Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ginásio (Academia Desportiva)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeTer 28 Ago - 16:36

Ginásio (Academia Desportiva) Fitness_center01


Última edição por Alina Phillips em Qui 27 Dez - 20:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeQui 30 Ago - 13:42

Como se nada fosse entrei no ginásio. Coloquei-me nos pesos e depois de alguns minutos desgastantes, desistir daquilo e comprei uma garrafa de água e fui correr pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSex 7 Set - 14:57

Decidi ir ao ginásio já não ia lá á algum tempo e tinha que habituar os músculos a tal coisa.
Entrei e fiz o meu cartão de cliente. De seguida fui até á sala das máquinas e lá fui puxar alguns pesos, fazia-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSex 7 Set - 15:30

Já estava farto de puxar pesos e não conseguia controlar-me. Queria submeter a minha força.
Saí do ginásio cheio de sede e resolvi ir beber algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 10 Set - 12:45

Fui até ao ginásio marcar presença. Entrei e dirigi-me ao balneário onde me equipei e fui em direcção ás máquinas de levantar peso, fiquei lá um pouco a testar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:21

Tinha planeado ir até ao ginásio e treinar um pouco já que não o fazia à muito tempo.
Depois de treinar razoavelmente decidi ir até ao balneário porque já estava bastante suada e estava incomodada por um rapaz que não parava de me olhar, um estranho!
Foi aí que fui em direcção ao balneário feminino até esse sujeitito me travar no caminho e meter-se comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:25

Estava disposto a descarregar as energias naquela máquina, quando vi Zoey a entrar para os balnerários e atrás dela, um rapaz qualquer que, por razão ainda desconhecida, tapava-lhe o caminho. Quando me apercebi do que se tratava, caminhei até eles e cobri o pescoço de Zoey com o meu braço, puxando-a para mim. - Olá amor, passa-se algo? - gozei. Foi então que aquele mesmo rapaz, que há pouco me incomodava, murmurou algo, que eu simplesmente ignorei. Aproveitei o facto de não estar mais ninguém ali, para o empurrar brutalmente, ao ponto de o colocar do outro lado do ginásio.


Última edição por Spencer J White em Seg 3 Dez - 21:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:27

Sem mais nem menos vi o rapaz a ser brutalmente empurrado para trás.
- Calma Spencer ele não me fez nada, tipo... para quê isso? - Disse enquanto caminhava até ao rapaz que estava quase a mijar-se de medo.
- Tás bem? - Perguntei ao sujeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:31

Revirei os olhos. Ai eu tinha-lhe safado de um cabrão e era assim que ela me agradecia? Mas ela não te pediu nada, uma vozinha interior falou-me. Suspirei e fui até ela. - Ele está ótimo, não estás? - olhei-o com um olhar de morte e ele logo acenou afirmativamente com a cabeça. Apressou-se a levantar e a correr dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:36

Olhei-o nos olhos e beijei-lhe.
- Que fazes por aqui? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:39

Hum.. eu tinha gostado bastante daquele beijo. Rodeei a sua cintura e puxei-a para mim. Coloquei a toalha no ombro e preparei-me para falar. - Vim treinar. Sabes, para continuar com este corpo lindo, perfeito, não posso esperar que um milagre qualquer o faça continuar assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:42

- Pois, imagino - Ri-me.
- Vou tomar um duche, esperas? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:45

Mordi o lábio e tentei não ceder ao impulso de agarrar nela e pô-la debaixo dum chuveiro comigo. Tive respirar fundo imensas vezes e mentalizar-me que ali não era o local ideal para fuder.. Oh, que se lixasse.. Agarrei na sua mão e tranquei-nos num dos balneários. - Esperar eu? Com todo o prazer.. - sentei-me num dos bancos que estavam virados para os duches e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:47

- És tão doido e se aparecer alguém?! - Perguntei enquanto retirava as roupas de ginásio e metia de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:50

Mostrei-lhe a chave que tinha comigo e guardei-a dentro do meu bolso. - Duvido que apareça.. - Tirei a minha t-shirt, juntamente com os meus calções ficando apenas de boxers. Liguei a água, regulando a temperatura e puxei-a para de baixo do chuveiro. - Mas em todo o caso, se aparecer, apareceu. - não resisti e beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:52

Beijei-lhe intensamente nos lábios e desci a minha mão até à sua pila e mexi-lhe carinhosamente.
- Não resisti.. - Disse trincando os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:55

Se só de a ver nua à minha frente me deixava totalmente duro, então imaginemos o que o seu toque fazia. - Não me provoques.. - desci os meus lábios até ao seu pescoço e deixei aí a minha marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:57

- Obriga-me. - Disse sussurrando-o no ouvido enquanto o apalpava no pénis e dava baixos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeSeg 3 Dez - 21:59

- Com todo o prazer. - sussurrei roucamente ao seu ouvido. Desci com a minha mão até à sua entrada e inseri-lhe dois dedos, mexendo-os rapidamente, enquanto acariciava os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeQui 6 Dez - 21:16

Não aguentei com tanto prazer e acabei por gemer alto.
- Olha que sou sensível - Fiz um sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeQui 6 Dez - 21:18

Sorri maliciosamente e depois de movimentar mais um pouco os meus dedos, tirei-os e introduzi a minha língua.
- Eu adoro que sejas sensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeQui 6 Dez - 21:20

Tirei bruscamente os seus dedos de lá.
- Ai é? Veremos tu. - Disse enquanto rapidamente dirigi a boca ao seu pénis dando lambidas suaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeQui 6 Dez - 21:26

Contive alguns gemidos da minha parte e mordi o lábio. Aquilo era uma tortura. Puxei o seu cabelo, levemente e quando não mais aguentei, puxei-a para cima e encostei-a à parede. - Abusaste do meu sistema. - e penetrei-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:12

Contraí a barriga para dentro e aguentei não gemer.
- Amo-te - Disse-lhe ao ouvido enquanto dava pequenos gemidos.
De seguida dirigi a mão até à torneira do chuveiro e liguei a água que nos molhou por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:22

Tremi mal ela pronunciou aquela palavra. Ela amava-me? E eu? Eu não sabia o que sentia por ela. Achava-lhe piada e sentia-me bem perto da sua pessoa, mas amá-la? Não deixei que aquilo tomasse mais conta da minha mente e aumentei a intensidade das minhas penetrações. Segurei firmemente nas suas ancas e puxei-a um pouco mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio (Academia Desportiva) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio (Academia Desportiva)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: