Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Empresa JR.White

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

Empresa JR.White - Página 13 Sede-nokia-e1264438427375

<< Empresa de ecónomia >>
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 19:37

- Claro Senhor Jonas - disse e peguei nos documentos e no café, saindo rapidamente do seu escritório. Fui comprar o novo café e voltei rapidamente. bati levemente a porta e entrei - Aqui tem o seu novo café - pousei.o na sua secretária - com licença - desculpei.me e sai de novo do escritório, indo arquivar os documentos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 19:40

Bebi um pouco do café e encostei-me à cadeira. Voltei-me a enfiar naquele trabalho todo, que diga-se de passagem, ainda não lhe tinha pegado muito. Só contas e coisas chatas para fazer. Quando me dei conta, já quase toda a gente se tinha ido embora do escritório. Estava escuro, bastante, até.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 19:46

Passei a tarde toda a pensar se me despedia ou não. sinceramente nao sabia o que fazer porque nao ia aguentar muito mais tempo naquele ambiente com ele assim. continuei a trabalhar porque nao queria deixar nada por fazer antes de me ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 19:54

Estava bastante aborrecido e mais uma vez, aquele café tinha ficado frio e .. intragável. Suspirei. As consequências de me divertir antes, estavam-se a ver aqui. Apertei os olhos com as mãos. Arrumei todos os papeis na pasta e saí do escritório. - Queres boleia para casa? - apenas perguntei porque.. hum.. porque sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 19:56

- Senhor Jonas ainda está aqui - disse surpresa quando o ouvi falar comigo - não, obrigada. acho que ainda vou ficar um pouco. queria acabar isto tudo hoje antes de me ir embora - acho que falava com ele formalmente por ter medo que ele me falasse mal ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:00

Revirei os olhos. Ela lá sabia o que fazia e o que queria fazer. Não me ia importar com isso. - Então boa noite e xau.. - puxei a minha pasta contra o meu corpo e caminhei dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:03

- Boa noite - murmurei e fiquei ali a acabar os documentos que faltavam. quando finalmente os acabei ja era noite cerrada. sai do escritorio, levando a carta de demissao comigo. isto era algo que eu precisava de pensar. fui para casa, acabando por adormecer rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresa JR.White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresa JR.White
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telemóvel de Spencer J White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: