Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Houston

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Houston          - Página 31 640px-Houston_night
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 14:15

Mesmo com aquela hipótese, eu não ia sair dali. Suspirei e levantei-me. Não estava a gostar do ambiente, que estávamos a ter. Estávamos mesmo distantes. Talvez tivesse sido um erro, ter-me ido embora, mas fora o melhor para mim. - Se quiseres, vai-te embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 14:43

- Não me vou embora sem ti, Alina - Mesmo que estivesse magoado com ela, amava-a e não queria voltar a estar longe dela. Não sabia como seriam as coisas entre nós,depois daquilo, mas sabia que a queria perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 14:48

Nem eu queria que ele se fosse embora sem mim. Fui rapidamente ao andar de cima da casa e arrumei toda a minha mala, todas as minhas coisas. Deixei um bilhete a Kevin, agradecendo por tudo e avisando a minha partida. Voltei minutos depois e peguei na sua mão. - Então vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 14:55

Eu ainda não estava completamente apto mas mesmo assim arrisquei em transformar-me quando já estávamos no exterior. Não podemos seguir diretamente até à alcateia. Há o risco de nos apanharem o rasto. Temos de ir noutra direção e depois continuar na forma humana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:00

Como eu odiava aquilo. Revirei os olhos, ignorando as suas palavras e comecei a caminhar, em direcção oposta. Mais propriamente, em direcção à cidade. Mesmo que fosse mais lenta, não me queria transformar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:07

Alina, o que é que pensas que estás a fazer?! Assim nunca mais chegaríamos. Mais vale dares-te de bandeja aos caçadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:10

Olhei-o seriamente e semi cerrei os olhos. - Vê se te calas, ou eu juro que te parto a boca toda! - revirei os olhos e continuei a andar. Ele já tinha conseguido irritar-me. Melhor, tudo aquilo, tinha-me conseguido irritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:25

Parei e fitei-a. Acabei por rosnar. Quero ver como é que te sais nisso. Se estás incomodada com a minha presença, então porquê é que chamaste? Decide-te, Alina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:37

Começava a achar que se calhar tinha sido um erro, chamá-lo. Mais valia ter-me tentado safar das mãos daqueles caçadores, sozinha. - Pelo uma vez na vida, deixa o mau humor de parte. E para também, de tentar decidir tudo. - coloquei uma mão na cabeça e apertei-a. - Custava-te muito seres atencioso? Simpático? - e sim, eu sabia que tinha fugido, nem dado notícias sequer, mas era passado. Estava agora, ali com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:41

Afastei-me dela com um safanão. Se eu tentava controlar tudo era porque ela era imprevisível e isso assustava-me. - Sabes que mais, Alina? Não quero saber. Não é altura para ser simpático, nem atencioso. Não é sequer altura para ter esta conversa. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:47

Cerrei os punhos com força e engoli o choro. Não era a altura indicada para nada. Oh, claro. - Pois se é assim que queres, tudo bem. - continuei a andar, pelo caminho traçado por mim, mentalmente. Drake não queria tanto sair dali, então que fosse por onde bem entendesse. Que se lixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 15:56

Chegou a altura em que não sabia o que fazer. Contudo não a conseguia abandonar, eu não era como ela. Cerrei os dentes e caminhei ao lado dela. Era a minha parceira. Mesmo que tudo aquilo fosse um erro, morreria para a proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 16:03

Sorri quando ele começou a caminhar ao meu lado. Entretanto, fui-lhe acariciando o pelo. Não era como se abominasse mais o que eu era. Muito pelo contrário. Todas aquelas semanas, com a ajuda de Kevin, comecei a aceitar um pouco o meu novo eu. O tempo foi passando e minutos depois, já estávamos na saída da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 19:19

À saída da floresta voltei à minha forma humana. Continuei sem dizer nada, apenas caminhei pela estrada, no sentido mais apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 19:22

Tive vontade de dizer aquela típica frase ''eu tinha razão'', mas continuei calada a caminhar lado a lado com ele. Ao mesmo tempo, arrastei a minha mala. Ali, nenhum caçador apareceria. Não, dentro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 14:16

Virei-me para Alina - Para onde queres ir a partir daqui? - Perguntei. Eu tinha de ir buscar Vane mas não sabia se era apropriado levar Alina para o meio de tantos lobos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 14:20

Aquilo era uma boa pergunta ao qual não tinha resposta. Fiz um ar pensativo. Naquele momento, por mim, qualquer sítio serviria. - Não sei bem. - aproximei os meus dedos nos seus e entrelacei as nossas mãos. Abracei-me ao seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 14:33

Quis afastá-la mas simplesmente não conseguia. Mas, por agora, devíamos estar a safo dos caçadores - Vou voltar para Strange.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 14:35

Olhei para ele, quando se pronunciou. Já há uns dias, tinha pensado em voltar também. Aquelas semanas todas, levaram-me a pensar que Drake se tinha ido embora de vez de Houston. Encolhi os ombros e encarei o chão. - Está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 20:40

- Vens? - perguntei. Ainda não pensara no futuro, por mais próximo que fosse. Apenas sabia que precisava dela viva, perto de mim. Isso já valeria por muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 20:45

Drake nem precisava de perguntar aquilo. Era óbvio que ia com eles para Strange. Afinal, era a minha terra Natal e já fora tão mau o suficiente de estar longe deles os dois. - Claro. - sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 20:49

Ela era sorrisos. Ela era agarrar-se ao meu braço. Da parte dela, parecia que não estivera afastada e desaparecida durante 3 semanas.
- Tenho de ir buscar o Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 20:54

Afastei-me dele e parei a meio do caminho. Não fazia intenção de voltar para a floresta. Quanto mais cedo saísse dali, mais depressa estaria em casa, em Strange. - Está bem. Vai lá.

*w* ooown, tás a usar o meu avatar da lana.. pahahaahah
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 21:06

- Encontramos-nos na casa de Houston - avisei. Apear do meu estado débil, transformei-me e desapareci no meio da floresta.

porque ela é linda e acontece que o teu avatar dela também
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitimeSeg 19 Ago - 21:08

Suspirei quando ele se afastou e se foi embora. Caminhei então, até à casa de Houston. Quando lá cheguei, sentei-me nas escadas e encostei o meu queixo às minhas mãos.

'-' há avatares meus mais fixes dela, mas tu lá sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Houston          - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Houston
Ir para o topo 
Página 31 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: EUA-
Ir para: