Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeDom 16 Jun - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Devíamos estar ambos em sintonia, já que eu também lhe queria perguntar uma coisa. Acariciei a sua face e olhei-o. - Pergunta..
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 16:35

Acariciei a sua face e olhei-o detalhadamente, enquanto o ouvia a falar. - Tudo bem.. Mas agora tens uma família, temos uma família. E vamos ser muito felizes assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 16:45

- Sim, vamos ser felizes.
O problema era que, sempre estávamos feliz, alguma coisa arruinava sempre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 16:51

Espreguicei-me. Tinha a certeza que apesar de todas as complicações, nós iríamos ser felizes. O bebé seria feliz.. E faria de tudo para que assim fosse. - Amo-te.. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 16:55

- Amo-te mais... - murmurei conta os seus lábios e de seguida beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 16:57

- Ai isso é que não amas. - sussurrei contra os seus lábios e voltei e beijá-lo. Assim que entrelacei os meus braços ao seu pescoço, puxei-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 17:00

Ri-me baixinho.
Mais uma vez colado ao corpo dela, comecei a movimentar-me sugestivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeSáb 31 Ago - 17:04

Sorri abertamente. As minhas mãos deixaram o seu pescoço e passearam pelas suas costas, enquanto me movimentava contra o seu corpo. Juntei a minha boca ao lóbulo da sua orelha e chupei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 10:14

Eu apreciava bastante a temperatura do corpo dela, especialmente quando era tão quente como a minha mão. Fazia-me sentir que éramos iguais... diga-se lobisomens. Mordi o seu pescoço e de seguida segui até um dos seus mamilos, sugando-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 10:37

Juntei as mãos aos seus cabelos, puxando-os com uma ligeira força. Naquelas alturas ele sabia como me fazer delirar e pedir por mais. Os meus olhos semicerraram-se tal era o prazer e o meu peito arqueou-se. - Ahh.. Drake.. - gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 12:32

Fiz o mesmo com o outro mamilo. Estava a ser algo bruto mas achava que ela aguentaria bem o ritmo dessa forma. Agarrei nas suas ancas e puxei-a para mim. Segui até à sua intimidade, começando a explorá-la coma minha lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 12:38

Pendi a minha cabeça para trás e procurei agarrar-me aos lençóis. Eu estava a começar a entrar num grande estado de excitação e quanto mais ele me provocava, pior ficava.. - Ahaam.. Drake.. Drake.. - gemi. Acabei por me vir, sentindo-me um pouco mais aliviada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 12:48

- Não descanses já... isto foi apenas o inicio - informei. Mordi o interior das suas coxas. Depois subi os meus lábios até aos dela. Três dedos meus entraram logo para dentro dela, pressionando bruscamente o sue clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 12:53

Recebi os seus lábios, quase como se estivesse carenciada por tal. Arranhei as suas costas e arqueei-me contra o seu corpo. De certa forma, adorava aquelas torturas. Abri as pernas o máximo que pude e movimentei-me contra os seus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:00

Enquanto a explorava e acariciava com os meus dedos, ia roçando o meu corpo no seu. Voltei a beijá-la, puxando de seguida o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:04

Gemi contra os seus lábios. Consegui apanhar a sua língua, trincando-a e repeti o mesmo gesto com o seu lábio inferior. Sorri de forma sacana. Fiz-nos rodar pela cama, enterrando os seus dedos pelo meu corpo. - Eu quero-te Drake. - rosnei.


Última edição por Alina Phillips em Ter 10 Set - 22:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:13

Agora a nossa excitação já estava elevada a um patamar que já não era meramente humano. Retirei os meus dedos e peguei no seu corpo de uma forma que ficámos quase sentados. Então penetrei-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:15

Movimentei-me sobre o seu colo assim que me penetrou. Agarrei-me firmemente aos seus ombros e fui mordiscando e depositando beijos, ao longo do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:23

Estávamos tão próximos um do outro. Ela era minha, minha parceira, minha mulher... Investi a um ritmo rápido e forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:27

Aquilo tornava-se tão divertido ao longo do tempo e nós parecíamos tão cúmplices um do outro.. Apertei os seus braços, cravando-lhes as minhas unhas e beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:33

Beijei-a intensamente, saboreando o seu sabor.
Reforcei as investidas, tornando-as mais brutas e fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:34

Fui-me movendo ao ritmo do seu corpo. Nós éramos sem dúvida, perfeitos um para o outro. - Amo-te Drake.. amo-te.. - pouco depois atingimos um orgasmo avassalador.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 13:47

- hum... - era bom saber isso. Melhor ainda retribuir esse sentimento. Beijei-a apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 15:58

- Dois.. - gozei. Fiz-nos rolar repetidas vezes sobre a cama, até finalmente conseguir ficar em cima dele. Tateei o seu peito e beijei os seus lábios. - Vamos ser muito felizes juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 21:10

- Já somos muito felizes juntos.
Corrigi, beijando-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitimeTer 10 Set - 21:13

- Sim, mas vamos ser ainda mais. - eu estava convencida no que dizia. Nunca me tinha apaixonado na vida. Sempre estivera presa ao meu tio, às tradições da minha família ou num hospício qualquer. Nunca antes tinha tido oportunidade de amar alguém e com Drake, tudo mudara. - Amo-te lobinho.. amo-te para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Fichas das Personagens
» Telemóvel do Drake
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: