Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cascata

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Drake Graham
Rachel Light
Alina Phillips
Derek Van
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Ago - 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata           - Página 3 Img_5401
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set - 12:33

Na manhã seguinte, quando acordei, a minha mente estava a mil. Precisava de sair daquela casa. Precisava de arranjar amigos. E principalmente, esquecer toda a merda que acontecia na minha vida. O problema é que cada uma dessas coisas era mais dificil de fazer do que a outra. Levantei-me e abri o armário, retirando uns calções de ganga simples e uma camisa aos quadrados vermelha, e calcei uns all star a condizer. Desci até à cozinha, comendo alguns cereais directamente do pacote e saí de casa, sem saber bem o que fazer. Decidi ir até um sítio que não visitava há muito tempo. O meu pai costumava-me levar lá com a minha irmã, antes de tudo acontecer. Nesses dias a minha mãe ia fazer as suas tarefas e nós faziamos um piquenique. Na cascata. Estava tudo na mesma, o som, as ervas, o aroma.. Excepto a minha vida. Sentei-me numa das rochas, pensando o que iria fazer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set - 13:26

Havia saído de casa sorrateiramente. Como Drake e Alina estavam os dois entretidos acabei por não os querer incomodar. Pus um bikini e vesti um simples vestido branco. Na cidade tinham-me dito que devia ir dar uma espreitadela na cascata, que era um dos sítios mais bonitos de Strange. Peguei na minha mota e segui rumo ao tal sítio. Segui até mais perto da água e só então me apercebi que estava ali mais alguém. Uma rapariga. Ela tinha um ar abatido, talvez mesmo triste. Não me quis meter mas não consegui ficar ali sem fazer nada - Está tudo bem? - Perguntei delicadamente, esperando não a ter assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set - 23:20

Soltei um pequeno guincho ao ouvir algo atrás de mim, respirando de alivio quando olhei para lá e percebendo que era apenas uma rapariga com um ar frágil e sensato. Sorri e passei rapidamente a mão pelos olhos, limpando as lágrimas antes que ela as visse - Oh, hey. - cumprimentei - Já estive pior.. - comentei baixinho, evitando olhá-la nos olhos. Era verdade. Já tinha estado pior. Mas nos anos que dera a minha vida à solidão talvez também estivesse estado melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Set - 17:57

Sentei-me a seu lado, esperando que ela não se importasse e suspirei. Queria que ela soubesse que não estava ali para julgar ninguém.
- Se já tiveste pior então imagino que tenha sido um inferno - Comentei, sem querer ser maldosa, já que pelo seu tom de voz ela parecia triste e abatida - Sou a Lana, já agora - Apresentei-me com um sorriso amigavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Set - 22:26

Fiz um sorriso irónico e voltei a virar-me para a água, descalçando-me e molhando os pés nesta - Oh, podes querer que foi.. - concordei e estendi o braço para me apresentar também. - Sou a Jade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Set - 12:34

- Prazer em conhecer-te Jade.
Continuei com o sorriso nos lábios e levantei-me, tirando o vestido e ficando apenas em bikiki.
- Alinhas num mergulho?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Set - 20:13

Abanei a cabeça levemente, recusando - Não trouxe biquini. - expliquei-lhe - Mas estás à vontade se quiseres dar. - assegurei, encostando a minha cabeça a uma rocha e pensando em Derek. Ainda não tinham passado 24h e eu já tinha saudades dele. Eu tinha ido atrás dele depois de ele me ter dado aquele beijo. Tinha lutado por ele. Mas porque é que ele não lutava por mim agora? Ou eu. Porque é que eu não ia atrás dele? Afinal, matar Drake era o seu objectivo. Ele era um caçador. O que era suposto eu fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Set - 20:24

- Está bem, então.
Fiz um semi sorriso e pensei que era melhor não lhe dizer que apenas a ligerie estava bem. Não. Mantive-me calada, não fosse ela pensar coisas, e entrei cautelosamente dentro de água. Estava pouco fria o que facilitou imenso a tarefa de me mandar lá para dentro. Mergulhei e mergulhei, nadei e nadei. Só então me dei conta que, durante aquele tempo todo, esquecera-me totalmente de esconder a minha tatugem. Shit.Quando me cansei saí e enrolei-me a uma fina toalha branca que havia trazido, tapando propositadamente o desenho da minha anca - Não sabes o que estás a perder. A água está óptima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 17 Set - 15:49

Observei-a cuidadosamente enquanto ela tomava o seu banho, mantendo os meus pensamentos na minha cabeça sem dizer nada. Avistei uma espécie de tatuagem na sua perna, mas nem quis saber. Era algo que não me interessava naquele momento. - Tenho a certeza que sim. - concordei, molhando o dedo e confirmando a temperatura da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 17 Set - 16:08

Sorri amigavelmente, outra vez. Havia ocasioes em que não parava de sorrir. Antigos hábitos custam a perder.
- Então Jade, és aqui de Strange? - Perguntei, tentando meter conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Set - 15:36

Percebi também como ela estava sempre a sorrir, e queria retribuir. Eram forçados, e isso provavelmente notava-se, mas eram sinceros. - Desde sempre. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Set - 20:16

- Cheguei apenas há alguns dias atrás. Estou apenas de passagem.
Disse, desenhando- circulos na água, para me entreter.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeQui 20 Set - 20:24

-Parece-me bem.. - disse secamente, sem sequer tomar atenção ao que ela disse. A minha cabeça continuava noutro lado, noutra questão. Porque é que raio ele ao menos não lutara por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set - 13:52

Sabia que ela não estava nem virada para me ouvir e por isso não insisti mais. Não era nenhuma rapariga chata e para além do mais sabia o como às vezes era ficar preso em pensamentos. Por isso apenas me deitei na toalha e decidi apanhar sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set - 16:16

Suspirei, percebendo que ela entendera que eu naquele momento não estava virada para nada. Mexi no bolso e retirei o telemóvel de lá, não sabendo bem como tinha ido lá parar se na noite passada não o tinha encontrado - mas, como eu disse, não tinha paciência para pensar bem nisso. Olhei para o telemóvel e entrei na caixa de entrada de mensagens, certificando-me - apesar de saber perfeitamente - que não tinha nenhuma mensagem nova. Nem de Drake, nem de Derek, nem de ninguém. Só e abandonada - como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set - 17:13

Por muito que tentasse desviar o olhar não podia deixar de reparar que havia mesmo algo a incomodar, ou algo do género, Jade.
- Está mesmo tudo bem, Jade? Sei que ainda só agora nos conhecemos, mas podes desabafar se quiseres. Sou um túmulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeDom 23 Set - 12:34

Respirei fundo, precisava mesmo de falar. Mas como não queria ser exactamente promonorizada, simplesmente falei: - Sabes aquela sensação, quando queres mesmo aquela pessoa, mas ela magoou-te e não sabe sequer procurar por ti? Tentar? - suspirei calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Set - 15:54

Olhei e anuí com a cabeça.
- Sei como é. Às vezes as pessoas são cegas, ou simplesmente despistadas - Acabei por dizer - Talvez tenhas de ser tu a dar a reposta a essa pessoa, abri-lhe os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Set - 17:34

Não tinha percebido nada. Porque é que Derek me levara dali para fora e Drake ficara lá dentro? Fiz um ar confusa e tentei-me desprendar dele. Pisei-lhe o pé e cruzei os braços ao peito. - O que é que estava lá em baixo? Porque é que tu e o Drake estão todos magoados? Andaram a bulha? - Vai mais devagar, Alina. Suspirei. - O que é que se passou? E porque é que o Drake ficou lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Set - 19:29

Ia começar a falar tudo, quando ouvi uma voz feminina atrás das árvores. Coloquei o dedo na minha boca, fazendo sinal a Lana para fazer pouco barulho, e escondi-me atrás das rochas, gesticulando também para ela vir para o meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Set - 19:45

Segui Jade, faznedo o minimo barulho possivel.
Poucos minutos depois a rapariga loira, Alina, surgiu acompanhada do caçador. Tive que revirar os olhos. Somente quando ela falou no Drake é que tomei atenção - Drake?
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Set - 19:57

Olhei em redor e vi Jade e aquela moça.. hum.. como é que era mesmo o seu nome?! Fiz um esforço.. - Lana! - ok, eu tinha dito aquilo alto de mais.. Cocei o couro cabeludo, atrapalhada. Finalmente virei-me para Derek. - Vá, responde-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Set - 21:03

- Já explico deixa-me só... - E guinchei de dor olhando para a perna.
Sentei-me num tronco e molhei com água. - Eu não sei, eu fui fazer escalada naquela gruta e estavam lá umas criaturas estranhas desfiguradas sei lá. Eu consegui empatar alguns mas o Drake ficou por lá - Disse baixinho reparando na presença de Lana e .. Jade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Set - 11:01

Não queria ser bisbilhoteira mas eles estavam a falar de Drake, e o Drake não estava ali. Saí imediatamente do suposto esconderijo e peguei nas minhas coisas - Como assim o Drake ficou por lá?! - Não lhe dei tempo para me responder. Já tinha ouvido falar de criaturas estranhas, de vários tipos, e não havia nenhuma com a qual não me devesse preocupar. Saí do recinto e fui à procura de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Set - 13:04

Depois de toda a situação resolvi sair dali.
- Eu vou embora tenho que ir buscar algo para a perna. - Disse encarando Alina.
Levantei-me com um pouco de dificuldade e fui coxeando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Cascata           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: