Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ruas da Cidade

Ir para baixo 
+9
Spencer J White
Jake Brown
Katie Hunt
Jade Gregory
Drake Graham
Derek Van
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas da Cidade - Página 15 30vgme8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 21:02

Se ela ia começar a ficar toda histérica, como estava a ficar, então mais valia eu ir-me embora.. quer dizer, eu ia-me mesmo embora, quer ela estivesse histérica ou não.. - Sim, ouviste bem, menos violenta.. - revirei os olhos e comecei a andar para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 2 Abr - 20:26

A ira aumentou dentro de mim. Virei-me na direcção dele e dei-lhe outro estalo. - Nem penses que te vais embora assim. Eu tenho o direito de estar violenta. Tu tiraste-me a virgindade e depois deixaste-me sozinha no quarto, e nunca mais me dirigiste a palavra! Cabrãozinho! - acusei num tom alto. As pessoas olhavam agora mais atentamente, interessadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 0:25

Chego no carro e destravo as portas, entrando longo em seguinda.
Aperto os cintos e me firmo no volante vendo ele se sentar ao meu lado.
- Preparado? Acho melhor apertar bem os cintos.
Proferi sorrindo pra ele, seu sorriso era muito bonito, assim como seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 22:54

Aperto meus cintos.
- Pronto, pode pisar no acelerador. - Digo a fitando, ela era linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:01

- Você que manda.
Proferi pisando fundo no acelerador e sentindo o carro começar a cantar pneus no asfalto, aquilo era muito bom, 60...80...100...110 eu ja podia sentir a adrenalina circular por minhas veias, parecia ser mais nitro que sangue, aquilo era o que me fazia sentir viva, era o que eu era, correr me fazia sentir como se o ceu nunca fosse o limite, eu não vivia no limite, eu não tinha medo da vida.
- Pronto pra melhor parte?
Perguntei como na montanha russa, mas diferente dela aquilo iria ser bem melhor.
Troquei rapido a macha e pisei fundo no freio manobrando o volante, deixando que os pneus cantassem e fizesse minha especialidade, um Dift circular perfeito, levantei uma das mão e soltei um pequeno grito de empolgação, eu adorava aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:10

Ela dirigia muito bem e aquilo me deixava muito empolgado, sentir a sensação do carro correndo sem destino, sem limites para nada, aquilo fazia parte de mim.
- Perfeito!!!! – Digo gritando a ela a minha adrenalina era tanto que eu não conseguia mais controlar o tom da minha voz só queria que ela acelerasse.
- Vamos dinovo? – Digo animado, queria correr mais e que não tivéssemos paradas e limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:18

- Claro.
Proferi vendo sua cara animada e acelerando novamente, mas sem Dift, apenas deixando o carro seguir a 110km/h, a rua estava vazia então não teria problema de bater em nenhum outro carro.
Mil coisas passam por minha cabeça, junto a adrenalina, eu não sabia o que falar, apenas fiquei a fitar a pista esperando que ele falasse algo, mas não sabia ao certo o que.
- Então, parece que a garota que ocupar sua mente, ou parte de seu peito tem muita sorte, não é facil achar caras assim hoje em dia.
Senti-me proferi e pura besteira alias.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:23

- Só me falta encontrar essa garota. – Digo a fitando por alguns segundos havia me esquecido de tudo e apenas pensado nela eu nunca havia me sentido assim por alguém.
- Isso é demais!! – Grito voltando a olhar para a pista tentando tira-la de meus pensamentos, o que estava acontecendo comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:28

Balancei a cabeça tentando tirar todos os pensamentos que minha mente formulou e voltei a atenção pra pista, aquele sorriso, até ele estando do meu lado eu não conseguia tirar da cabeça, o que esta acontecendo com você Kerli? pelo amor de deus, você não pode se apaixonar, você nunca foi disso, você quer liberdade e é essa liberdade que te faz voar, mas tava sendo em vão.
Sinto dar um meio sorriso pra ele.
- Talvez a encontre nesses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:34

- É... – Digo voltando a fita-la, sentia meu olhar perdido nela, eu não quero me apaixonar se eu me apaixonar vou querer me casar e se me casar minha vida sem rumo chegara ao fim.
- E seu coração já tem dono? – Pergunto ainda a fitando no fundo eu torcia para que ela estivesse livre mas minha razão queria o contrario, qual delas eu deveria seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:38

- Não...nunca teve.
Foi apenas o que falei.
Droga! eu estava aponto de dizer que talvez estivesse , eu não sabia mais de nada, minha cabeça tava confusa demais, mas no fundo sabia o que sentia, o que queria, mas não sabia se era o certo a fazer.
Apertei o volante sentindo minhas mãos soarem cada vez que ele me fitava, minha mente praticamente estava a imaginar coisas por si só, não por que eu queria, ou talvez quisesse, que diabos estava acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:45

Sorri de canto com a resposta dela, porque eu estou sorrindo?
Eu não posso me apaixonar, ficava me repetindo aquilo mentalmente mas parecia em vão, ela estava começando a me deixar sem jeito e isso era um sinal que eu estava gostando dela, e agora?
- Então.... gosta de fazer outra coisa alem de dirigir? – Pergunto a ela tentando distrair minha mente de assuntos românticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:49

- Gosto de cantar.
Proferi, não ia começar a falar de minhas manias, ele concerteza iria rir de mim e me achar uma boba, principalmente quando falasse que passa uma hora na madrugada fitando o ceu do teclado, com uma pequena barraca que armei lá, isso soaria como uma net, isso apenas garotas romanticas faziam, eu não, mas estava a imaginar-me compartilhando minhas manias com ele, ferrou.
Eu estava ferrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:54

- Cante algo para mim ouvir. – Falo olhando para ela, agora só me faltava eu me apaixonar pela voz dela, porque diabos fui começar essa conversa? Estava cada vez mais interessado nela mas eu não iria me entregar sem luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:08

- Tudo bem, se rir eu arranco seu sorriso
Proferi seria, mas depois ri
- Brincadeira

Fiquei a pensar o que estava a acontecer, eu queria sim cantar pra ele e se ele me achar uma desafinada e sumir, havia essa possibilidade.
Me acalmeu um pouco e pensei na canção que tinha feito a pouco tempo, parecia sem sentido quando a fiz, mas quando comecei a cantar, eu podia sentir praticamente que aquilo podia ser uma declaração de uma boba apaixonada, mas era tarde, eu ja havia começado a cantar.


dakara soba ni ite

zutto datto itte


akuma no koe wo kakikesu made


ushinawanu youni


sotto tashikameru...

aoi chou

okiniiri no kamidome wo


unaji ni kazatte

Terminei por fim, cantando apenas um trecho da canção, meu rsoto formigava, me sentia corar, acho que ia ter um treco ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:15

Ela cantava muito bem apesar de eu não entender japonês, o que será que ela tinha dito? De qualquer modo ela tinha um belo timbre de voz e a melodia era linda.
- Você é maravilhosa... quero dizer sua voz é maravilhosa – Estava tropeçando na minha própria língua e trocando as palavras, espero que ela não tenho percebido que eu estava atrapalhado.
- Mas traduzindo para o nosso idioma, o que quer dizer? – Profiro curioso e tentando disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:23

Sorrio percebendo que ele estava mais atrapalhado que eu, isso me faz ficar melhor, será que ele estava com a mesma vontade que eu naquele momento, fiquei curiosa, mordi o labio para tentar isolar a vontade, sempre fazia aquilo, mas parecia que minha mente só pensava em beija-lo, tava ferrado mesmo e não literalmente, mas em todos os sentidos possiveis.


Então esteja ao meu lado
E diga que é para sempre
Até que as vozes dos demônios desapareçam.
Para estar sem dúvidas de que não perderei você
Eu preciso ter a certeza


Uma borboleta azul -

Minha presilha de cabelo favorita,


Decora a minha nuca.

- Traduzindo fica mais ou menos assim
tentei cantarolar no nosso idioma atual, esperando que ele não desse aquele meio sorriso, se não meu rosto ficaria como um tomate novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:28

- Lindo!!!- Sorri para ela, ainda sem jeito aquela tradução me deixou me sentir mais estranho ainda, agora eu queria pega-la e levá-la comigo para sempre.... que isso Matthew? Tira esse sorriso bobo e apaixonado da sua cara e volte a ser o mesmo de antes, será que eu teria que dar uns tapas em mim mesmo para ver se eu voltava a terra?
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:39

Ele faz o que eu realmente temia, o meio sorriso surgi de seus labios e sinto meu rosto começar a arder, eu não sabia se me culpava por ter ido aquele parque, ou se ficava feliz, eu realmente não sabia.
Kerli, não podes se apaixonar, o que será de você, você pode mudar todo seu jeito e se tornar uma boba, apaixonada, Agh! Mas parecia que eu estava a gostar da ideia, pois continuava o fitando, parando finalmente o carro por que se continuasse iriamos para em Tokyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:46

Ela para o carro, não sabia se eu abria a porta e fugia antes que fizesse algo que me arrependesse mas eu me sentia atraído por ela como um imã.
- Adora altas velocidades, é linda e ainda canta bem... você é perfeita. – Não sabia porque estava dizendo aquilo apenas quis dizer meu corpo cansou de obedecer minha mente e comecei a aproximar meus lábios dos dela até que a beijei, o que eu estava fazendo? Agora iria me apaixonar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:53

Ele proferi coisa me deixando ainda mais sem jeito e enquanto pensava em sair dali correndo antes de que algo pior acontecesse, corri apenas em minha mente, por que fiquei ali a fitar ele feito boba e ele me beija, agora era tarde.
Senti seus labios envolverem os meus ternamente e me enbalei ali junto, foi pior, por que não queria mais sair, era tarde, se eu não queria me apaixonar antes, agora eu estava, seu cheiro era tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 0:57

A abraço enquanto nos beijamos se antes eu queria me afastar dela agora não quero mais, seu beijo era doce e envolvente e eu sabia que depois desse beijo eu ficaria mais louco por ela, a minha besteira já havia sido feita e o pior de tudo eu não estava nem um pouco arrependido com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeTer 16 Abr - 1:15

Eu estava cada vez mais envolvida, não tinha mais volta, ja era.
Depois de um tempo me afasta devagar e o fito, eu não sabia o que falar, o que deveria? Droga! Sua boba.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeSex 19 Abr - 20:46

A fito, o que faço agora? Saio correndo, sorrio, me mato?
Fico paralisado diante dela, ela era tão linda, eu agora estava apaixonado e preso a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Abr - 3:04

Não sabia de certo o que fazer, eu não conseguia me mexer, eu so ficava ali o fitando com cara de boba, Droga! Não tinha outra escolha, o beijei novamente e seja o que tivesse que ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas da Cidade - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas da Cidade
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: