Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 16 Jun - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Devíamos estar ambos em sintonia, já que eu também lhe queria perguntar uma coisa. Acariciei a sua face e olhei-o. - Pergunta..
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:22

- Bom-dia amor. - retribuí, já mais desperto - está bem, eu vou acordar o Vane - levantei-me e fui até ao quarto do pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:23

Tomei um banho bem frio, gelado, para ser mais específica. Depois enrolei-me a uma toalha e sequei o cabelo. Fui rapidamente ao quarto de Lana buscar uma roupa que ainda me servisse e voltei para o quarto de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:31

Arrumei Vane e depois vesti-me também. Estávamos os dois no quarto quando Alina entrou. Vane começou logo a espernear-se quando a mão apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:32

Vesti a minha roupa interior e depois juntei-me a eles. Acabei por pegar no bebé e seguidamente beijei a sua face. - Bom dia, pequeno..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:39

- Já estamos prontos para ir. É só pôr as malas no carro.
Relembrei, tratando dos últimos pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:41

Abanei a cabeça e voltei a entregar-lhe o bebé para os braços.
- Sim.. eu vou só acabar de me arranjar e depois, podemos ir. - beijei a sua face e peguei na minha roupa, indo a correr até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:43

- Está bem. Estou lá fora à tua espera.
Peguei no bebé e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeQui 22 Ago - 19:22

A viagem fora longa e por isso estava a precisar de descansar. Acabei por ir para o quarto e adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Ago - 22:07

Eram imensas as saudades que tinha dele. Tanto fisicamente, como emocionalmente.. Afaguei os seus cabelos, enquanto as nossas bocas brincavam uma com a outra e em minutos caímos ambos na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Ago - 22:28

As minhas mãos procuraram tirar a sua roupa. Tinha de acabar com aquela necessidade louca de estar dentro dela o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Ago - 22:30

Estávamos ambos desejosos um pelo outro. Ajudei-o a tirar-me a roupa e seguidamente, tirei a dele. O meu corpo arrepiou-se, quando se encontrou pele com pele com ele. Três semanas, era algo que me deixava mesmo frágil..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 22:41

Homem e animal estavam agora unidos para receber a parceira. A falta de Alina dera cabo de mim. Não separei os seus lábios do meus. As minhas mãos seguiam apressadas e atrevidas pelo seu corpo, que depressa ficou descoberto. Tal como eu. Eu estava mesmo em cima dela e segurei-a com força contra mim, penetrando-a com alguma brutalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 22:45

Apesar da sua brutalidade, não me queixei. Muito pelo contrário.. Sentia tanta falta daquilo, que qualquer coisa da sua parte, era bem vinda. Mesmo contrariada, tive que separar os nossos lábios, mas não por muito tempo. Depositei um beijo no seu ombro. O meu corpo movimentou-se contra o seu e as minhas mãos deslizaram pelas suas costas.

vais ver os vma?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 22:52

Eu estava apenas semi-consciente. E terrivelmente excitado, tanto quando necessitado. Beijei-a ferverosamente enquanto investia sem parar. 

óoooobvio
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 22:56

Era um entra e sai constante e isso fazia de mim, uma mulher extremamente excitada e desejosa por atingir o auge. As minhas pernas acabaram por se entrelaçar aos seus quadris. Gemi contra os seus lábios.

oowwn.. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 23:09

O meu corpo estava à espera da satisfação e o mais depressa possível. O facto de ter passado mais de três semanas sem intimidade com a minha parceira deixara-me neste estado.

owwn?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 23:14

- Mais.. Drake, mais.. - quase que rosnei com tanto prazer que sentia naquele momento. Cravei as minhas unhas nos seus ombros e arqueei-me. Pendi a cabeça para trás e semicerrei os olhos.




shiiiim '.'
cheira-me que será super awesome.. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 23:18

Conseguia ouvi-la e entende-la, apesar de tudo. Porque, como sempre, ela era o centro do meu mundo. Investi profundamente e com força. 

super super super aweeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Ago - 23:26

Sorri satisfeita quando ele acedeu ao meu pedido. Fui depositando longos beijos pelos seus ombros e pescoço e em poucos minutos, colidimos um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 26 Ago - 17:10

Quando atingimos o climax ao mesmo tempo senti uma energia arrebatadora percorrer o meu corpo. Fiquei, literalmente, sem respirar por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 26 Ago - 17:18

Olhei para o tecto, tentando pensar em tudo o que acabara de acontecer agora. Uma hora estávamos a discutir, outra já estávamos mais do que enrolados na cama. Por um lado até tinha piada. Tacteei as suas costas calmamente e beijei o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 26 Ago - 17:31

Não sabia o que dizer. Aliás, não fazia a mínima ideia se queria falar de todo. Estava visto que quando falávamos as cosias corriam sempre para o torto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 26 Ago - 17:35

Afaguei os seus cabelos com cuidado e acariciei a sua face. Por vezes, gostava do silêncio entre nós, mas desta vez, não era o caso. - Sabes, eu escolhi ser a tua parceira porque tinha a certeza disto.. - suspirei. - Não queria mais guerras, mais ódios.. Estava a tentar superar a morte do meu tio dando lugar a um pouco de felicidade que fosse, contigo. Eu amo-te, tu sabes disso..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 26 Ago - 17:56

O meu olhar cruzou-se com o dela - Eu também te amo, Alina. Amo-te mais do que á minha própria vida. E quero fazer de ti a mulher mais feliz do mundo mas parece que arruinei isso para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitimeSeg 26 Ago - 18:00

Sabia bem ouvir aquelas palavras. Aquilo deixava-me tão, mas tão reconfortada. Beijei os seus lábios. - Sou uma mulher muito exigente. - gozei. - Mas pode-se dizer que sim, arruinaste. - fiz um sorriso torto. - Mas estes dias sem vocês, naquela casa, com o Kevin e tudo o resto.. eu não sei.. pode ser que isto não seja tão mau.. - tentei soar animadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 12 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Fichas das Personagens
» Telemóvel do Drake
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: