Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Divulgações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Divulgações Empty
MensagemAssunto: Divulgações   Divulgações Icon_minitimeDom 19 Ago - 11:06

Este tópico serve para divulgarem o que quer que queiram.

Por exemplo: Blogs, fóruns, twitter, tumblr, etc, etc..



Obs: Antes de divulgarem o que quer que seja, mandem MP para terem autorização para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Divulgações Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações   Divulgações Icon_minitimeSex 17 maio - 18:01

Quem é tarado sexual e adora sexo (e na minha opinião é super desesperado por tal), faça o favor de se inscrever no fórum da Sacha que me ama mais que tudo <3333


Divulgações 14992822_hCtpI

http://monroecollege.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Divulgações Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações   Divulgações Icon_minitimeSex 17 maio - 18:04

"tarado sexual e adora sexo" fazes parecer como que aquilo seja um bordel xD
não te amo nada, tu é que me amas a mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Divulgações Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações   Divulgações Icon_minitimeSex 17 maio - 18:05

G.G aquilo é um bordel que eu bem sei..
não, tu é que me amas u________u
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Divulgações Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações   Divulgações Icon_minitimeDom 22 Set - 19:14

Divulgações 15748119_RPCPM

http://darkwoods.forumeiros.com.pt

''Dark Woods é uma cidade que se situa no Norte dos EUA. Não se sabe ao certo, quando é que começou a ser construída, mas estima-se que é das cidades mais antigas da América.
   Dizem que tudo começou com um pequeno grupo de seres humanos. Eram uns sete ou oito, mas isso foi o suficiente para construírem os seus lares e darem vida àquele sítio. Só não esperavam, que uma vida diferente, os fosse atormentar. Na altura eram só rumores. Ninguém acreditava realmente, que um dos fundadores da cidade, fosse de origem animal. Mas numa noite de lua cheia, tudo se confirmou. O homem em questão, transformou-se em lobo e todos os que ali estavam, olharam-no com um ar de censura, horror, medo e desilusão. Estavam frustrados e cheios de raiva. Pensaram que ele só os queria enganar e os usar, para depois os seus corpos, serem servidos em bandejas, aos seus filhos, que com certeza, também seriam aquele tipo de coisa. Parte da população, - que entretanto cresceu a grandes escalas -, revoltou-se.
Com o tempo, tornaram-se cientistas, mestres de luta e as experiências/mutações, começaram a aparecer. Os resultados não eram os esperados. Por isso, começaram a testar líquidos neles próprios, tendo havido um certo período de mortes, devido à peste que aquilo formara. Mas quando a cidade se voltou a reerguer, já com novos líderes, os caçadores (agora assim chamados), encontraram a receita exacta para o líquido que tanto tinham testado. Apenas os escolhidos e somente eles, tornaram-se fortes, rápidos e com uma visão nocturna admirável. Eram quase perfeitos. Quase igualados a Lobisomens. No entanto, tinham duas diferenças: não reagiam à prata e não se transformavam em lobo. Mas não eram imortais. Feriam-se com qualquer coisa, típica de seres humanos. A seguir, novas armas, (feitas todas de prata, é claro), foram inventadas e a guerra foi-se dando aos poucos e poucos. Passaram-se anos, décadas, séculos e aquilo não acabava. Foram tantos mortos, que a uma dada altura, ambas as partes afastaram-se. Deram-se as ''tréguas''.
   Os caçadores continuaram a procurar inimigos lobos. Faziam-no por divertimento, por ódio e rancor, ou até mesmo, para se livrarem dos que eram terríveis para os humanos. A maioria, seguia a última opção e achavam-se uns salvadores da pátria. Os lobisomens, pelo contrário, dividiram-se em três clãs. Husi, Ether e Numea. Os três bastante diferentes, com algumas lutas entre si. Mas isso não os impedia de serem aliados uns dos outros. Todos eles eram diferentes. Mas no fundo, sabiam que o que os unia, era aquela lua cheia, impossível de evitar.
''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divulgações Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações   Divulgações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Welcome! :: Welcome! :: Anúncios Globais-
Ir para: