Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça

Ir para baixo 
+10
Rachel Light
Jade Gregory
Lana Sullivan
Drake Graham
Adam David
Spencer J White
Zoey Gummer
Alina Phillips
Derek Van
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:46

Relembrando a primeira mensagem :

Praça          - Página 4 460845658_54b75258f8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:21

Virei-me quando ouvi aquela voz e limpei o sangue que ainda escorria da minha boca. - Cala-te!! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:27

Ri-me baixinho e dei uma pequena olhadela que ela tinha morto. - Hum.. vem calar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:29

- Isso era o que tu querias! - disse. - Cala-te sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:36

Encolhi os ombros e dei-me por vencido, desta vez. Só desta vez. - Tu lá sabes o que dizes. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:38

- Pois eu é que sei. - fiz um sorriso cinico e revirei os olhos, estava sem paciência nenhuma para me chatearem. Só me apetecia bater em tudo o que me aparecia à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:41

- Bem, vou-te deixar aí entretida com o teu humano semi morto,ou morto, ou isso. - Bocejei aborrecido. Fui-me sentar num dos bancos da praça e acendi um charro.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:43

- obrigadinha. - suspirei e deixei o corpo ali num canto não me preocupando se alguém o via o não. Sentei-me ali mesmo no chão encostando a cabeça à parede atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 18:03

A certa altura, já estava farto de estar sentado ali sem fazer nenhum. Deitei-me nele e mirei tudo o que era sítio. Já estava na altura de mudar de ares.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 20:34

Olhei na direcção em que o Jake estava, suspirei e deixei-me estar no mesmo sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov - 20:54

Já tinham passado por ali, inumeras raparigas e muitas delas, até se ofereceram para passar uma boa noite de sexo comigo. Por muito estúpido que estivesse a ser, ignorei-as a todas. Algo não estava bem comigo, era um facto, mas também não sabia explicar o que realmente era.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 0:05

Deixei-me ficar por ali perdida em pensamentos durante algum tempo. Abanei a cabeça para os afastar e levantei-me começando a caminhar dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 14:34

Depois de ter dado umas quantas voltas naquela praça, resolvi ir embora. Peguei na primeira miúda que me apareceu à frente e segui-nos até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 23 Dez - 1:29

Caminhei até à praça. Sentei-me num dos bancos vagos e mais afastados da confusão e acendi um cigarro. Esta cidade só me deixava louco, era o que era! Via várias raparigas, mas nenhuma realmente me interessava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeTer 1 Jan - 16:07

Caminhei cabeça baixa até à praça. Reparei de imediato que aquilo não estava assim tão movimentado. Ao meu lado, estava o enfermeiro. Por incrível que pudesse parecer, ainda não tínhamos trocado nem uma única palavra, sem ser aquelas palavras de enfermeiro para panciente como ''estás bem?'', ''precisas de alguma coisa?'', ''está na hora da medicação'', tudo coisas diárias, digamos. Sentei-me num banco mais afastado e seguidamente ele fez o mesmo. Abri o livro que trouxera comigo e encolhi-me no banco à medida que o ia ler.
- Queres um gelado? - não pude deixar de ficar admirada. Engoli em seco e acenei que não com a cabeça. Ele levantou-se e apontou para um café que havia ali por perto.
- Bom, eu vou estar ali. Se precisares de alguma coisa, diz-me. Mas toda a maneira, estarei na esplanada, para te ver melhor. - apenas abanei a cabeça, em sinal de afirmação. Ele lá se afastou e eu continuei a ler. Quando o sol posto de pôs, o rapaz tratou logo de me abanar e levar-me para outro sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jan - 13:19

Sentei-me no banco de jardim e tirei o telemóvel. Mandei um sms a Jade, apesar de terem feito dias desde a última vez que nos encontráramos. Tinha dado tudo para o torto, eu estragara tudo. E apesar de tudo, Jade era uma amiga que queria manter. Entretanto acendi um cigarro e deixei-me ali ficar. Até que mais tarde voltei a ir-me embora, para me encontrar com Kim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Jan - 11:32

Prometera a mim mesmo que não me ia afastar tanto da casa. Acabei por acaminhar até à praça. Era mais fácil se tivesse ido para floresta, mas lá era um local muito solitário. Sentei-me num banco e abri um livro.
Depois de mais algum tempo ali, levantei-me e comecei a caminhar para fora da praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:02

Kim trouxera a sua máquina fotográfica e teimava em tirar-me fotos. Não gostava nada mas com ela até era divertido, Depois tirei-lhe a máquina e fui eu quem comecei a tirar fotos. Sentámos-nos os dois no banco e tentamos tirar uma juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:06

A meio do caminho já me tinha convencido que aquilo era realmente divertido. Jackson andava comigo aos zigzags e eu até gostava. Mas, aquela dor não passava. Também não dissera nada, não queria alerta-lo. Uma vez cansados, ele sentou-se num banco e eu deixei-me ficar abraçada ao seu corpo. Foi então que fechei os olhos com força. Doia-me a cabeça, imenso até.. comecei a esperniar-me fracamente em cima dele e de repente, visualizei uma máquina, sorrisos e puff.. congelei o objecto. Só não sabia se aquilo era da minha imaginação ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:08

Ao último momento o flash não foi disparado. Olhei para Kim intrigado e remexi na máquina,, até esta voltar a funcionar correctamente. Íamos tirar outra foto mas foi quando dei conta que estava ali outro lobo. Olhei e vi Jackson com Alina. Raios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:11

Jackson percebera que algo se passava. Sentou-se ao meu lado e perguntou-me qualquer coisa, que eu sinceramente, não fazia questão de me lembrar.. apenas lhe disse que estava tudo bem e que aquilo já passava. Encolhi-me no banco e olhei em redor. Por alguma razão, o meu bebé não gostava de certas presenças e eu não sabia quem..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:12

Tentei ignorar a sua presença- Melhor, tentei que Kim não entendesse que estava ali Alina. Sabia o pavor que a minha namorada tinha daquela rapariga e não queria nem por nada deste mundo que lhe desse um ataque neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:15

Jackson aproximou-se um pouco mais de mim. Afastei o seu braço de mim e só então, me apercebi, do que se sucedera quando olhei para ele. Tinha congelado o seu braço?!
- Merda Alina, que se passa contigo?
-
Eu não sei Jackson, não sei.. - entrei em pânico. Agarrei-me à minha barriga. - Eu não sei!
Olhei em redor e reparei em Drake e naquela rapariga. Por alguma razão, o desejo de a matar, crescia..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:21

Aconteceu tudo muito rápido. Ouvi exclamações do outro lado da praça e logo depois Kim começou a contorcer-se, a sufocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:23

Agarrei-me à minha barriga com força e deixei as lágrimas rolarem pela minha face. Eu sentia-me totalmente descontrolada. Apareciam poderes que eu nem sequer sabia do que era e depois eram as dores. Jackson tentou-se aproximar, mas logo desistiu de tal coisa..


para que conste, és tu que tás a matar a tua boneca, com a minha boneca.. u,u.. eu nao disse nada.. ahahaha..
G.G tou pra ver como amanha me levanto..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:28

Não demorou muito até eu começar a sentir o ar a faltar-me. Se Kim morre, eu morro também. A única coisa que me ocorreu fazer foi correr até ao outro lado da praça, onde eles estavam - Pára, Alina! Pára - Disse, com dificuldades em respirar. Tomei coragem e toquei nela, em Alina. Toquei na sua barriga e olhei-a nos olhos - Tem calma e pára isto tudo - Uns segundos depois a minha respiração começou a acalmar.

ninguém vai morrer muahaha
és tu e sou eu. vou indo, até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Praça          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: