Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ponte

Ir para baixo 
+2
Raphael Owen
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte                         - Página 2 Ponte-chaves
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:02

Dei um gole e mais outro e mais outro. Ainda estava sóbrio, caramba. Não queria continuar assim. Revirei-me e fitei o rio que corria ali por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:05

Era-me impossível concentrar, com aquele lobito ali. Voltei a fitá-lo, desta vez muito diretamente. Era impressão minha ou ele estava a beber exageradamente? Abanei a cabeça. E o que é que isso me interessava? Aquilo nem era da minha conta! Castiguei-me mentalmente quando saí de cima do muro e pus o livro de baixo do ombro. Caminhei até Drake e quando finalmente me meti frente a frente com ele, tirei-lhe a garrafa das mãos e atirei-a para o rio. - Cheiras mal.. - e referia-me ao cheiro a álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:08

De qualquer das maneiras a garrafa já estava vazia. Contudo fiquei zangado com Alina na mesma. Quem era ela para se meter - Não é novidade, dizes isso todos os dias - respondi com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:10

- Isso é porque cheiras mal. - abanei as mãos e tapei o nariz com uma delas. Fiz uma cara desgostosa e olhei-o com um ar censurado. - Mas hoje, cheiras pior. Baah..trezandas a álcool!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:12

Que moral tinha tinha ela para me olhar daquela forma? Dava vontade de rir, até - Foi apenas uma garrafa e não tens nada que te meter. Nem andas perto de mim, que te interessa o meu cheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:15

- Interessa que tu, infelizmente, às vezes estás em sítios, onde eu estou, logo era muito bom que não cheirasses mal. - revirei os olhos. E porque é que eu me tinha metido naquilo? Mais valia vê-lo cair-se de bêbedo e morrer para ali. - E cheiras mesmo mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:25

- Está descansada que desta vez não vou andar atrás de ti e como, pelos vistos, de fartaste de usar a minha casa, parece que não terás de suportar o meu cheiro - respondi desagradado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:27

Fiz uma cara pouco agradada ao ouvir as suas palavras. Cruzei os braços ao peito. - Pois, que bom para ti. - sorri cinicamente. - Podes ir embora, então.. xô, xô. - dei meia volta e voltei a sentar no muro da ponte. Voltei a concentrar-me no livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:40

- Estava aqui primeiro, para o caso de não teres reparado. Se alguém tem de se ir embora és tu - respondi de mau humor e continuei ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:41

- Tu lá sabes.. - Abanei a cabeça e tentei ignorar a sua presença.
Se era assim, então ele que ficasse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:49

Comecei por passar o tempo a fazer pequenos redemoinhos de água, depois fazendo-os crescer e crescer até certo ponto. Era tão fácil modelar a água a meu bel-prazer e isso lembrou-me a forma de como sufocara Jackson, no dia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:53

A cada minuto que passava, mais a minha atenção se tirava toda do livro, para puder visualizar tudo o que Drake fazia. Fiz uma careta, assim que me comecei a relembrar de todas as coisas estranhas que me aconteciam naquela gravidez. Seria possível a bebé ter adquirido os seus poderes? Naquele momento, esperava mesmo que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:03

Agora sim, os efeitos dos comprimidos e da vodka começavam a surtir efeito. A minha visão estava nublada e a minha temperatura corporal estava a descer. Comecei a andar para fora da ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:06

Olhei para Drake e mordi o lábio. Ele não estava com boa cara. Parecia pálido e isso tudo. Acabei por saltar do muro e segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 20:55

Deixei que ele me puxasse, ficando a olhar para as nossas maos - nao sabia que isto por aqui tinha um rio - olhei para a agua, atirando uma pequena pedra que tinha apanhado
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:00

- É, mas tem.. e segundo sei, a ponte antiga também. - cocei o couro cabeludo. Encostei-me ao muro da ponte e tirei um cigarro do maço. Depois acendi-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:03

apoiei.me no muro, ficando a olhar a agua calma - isso é um mau vicio, sabias ? - ri.me, olhando para o seu cigarro - desde quando e que fumas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:07

Olhei para o meu cigarro, mas mesmo assim não me importei com o que ela disse. - Eu sei. - fiz uma careta e dei mais um bafo. - Hum.. sei lá.. agora fumo mais, por causa do stress. - mais já há uns bons anos mesmo, que fumava, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:18

- Não devias trabalhar tanto, passas os dias naquele escritorio e só tens.. 20 anos ? - especulei - devias aproveitar a vida.. viajar pelo mundo..
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:33

Espreguicei-me e atirei o cigarro para o chão, pisando-o. Espreguicei-me e sentei-me no muro da ponte. - Yeah, vinte.. - sorri. - E eu cá já viajei muito.. mesmo muito. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:40

- Já foste onde ? - perguntei, pondo.me em frente a ele com os braços apoiados nos seus joelhos - viajaste pelo mundo ou so pelos eua ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:45

Fiz um grande esforço para me tentar me lembrar de todos, ou quase todos os sítios que já tinha ido. - Ham.. muito sítios mesmo. No ano passado, estive em Itália.. e tu? Já viajaste para outros sítios, sem ser Strange?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:56

- nao - fiz uma careta - so pelos estados unidos e foram assim sitios perto de onde nasci- suspirei - mas adorava viajar por italia, frança, paises exoticos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 9:35

- Os países têm a sua piada e isso tudo, mas já lá fui tantas vezes que enjoei. - fiz uma careta. - Mas pode ser que quando eu tiver algum negócio pela Europa ou sei lá, venhas comigo. - peguei noutro cigarro e acendi-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev - 20:01

- A sério ? levavas.me contigo ? - perguntei com os olhos a brilhar - obrigada spence - abracei.o e beijei a sua bochecha com um sorriso - és o melhor chefe de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponte                         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte    Ponte                         - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ponte Antiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: