InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Empresa JR.White

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

<< Empresa de ecónomia >>
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qui 7 Fev - 23:35

- E eu também nunca dei choques a ninguém, so agora que te conheci é que dou - juntei os labios - logo nos os dois temos faisca - mexi as sobrancelhas, começando.me a rir - ou entao chocamos
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 18:55

Abanei a cabeça. Não valia a pena contraria-la, ela lá sabia. Mas mesmo assim, não tirava a ideia de ser ela elétrica e não eu. Acabei por me rir, com todos os meus pensamentos. - Ok, ok... tu é que sabes, então.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 19:13

- Claro, eu sei tudo - ri.me - E eu tinha razao, uma voltinha realmente fez ficar.te com melhor humor - sorri - nada de ficar de mau humor novamente quando te deixar sozinho - apontei.lhe o dedo
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 19:19

- Acho que foi mais a companhia. - cruzei os braços ao peito. - Quando me deixares sozinho, não haverá maneira de saber que fiquei ou não de mau humor. - ri.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 19:21

Sorri com o que ele tinha dito, fazendo cara de detetive - eu sei tudo, por isso irei saber.. quer dizer sentir se ficaste ou nao de mau humor. - deitei.lhe a lingua de fora - mas nao podes ficar senao aqui a companhia fica triste - fiz beicinho
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 19:30

Olhei para a sua cara e sorri. – Eu por norma não me costumo importar muito com as pessoas, sendo elas boas ou más para mim. – e aquilo até que podia ter soado meio que estranho, frio e estúpido, mas era a verdade. – Mas.. secalhar, até abro uma excepção e não fico de mau humor..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 19:33

- Não digas isso - arregalei os olhos - mas ainda bem que abres uma exceçao, assim gosto mais - sorri e puxei.o pela mao - vamos.. nao sei.. vamos a procura de um sitio para almoçar e hoje sou eu que pago - sorri
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 8 Fev - 19:45

- Mas é a verdade. - fiz uma careta. Dei uns quantos passos para a frente e encolhi o meu corpo. - Ok, hoje eu deixo-te pagar. - seguidamente saímos dali, à procura de um restaurante.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:08

Uma parte do tempo passara trancado no escritório com a rapariga que trouxera comigo, a outra parte, bom, a outra parte foi só trabalho atrás de trabalho. Espreguicei-me e bocejei aborrecido, assim que não aguentei. Arrumei as minhas pastas, tranquei o escritório e desci até ao andar das garagens. Uma vez lá, entrei no carro e saí dali a alta velocidade.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:21

Tinha passado a noite doente. Ate achava estranh porque sendo um anjo raramente ficava doente. Tinha.me obrigado a levantar para ir trabalhar, pelo caminho comprei o cafe e o cupcake para Spencer e fui ate ao edificio. Quando la cheguei ele ainda nao estava por isso, deixei o cupcake e o café em cima da sua mesa, arrumando.a toda direitinha. Quando sai do seu escritorio, sentei.me na minha secretaria a acabar de arrumar os ficheiros que tinha deixado do dia anterior
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:32

A reunião tinha durado horas! Não sabia quantas, mas já passava das dez da manhã, quando voltei ao escritório, juntamente com dois homens, cuja idade era bem superior à minha. Pelo menos, em forma humana. Cumprimentei Alana com um leve bom dia e enfiei-me no meu escritório, juntamente com aqueles dois. Fiquei grato por ter o meu café na mesa e aquele cupcake também. Depois de mais umas quantas horas ali dentro, finalmente se foram embora e saí para descansar. Encostei-me à porta do meu escritório e olhei lá para fora, mais propriamente para a secretária de Alana. - Hey.. - sorri.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:43

Mal me apercebi que Spencer tinha entrado naquele espaço ladeado por dois senhores se nao tivesse cumprimentado. Sorri ligeiramente, dizendo.lhe um bom dia, voltando novamente a tentativa de concentraçao mas a minha cabeça parecia que ia explodir de dores - olá - sorri ligeiramente, olhando.o - reunioes ? - perguntei, vendo o seu ar cansado
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:48

Acenei com a cabeça e sorri levemente. - Sim.. - Estava estafado e só queria sair rapidamente daquele sítio. - Estás com má cara.. - eu sentia-o..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:53

- Nãa, está tudo bem - sorri levemente - é só uma dor de cabeça feia - encolhi os ombros - isto ja passa e fico linda e maravilhosa - disse em tom de gozo, rindo.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 17:58

- Hum.. bom, já deve estar quase na hora do almoço. - não sabia a quantas andava. Mas ainda não deveria estar assim quase, quase.. - Podes ir à farmácia e comprar alguma coisa para isso. - cocei o couro cabeludo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:13

- Eu já tomei de manha um comprimido - sorri com a sua preocupaçao - precisas que te va buscar alguma coisa para almoçares ? - perguntei, pousando uma pasta a minha frente
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:17

- Encomenda apenas comida chinesa para mim. Tanto faz o que seja.. - fiz uma careta. - Ham.. podes também encomendar o que quiseres. - e seguidamente voltei a entrar para o escritório.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:23

- Claro - sorri e peguei no telefone para ligar para o restaurante chines, pedindo.lhe o menu de galinha com amendoas, arroz chau chau e um crepe chines. pedi o mesmo para ele e um gelado frito para ele. deixei a morada e voltei ao trabalho enquanto esperava pela encomenda
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:27

Saíra algumas vezes para fora daquele escritório, apenas para fumar um cigarro ou dois. Aquele dia estava a ficar extramamente stressante e só um cigarro ajudava. Felizmente, quando voltei, já estava o rapaz com a entrega do almoço à porta. Paguei-lhe e subi até ao terceiro andar, entrando na secção onde eu e Alana trabalhávamos.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:33

Senti o cheiro da comida e olhei para trás - não precisavas de ter trazido e muito menos ter pago - levantei.me e peguei nos sacos, passando.lhe uma nota para as maos - eu vou arranjar isto num prato e ja te levo - sorri
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:35

Fiz uma careta e recusei a nota. - Que eu saiba, a comida ia ser entrega na minha empresa, logo, não faz sentido pagares.. - apressei-me a ir espreitar um dos sacos.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:40

- Mas faz sentido pagar o meu almoço - fiz uma careta e afastei.o dos sacos - é surpresa, agora leva.me esse rabo jeitoso para a cadeira que eu ja te levo o almoço - afastei.me dele e fui ate a pequena sala de "descanso" onde tinha uns pratos e talheres. empratei.lhe o prato, colocando a carne no meio do arroz, fazendo uma especie de parede e num pequeno prato a parte pus o crepe com o molho agridoce caso ele quisesse por. sorri com a apresentaçao e peguei num tabuleiro para lhe levar. bati a porta antes de entrar, sorrindo assim que pus o pe dentro do escritorio - aqui tens o almoço, espero que gostes
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:47

Suspirei e lá fiz o que ela pediu. Voltei para o meu escritório e sentei-me na minha cadeira. Mal ela entrou dentro daquela minha sala, fiz um ar deliciado e lambi os lábios. - Sabes que não é preciso teres este cuidado todo, não sabes? - fiz uma careta. - Não és minha escrava..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:52

- Eu fiz isto porque quis - sorri - assim até comes com mais vontade e tudo - pousei o tabuleiro a sua frente - a serio, nao o faço por obrigaçao. faço.o para "tomar conta" de ti - fiz aspas com os dedos no ar - mas bem eu vou almoçar, ate ja
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 18:58

Ri-me com as suas palavras. Ela até tinha certa piada e eu até gostava daqui. - Está bem então.. mãezinha. - gozei e seguidamente acenei com a mão e pus-me a comer, mal ela saiu.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   

Empresa JR.White
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Systematic empresa Recruta
» White Falcon
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: