Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filadélfia

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:40

Relembrando a primeira mensagem :

Filadélfia       - Página 2 Filadelfia-photo1102-5
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jan - 22:02

Eu não percebia nada daquilo. A cada passo que davamos, mais longe eu ficava de Drake e não era por nada, mas naquele momento, não queria ficar afastada dele. Ainda me perdia, sabe-se lá. Fui levada até à primeira esquina que Jackson encontrou e seguidamente empurrada contra a parede. Colocou as suas mãos nos meus ombros e olhei-o.
- Vais-me responder? O que querias dizer com aquilo afinal? E porque é que me abandonaste? Eu pensava que me amavas!
-
Eu nunca disse que te amava. Eu gostava, gosto de ti. Imenso.. - apontou para a minha barriga. - Eu iria ficar contigo, casar, tomar conta de ti e desse bebé.. mas assim que voltei a Strange, que ele mostrou realmente que não iria, de maneira nenhuma, deixar que eu tomasse o lugar do seu pai. - e quanto mais ele falava, mais eu ficava baralhada. - E aquilo na praça, foi a última gota. - Então ele iludira-me.. ficara comigo por pena? Aquilo era de mais para mim. Tentei sair dali, mas o seu corpo impediu-me.
- Quando estava no aeroporto conheci uma rapariga.. - fechei os olhos com força e interrompi-o.
- Eu não quero ouvir.. ok? Tu és um falso, não prestas e brincaste com os meus sentimentos! Eu pensava que o Drake era um merdas, mas tu és bem pior! - e dito aquilo empurrei-o para bem longe de mim. - Mas está descansado, que eu não conto que a gaja com quem estás é a mesma que ele ama. - Olhei-o uma última vez e fui-me embora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jan - 22:08

Estava a uma distância segura. Caso acontecesse alguma coisa a Alina, eu conseguiria ouvir e não demorei nem cinco segundos a chegar ate ela. Por outro lado, virei-me para o café e entrei. Já não aguentava mais dia nenhum sem comer. Peguei na merenda acabada de comprar e ia tirar a primeira trinca quando Kim apareceu do fundo do café - Kim?! - ela olhou para mim, quase horrorizada e saiu a correr. Fui atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jan - 22:11

Eu acho que aquele era o caminho certo e assim que vi o café, onde aquele escandalo todo acontecera, aí sim, vi que era. Olhei em redor e nada de Drake. Ele não tinha entrado ali? Foi então que o vi a correr sei lá eu para onde. Mas ele tinha-me deixado ali sozinha? Uau! Pois que fosse.. retardado dum raio. Dei meia volta e pus-me a caminhar para um local qualquer. Toda aquela conversa de Jackson, apesar de não fazer menor sentido e eu não perceber nada de nada, dera-me a pensar..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jan - 22:19

Acabei por a interceptar não muito longe dali. Fi-la parar.
- Kim, espera, Kim!
- Vieste aqui atrás do Jackson, foi? Ele bem disse, que se descobrisses vinhas reivindicar-me.
Olhei para ela de sobrolho erguido. Só demorei uns segundos a perceber - Tu estás com ele! - nesse momento tudo o que quis fazer era matar o meu meio-irmão - Durante este tempo todo, todo o bla bla bla comigo era mentira?
- Não Drake mas... Conheci o Jackson há pouco tempo mas o que sinto por ele é superior àquilo que sinto por ti - respondeu.
- E o perigo deixou de importar, certo? - Acusei num tom frio.
- Estou disposta a morrer por ele - Disse e para mim foi a gota de água - Mas eu gosto de ti, amo.te Drake mas - Já nem ouvi mais. Corri dalí para fora, amaldiçoando o dia em que a conheça, o dia em que ela morrera por mim, o dia em que ela conheceu o meu irmão. Merda, amaldiçoei a minha vida por ser tudo menos boa.
Cheguei ao carro e nem disse nada a Alina. Enfiei-me lá dentro e fechei os olhos, de punhos cerrados e tentei controlar-me para não me transformar e matar aquele carão do Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jan - 22:24

Tinha comprado imensas coisas. Desde batatas fritas, até a chocolates. Finalmente tinha encontrado o seu carro de merda! Não sabia quem é que era estúpido de o deixar destrancado mas ok, eu entrei na mesma. Encostei a cabeça ao vidro e comecei a bater com ela lá, enquanto murmurava coisas horrendas para mim mesma e comia abrutamente. Foi então, que Drake entrou no carro, com uma cara de quem tinha comido e não gostado. Não lhe perguntei nada. Pude ver que estava irritado e não era por nada, mas não queria levar por tabela.. fosse o que fosse, era assunto dele, não meu. Abri a porta do carro e vomitei lá para fora. Revirei os olhos e voltei a fechá-la. - Quero ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 13:01

- Não és a única - Vociferei num tom pouco controlado e arranquei o carro com direcção a Strange numa velocidade superior à recomendada. Queria ficar bem longe ali o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Filadélfia       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filadélfia    Filadélfia       - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filadélfia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: EUA-
Ir para: