumentei mais as penetrações. Eu próprio estava a começar a chegar a um estado de cansaço inacreditável. Sabia que me viria a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 21:45

Sabia que quando chegasse ao orgasmo nao seria como os outros, seria uma explosao de prazer. o meu corpo ja começava a transmitir aquela sensaçao de estar a chegar ao orgasmo. mordi o labio quando ele aumentou as investidas e eu aproximei.me do seu pescoço, dando.lhe um dentada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:01

Gemi qualquer coisa, mal senti os seus dentes na minha pele e puxei a sua face até à minha. Aí beijei-a intensamente e encostei a minha cara, à cova do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:07

Sorri com o seu gemido, soltando uma leve gargalhada rouca. assim que me beijou entrelacei os dedos no seu cabelo, acariciando.o e despenteando.o enquanto sentia o orgasmo mais proximo a cada investida
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:10

Num momento de lucidez, rodei-nos de forma a ficar por cima e coloquei as minhas mãos uma de cada lado, do seu pescoço. Olhei-a nos olhos e desta vez, mudei para alto mais rápido. A sério que eu estava a ferver? Queria-me parecer que sim..

hoje não posto mais.. xau o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSex 8 Mar - 2:41

rodeei o seu quadril quando me obrigou a ficar por baixo, fazendo com que as investidas fossem ainda mais poderosas do que antes. arqueei o corpo na direçao do seu, puxando.o para o beijar intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeDom 10 Mar - 14:06

Hoje não estava muito sol, pelo que aproveitei para levar Vane até à praia. Pelo caminho comprei-lhe um chapéu e coloquei-o na sua cabeça. Não trocara uma única palavra com Drake, nem queria. Assim que cheguei à praia, movi-me até a um sítio mais resguardado e sentei-me na areia com o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 14:44

Permaneci atrás dela, estando muito atento ao que se passava em redor. Não ia ser apanhado de surpresa por alguém, nem mesmo por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 14:48

Não deixara Vane colocar as mãos, sem as limpar logo de seguida. Não queria que ele as metesse na boca, todas cheias de areia. Deitei-me com ele e beijei cada bochecha sua. - Tu disseste que o viste a ser ofuscado..


Última edição por Alina Phillips em Seg 11 Mar - 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 14:53

Aproximei-me deles os dois assim que percebi que não havia ninguém nas redondezas - Sufocado. Mas consegui impedir que o fizessem e acredita, pagaram por aquilo que fizeram. - disse num tom de desprezo ao lembrar-me daquele momento na gruta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: