Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Restaurante

Ir para baixo 
+3
Zoey Gummer
Spencer J White
Admin
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:49

Restaurante             Restaurante-Tapadinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:00

Tinha-a seguido até ao restaurante. Não notei se vinha muito animada ou não. Assim que entrei naquele estabelecimento, pedi um mesa, bem encostada a uma janela e algo longe da deles. Que se lixasse, eu iria fazer mesmo aquilo. Pedi um uisque e beberiquei-o logo de uma vez. Voltei a pedir outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:08

Tinha chegado do motel, estava decentemente arranjada, um vestido branco curto, um pouco de maquilhagem, e caracóis pelo cabelo.
Entrei no restaurante e fui até à mesa que estava reservada para mim e Adam e logo fui atendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:09

Cheguei ao restaurante um pouco nervoso porque Zoey era uma rapariga qual eu não queria desiludir ao primeiro encontro.
Entrei e olhei em redor até ela me acenar com a sua mão e fui até à nossa mesa.
- Uau, estás linda. Quer dizer, tu és linda... - Sorri cumprimentando-a com um beijo no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:11

- Ah, obrigado! Tu também estás com bom aspecto - Ri.
- Estou a morrer de fome está aqui a o livro de menu dá uma olhadela eu preciso de ir até à wc é rapidinho. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:14

No caminho até à Wc passei por uma mesa e mal virei o olhar vi Spencer.
Não posso negar, quase ia-me mijando em publico. Cheguei perto dele e puxei-o bruscamente para um canto.
- Spencer o que estás aqui a fazer??- Exigi explicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:16

Em todo o jantar eu tentava me controlar para não ir lá e desfazer a cara àquele tipo. Tinha ouvido o seu comentário e não tinha gostado nada. Mal Zoey saiu sei lá eu para onde, tentei tapar a cara com qualquer coisa, mas foi em vão. Fingi que dava uma garfada no arroz e acabei por me engasgar. - Ham? Eu? Estou a jantar..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:18

- Hum, em tantos restaurantes vieste logo ao mais indicado, que sorte a minha, hein - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:21

Revirei os olhos e tentei não soar uma desculpa estúpida. - Caso não te tenhas apercebido este é dos poucos restaurantes aqui de Strange e o melhor que há. - fiz um sorriso cínico e olhei para Adam. - Já vi que estás bem acompanhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:22

- Eu sei. - Disse.
- Estou aflita para fazer xixi sai da minha frente se faz favor. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:26

Olhei-a com cara de parvo. Eu nem sequer estava na sua frente, ela é que estava na minha, logo, ela que se desviasse. - Tu estás aflita, tu é que te devias desviar. - assim que ela se movimentou, eu imitei-lhe o gesto e coloquei um sorriso divertido. - Ops.. acho que vais fazer xixi na cueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:28

- Não brinques comigo Spencer! Tenho o Adam à minha espera. - Disse enquanto o tentava fisgar.
- Sabes que se eu te empurrar vais parar ao outro lado do balcão, certo? - Sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:30

Cruzei os braços ao peito e fiz questão que ela soubesse que eu não estava nem aí para o que ela dizia ou deixava de dizer. Ignorei as suas palavras e peguei nela tipo saco de batata, entrando com ela na casa de banho das raparigas. Felizmente não estava lá nenhuma que eu pudesse enxotar. Tranquei a porta e coloquei as chaves dentro do bolso. - Vai lá mijar, então..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:32

- Estás a gozar comigo? Não vou mijar contigo aqui, e devolve-me a porcaria das chaves! - Exigi.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:34

Coloquei um sorriso divertido nos lábios e encostei-me à porta.
- Pois acho que agora vais ter que te aguentar, até o teu amigo Adam se for embora. - isso se ele não ficasse ali durante uma eternidade. - Ou mijas, ou mijas-te.. ahahahaha.. Eu prometo que não olho!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:36

- Então vira-te! - Gritei.
Logo depois subi o vestido e assim por diante até me sentar na sanita sempre a controlar Spencer.
Depois de ter mijado e lavado as mãos exigi novamente.
- Ok, agora abre a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:39

Virei-me e à medida que o tempo passava, acabei por me desmanchar a rir. Mal me virei novamente para a encarar, voltei a cruzar os braços ao peito. - Se queres a chave, vens cá tu buscar... - ri-me. Não a iria deixar tirar-me a chave tão facilmente. Tirei as chaves do bolso da frente e coloquei-as no bolso de trás. - Humrum..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:40

- Até parece que isso é algum sacrifício para mim. - Disse enquanto vasculhava no seu bolso de trás as chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 3:43

Peguei nela, pelos seus pulsos e elevei-os de forma a puder encará-la melhor. Com a outra mão acariciei a sua face, ao mesmo tempo que a encostava contra a parede. Segundos depois, larguei-a. Fui até à sanita e coloquei a chave lá, puxando o autocolismo e vendo-a desaparecer. - Well, acho que agora.. ups.. vamos ter de ficar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 17:07

Não podia acreditar no que tinha acabado de ver.
- Tu perdeste de vez o pouco juízo que ainda tinhas? - Disse alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 17:09

Baixei a tampa da sanita e sentei-me nela. Peguei num charro e acendi-o.
- Shhh.. não grites que eu ouço bem. - cocei a cabeça. - E deve ser isso, deve.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 17:12

- Spencer eu tenho o Adam à minha espera! - Disse mais alto ainda.
Olhei em volta até reparar numa janela mais ou menos grande e deduzi que lá coubesse.
- Bem, não preciso da porcaria das chaves - Disse enquanto tirava os tacoes altos e mandei-os pro outro lado da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 17:16

Comecei-me a rir em alto e bom som. - Achas mesmo que cabes aí? Tu és gorda! - fiz uma careta. Nem por sombras eu ia deixá-la sair. Empurrei-a e fui fechar a janela. - Mas para todo o caso, não é verdade?! - peguei nela e encurralei-a entre mim e a parede. Dei mais um bafo no meu charro e deixei que o fumo fosse contra a sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 17:20

Não ia ficar ali numa wc feminina com aquele parvo então empurrei-o para trás até ele cair.
- Espero que não te tenhas aleijado mas se te aleijaste tudo bem! - Ri enquanto subia pelo corrimão da wc.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitimeDom 9 Dez - 17:23

Revirei os olhos e grunhi qualquer coisa. Depois levantei-me e sacudi as calças.
- Deves achar que te vais embora assim.. nã, nã, não.. - peguei-a pelo rabo e puxei-a contra o meu corpo. - Só sais daqui quando me apetecer, querida..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante             Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante             Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: