Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça

Ir para baixo 
+10
Rachel Light
Jade Gregory
Lana Sullivan
Drake Graham
Adam David
Spencer J White
Zoey Gummer
Alina Phillips
Derek Van
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:46

Relembrando a primeira mensagem :

Praça          - Página 5 460845658_54b75258f8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 0:33

Comecei a chorar compulsivamente. Eu não queria acreditar naquilo. Em menos de segundos, todos aqueles momentos de terror e toda a dor que sentia, desaparecera completamente. - Desculpa-me.. desculpa-me. - voltei a repetir enquanto soluçava. - Eu não sei o que me deu, não sei o porquê disto tudo. Eu juro que não fiz de propósito. - abanei a cabeça. Mas aquela sede de matar tanto Jackson como a rapariga tinha acontecido mesmo..

G.G nao era esse matar, matar que queria dizer u,u.. paa..
o/ xau..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 18:24

Suspirei longamente e depois inspirei novamente. Agora sim, conseguia respirar com normalidade. Olhei para Alina, sem saber o que dizer. Não queria saber daquelas suas coisas - Aprende a controlar, sim? - E dito isto voltei a correr para Kim, que estava desmaiada no chão. Agarrei nela e levei-a até ao posto médico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 18:27

Olhei-o de olhos semicerrado. Ai era? Aprende a controlar? Pois que tal fosse.. Eu iria aprender a controlar e depois veriamos se ele voltava a dizer-me o mesmo. Iria-se arrepender, era o que era. - Boi de merda.. - murmurei para mim mesma. Depois de uns bons minutos ali sentada, em estado de choque digamos, consegui levantar-me e caminhar até Jackson. Abanei-o de forma a puder acordá-lo e seguidamente fi-lo sentar-se no banco. Olhei para ele e pedi-lhe desculpas. Ele estava completamente dorido e para falar a verdade, nem se lembrava muito bem do acontecimento, mas melhor assim. Depois de mais algum tempo, levantei-me com cuidado e saí dali, juntamente com Jack.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:44

Cheguei até à praça onde se concentrava mais pessoas. Aproximei-me de uma banca de jornais e comprei um, de seguida caminhei até um banco sem ninguém e sentei-me lá acabando por ler o jornal daquela cidadezinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 16:47

Assim que consegui sair de dentro daquela floresta, caminhei pelas ruas de Strange, até parar na praça. Sentei-me num dos bancos mais afastados do centro daquele local e suspirei. Não que estivesse muito escuro, mas o pôr do sol já tinha sido há bons minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 16:52

Começava a ficar realmente frio. Não ia voltar para a casa de Drake, não tão cedo. Para casa também não podia ir, depois daquele atentado do meu tio com os meus primos. Levantei-me e caminhei até a um motel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:16

As lágrimas não me paravam de escorrer. Treze anos depois, tinham-na encontrado. Sem braços, sem pernas, sem nada. Cada coisa para seu lado. Torturada. Violada. As palavras dos polícias ainda me passavam pela cabeça "Era um cenário horrível. Sangue, sangue por toda a parte". A autopsia dizia também que ela morreu há apenas cerca de dois meses. O que terá decorrido durante os outros tempos?
Mal soube corri para fora de casa. Não conseguia estar num sítio onde a tinha ouvido pela última vez. Sentei-me num banco na praça e solucei.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:21

Já há muito que não aparecia pelas ruas de Strange. Tinha feito uma pausa quanto caçador e treinar novos métodos de matança. Foi então que quando fui espairecer, passei pela praça e vi Jade a chorar. Por mais que não quisesse, não aguentei e fui até ela. Sentei-me ao seu lado, mas nada disse, apenas puxei o seu corpo até ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:23

Não sabia quem era, mas alguém me estava a agarrar. Estava tanto a precisar daquilo que autorizei sem me queixar. Só passado um pouco é que comecei a reconhecer o cheiro de Derek. Olhei para cima e, com um olhar desfocado devido às lágrimas, consegui gaguejar - Ela está... morta - assim que repeti a palavra rebentei em soluços outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:28

Não fazia a mínima ideia do que ela falava, mas não me pronunciei sobre aquilo. Se ela queria desabafar, então que o fizesse. Puxei-a um pouco mais contra o meu corpo e beijei o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:30

Fiquei ali provavelmente uma hora, quieta, lamechando ao colo dele. Só quando a minha família me saiu da cabeça é que consegui realmente aperceber-me que era O Derek que ali estava. O Derek. - Porque é que estás a fazer isto? - perguntei numa voz aguda e baixa, continuando sem me mover. A minha irmã está morta. Apenas há 2 meses. Andam por aí assassinos que podem dar cabo de mim a qualquer momento. E estou ao colo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSex 15 Fev - 23:57

Aquele tempo que passara, tinha no mínimo sido aborrecido. Mas, também não disse nada. Ela não estava bem, e eu não estava em altura para aparvalhar. - Porque és uma pessoa e estás a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 18:25

Oh meu deus. Ele era era tão lindo. E eu estava tão apaixonada. E odiava-o tanto. E ele era um estúpido. E eu tinha-lhe atirado um copo à cabeça. E a minha irmã estava morta. E eu estava a chorar. Pela centésima vez naquela semana. Desta vez, nos braços da pessoa que era a causa disso 50% das vezes. - Tenho saudades tuas. - admiti com uma voz ainda mais aguda.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 18:31

Mordi inconscientemente o lábio e fiz um esforço para não a beijar ali mesmo. Manti o meu típico ar frio e distante e remexi-me no banco. - Tudo bem.. - até eu tinha que admitir que um ''tudo bem'' tinha sido uma resposta mesmo má..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 18:50

Claro. Já devia saber. Se ele quisesse saber de mim, já tinha dito antes. Eu era apenas uma pessoa a chorar. E ele era um caçador, tinha de confirmar que qualquer pessoa estava bem. - Bem, já percebi. Agora que já não estou a chorar, podes ir embora. - comentei tentando não recomeçar a chorar, e levantei-me para ir para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 18:57

Eu não passava de um completo estúpido e não queria que ela ficasse naquele estado, ou num ainda pior, por causa de mim. Aproximei-me dela e sem nada dizer, acariciei a sua face e toquei levemente, os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 19:10

De um beijo leve passou para um beijo forte e intenso. Tinha passado demasiado tempo à espera daquilo e agora não conseguia perder outra vez. Quando os lábios se afastaram, consegui pedir levemente - Por favor, tira-nos daqui. - que raio de pedido estou a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeSáb 16 Fev - 19:22

- Ham.. ok.. - Fiquei meio que reticente quanto àquilo tudo, mas minutos depois, já nos estava a puxar, pela mão e a levar-nos direitinhos para um motel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:30

Caminhei com Vane por ali. Mal podia esperar para que ele crescesse e brincasse alegremente por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:32

Semicerrei os olhos, assim que fui dar com a praça e mirei Drake com o bebé. Mordi o lábio e suspirei. Caminhei até eles.. ser boa, lembra-te de se boa, pensei mentalmente. - Hey.. - disse com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:35

Não estava nada à espera de a encontrar por ali - Ah, olá - esbocei um semi-sorriso, observado-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:38

Olhei para o bebé e seguidamente para ele. Agora que me lembrava vagamente do bebé, não podia de deixar de ficar com alguma vontade de o ter para mim. - Hum.. lembrei-me que gosto de tiro.. - mostrei-lhe o arco. - E do bebé..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:45

- Já te lembras, hum? - mantive o meu sorriso, apesar de tudo. De que mais te lembras tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:48

Abanei a cabeça e sorri. - Sim, lembro do bebé.. quer dizer, lembro-me vagamente da gravidez, mas bom, é do bebé na mesma. - só não lhe diria o que me lembrava mais. Como por exemplo, daquele dia, que ele matara o meu tio. Mesmo assim não vacilei, continuei com o mesmo sorriso inocente de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Mar - 20:41

- Vês? Bem te disse que as tua memórias não tardariam a dar sinal - disse, segurando firmemente Vane.


Última edição por Drake Graham em Qua 6 Mar - 21:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Praça          - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça          - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: