Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ruas da Cidade

Ir para baixo 
+9
Spencer J White
Jake Brown
Katie Hunt
Jade Gregory
Drake Graham
Derek Van
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas da Cidade - Página 5 30vgme8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Dez - 16:34

- Por favor, medo? Eu? - abri o grande portão que dava acesso ao jardim da frente da casa e puxei-lhe o braço. Fiquei ali parado à espera que ela me olhasse. - Então? Parece que afinal, é a menina que tem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Dez - 16:37

- Medo do quê? - bufei ao ele me puxar pelo braço. - Pensei que querias que me fosse embora. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Dez - 16:41

- És novata além do mais és uma medricas. - provoquei. - Lá estás tu a dizer coisas que eu nunca disse, ou mencionei. Tu pensas? Tens a certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Dez - 16:42

- Pára de me chamar essas coisas. - empurrei-o afastando-o mais de mim. - Não disseste mas deste a entender. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Dez - 16:46

- Tola. - Ela que fizesse como quisesse. Afastei-me ainda mais de si e entrei em casa, acariciando como sempre, o pelo curto do meu jaguar. Fui até ao frigorifico tirar de lá um bife enorme de carne e atirei-o para cima do prato do animal. Lavei as mãos e fui-me sentar num sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Dez - 16:50

- Estúpido. - resmunguei e cruzei os braços completamente irritada. Encostei-me ao muro da casa e fiquei ali.

tenho de ir embora, devo voltar à noite
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:54

Pois aquilo não ia ficar assim. Se ela ia jantar mesmo com esse tal de Adam, então eu iria segui-la e controlar os seus passos. Se tudo o que se passava na minha cabeça era realmente verdade, então eu secalhar até nutria um sentimento estranho por Zoey.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:57

Sentei-me no banco de uma das ruas onde voltei a pensar sobre Spencer. Porque raio eu vim para aqui?
Tirei o telemóvel do bolso e verifiquei que horas eram, então como já estava tarde fui até ao motel mudar de roupa para ir ter com o Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 21:06

Tanto andei que fui para às ruas da cidade de Strange. Secalhar tinha feito o correto em afastar-me de Zoey e desaparecer da sua vida. Mas porque é que o meu coração não dizia o mesmo? Sentia-me tão amargurado que até doia. Eu massacrava-me todos os minutos por lhe ter tocado. Se ao menos eu pudesse voltar atrás no tempo e fazer tudo como deve de ser.. Puder dizer o quanto a amava e deixar de ser um estúpido e um completo otário.
Naquele momento só dejesava que aquilo fosse tudo um sonho e que nada do que passara era realidade. Suspirei uma vez mais e acendi um charro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Dez - 18:00

Suspirei aborrecida. Mas afinal para onde é que ele estava ir? Estavamos há alguns minutos a andar e ainda não tínhamos parado em sítio nenhum.
Acabei por parar numa rua e fi-lo olhar-me nos olhos. - Para onde é que me estás a levar?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:19

Para onde é que eu nos estava a levar? Não sabia. Simplesmente pusera-me a andar para longe do café, garantindo que o tio dela não nos estava a seguir.
- Para longe, creio eu. Tens alguma conta reserva?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:22

Arregalei imenso os olhos, assim que ouvi a sua pergunta. Ter até tinha. Todo o dinheiro dos meus pais estava trancado numa conta qualquer, mas não lhe poderia tocar tão cedo. Só me restava o meu cartão de crédito. - Yeah, pode-se dizer que sim.. mas só a posso usar para emergências. - fiz um ar confuso. - Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:34

- Então deverias usá-lo nos próximos tempos. Isto é, deduzindo que não vais voltar para casa.
Tirei a chave de casa do bolso - podes ficar em minha casa, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:37

Comecei a gargalhar perdidamente. Ele estava a gozar certo? - Não me gozes ok? - não ia aceitar nada do que viesse dele. Aliás, eu nem sequer sabia o que estava ali a fazer. - Dizes bem, se quiser. E eu não quero, muito obrigado. - sorri cinicamente. - Agora senão te importas tenho que voltar a casa, porque não sei por alma de quem, estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:41

Voltei a guardas as chaves. Ela é que sabia. Olhei-a estupefacto.
- Vais voltar para casa, é assim? Vais apenas voltar para o controlo do teu tio e levares porrada sempre que ele quer que faças alguma coisa? - atirei, num tom já alto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:45

- É, é assim! - Cruzei os braços ao peito e preparei-me para lhe responder no mesmo tom que o dele. - E que me lembre, a culpa de eu ter apanhado porrada, foi tua e da tua mania estúpida de quereres ler o que não era teu! Se não tivesses sido tu, ele não me fazia nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:53

- Não atires as culpas para cima de mim agora. O que aconteceu à pouco não teve nada a haver comigo e mesmo assim ele forçou-te na mesma - Ela era inacreditável. Simplesmente inacreditável - Mas tu é que sabes. Fica na tua, eu quero lá saber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:55

Abanei a cabeça, não concordando nada com aquilo. O meu tio tocava-me desde aquele dia, logo a culpa era sua, sim!
- Pois eu também não quero saber.. vai-te lá embora e deixa-me em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 20:00

- Que se lixe. Não vou desperdiçar nem mais um minuto contigo. Já percebi que não vale a pena. Se soubesse que ia ser assim teria desistido desde o inicio - Virei costas e comecei a andar para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Dez - 20:03

Ele ia-se embora, por isso não tinha direito nenhum, de dizer o que quer que fosse. Que desaparecesse, queria lá saber. Olhei-o irritada e ainda tive tempo de lhe gritar. - Eu não te pedi nada, não passas de um estúpido! - dei meia volta e fui para casa. Tinha que estar preparada para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeDom 23 Dez - 17:04

Acabara de chegar à cidade. Dei algumas voltas, sentindo vários olhares pousados em mim.
Suspirei e sentei-me num dos bancos que ali haviam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeDom 23 Dez - 17:08

Estava a passar pelas ruas da cidade de Strange, quando vi Drake, todo sentadinho. Cerrei os punhos. Aquilo era tudo culpa dele. Dele e só dele. Caminhei até ele e olhei-o, furiosa. - És um estúpido! - ele lixara a minha relação com Jackson, logo, eu iria dar-lhe a moeda de troca. Saí dali murmurando palavras de desprezo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeDom 23 Dez - 17:11

Ela agora já me seguia? Não pude evitar e sorrir face à sua muito notável irritação.
- Já me disseste isso hoje, andas a tornar-te repetitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSeg 24 Dez - 15:27

Assim que recebi a resposta de Drake acabei de me vestir e fui ter com ele à cidade, como combinado. Quando cheguei, ainda consegui ver Alina a afastar-se ao longe. Pensei em perguntar-lhe o que se passava, mas havia assuntos mais importantes - Hey.. - cumprimentei-o, ainda de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitimeSeg 24 Dez - 15:35

Esbocei um semi-sorriso assim que vi Jade. Levantei-me e cumprimentei-a com um beijo na cara.
- Hey... como estás? - Perguntei. Já fazia imenso tempo desde a última vez que estivéramos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ruas da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas da Cidade   Ruas da Cidade - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas da Cidade
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: