Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Empresa JR.White

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

Empresa JR.White - Página 2 Sede-nokia-e1264438427375

<< Empresa de ecónomia >>
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:15

- Eu não - encolhi os ombros - Sou um repelente de rapazes - ri.me, fazendo uma careta - mas nem me importo muito - olhei para o escritorio atarefado. aquilo era realmente uma grande empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:27

- Hum.. é meio que difícil de acreditar. - fiz uma careta e rapidamente chegámos ao meu escritório. Aí abri a porta e olhei-a. - Aproveita agora estes poucos minutos para descansares. A Lídia não tarda a chegar aí com super trabalho para tu fazer. - ri-me e entrei na salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:29

- Não é assim tão dificil basta eu nao ter um filtro entre o que penso e o que digo e isso as vezes estraga as coisas - acabei por ir para a minha secretaria - eu aproveito os ultimos minutos e obrigada pelo almoço mais uma vez - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:31

- Oh, okay, tu é que sabes. - acenei com a cabeça e fechei a porta atrás de mim. Seguidamente abri a minha pasta e fui-me sentar. Agora era hora de tratar assuntos certos. Dali a umas horas, iria-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 20:18

Aproveitei os ultimos minutos ali sozinha para descansar e passado pouco tempo veio a senhora que ele tinha dito, trazendo nos braços um montao de ficheiros. arregalei os olhos quando ela os pousou em cima da secretária, dizendo que tinha de os organizar e depois arquivar. - tudo hoje.. - murmurei, pegando na primeira pasta.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:07

As horas foram passando e quando o sol desapareceu, arrumei as coisas e caminhei para fora do escritório. Tranquei-o atrás de mim e olhei para Alana. - Hey.. - sorri. - Muito trabalho, num só dia, não?! - perguntei, enquanto me encostava à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:22

Estava tão concentrada no que estava a fazer que nem reparei em Spencer, assustando.me com a sua voz - hey - sorri.lhe - eu habituo.me - disse.lhe, olhando para o monte de ficheiros que ainda tinha em cima da mesa - ao menos ja vou a meio - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:24

Ri-me, mal reparei que a tinha assustado. - Ham.. deixa isso para amanhã. - Olhei para o relógio que eu tinha no pulso. - O teu horário de trabalho está quase a acabar..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:25

- que horas são ? - perguntei nao me apercebendo do tempo que tinha passado - estava tao concentrada que nem vi as horas - ri.me embaraçada - se calhar é melhor, ja cruzo os olhos e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:28

Cruzei os braços ao peito, mas antes, apontei para o relógio que estava colocado na parede. - Pois, e eu não quero a minha nova secretária de olhos cruzados. - ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:32

Olhei para o relogio vendo que faltavam apenas 10 minutos para sair - Claro que nao, depois ando ai com os olhos tortos e ainda te confundo com um candeeiro - ri.me, arrumando as pastas que ja estavam organizadas num lado e deixando as por organizar no outro. - Eu amanha acabo isto na parte da manha depois de trazer te café - sorri, levantando.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:52

Começava a gostar bastante da sua eficiência. - Olha, a menina já sabe que eu gosto do meu café pela manhã.. sim senhora, num só dia já me surpreendeste bastante e positivamente! - ri. - A continuares assim, ainda sobes muito, por aqui. - elogiei. - Mas, precisas de boleia?
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 21:55

- Obrigada, ainda bem que te surpreendo - sorri, sentindo as minhas bochechas corarem do elogio - Se não te importares - murmurei, mordendo o labio - eu ainda nao comprei um carro para vir para o trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:16

Fiz sinal para que me seguisse. Caminhei até ao elevador, despedindo-me de cada funcionário que vinha falar comigo. Ainda não me habituara com coisas como aquelas e sabia perfeitamente, que a maioria ainda não me respeitava. Cheguei ao elevador e cliquei no botão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:18

Sorri e peguei na minhas coisas, seguindo.o ate ao elevador - obrigada pela boleia - sorri timidamente ja dentro do elevador enquanto o olhava - nao queria dar assim tanto trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:20

- Não dás trabalho. - sorri. Cliquei no botão até ao andar que dava acesso às garagens e visualizei a porta a fechar-se. Assim que chegámos, abri o meu BMW e entrei no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:30

Desviei o olhar, mordendo o labio com a sua simpatia. assim que chegamos a garagem e avistei o seu carro arregalei os olhos - uau - disse, olhando para aquele carrão - esse é o teu carro ? - perguntei estupidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:41

- Se a matricula não estiver errada, julgo que sim. - olhei para o meu carro e sorri orgulhoso. Eu adorava luxos e ter um carro daqueles, era algo muito delicioso. - Entras, ou vais continuar a babar-te para ele?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:53

- Quem disse que me estou a babar para ele ? - perguntei corada, apressando.me a entrar no carro. quando fechei a porta tentei nao parecer uma parvinha a olhar para aquele interior do mais tecnologico - nao estou habituada a carros de luxo, estou habituada aos meus pezinhos e meios de transporte mais praticos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:58

Meti a chave na ignição e segundos depois ouvi o motor do carro a funcionar. Atirei as minhas coisas para os bancos de trás. - Oh, eu cá gosto imenso de luxo. - sorri. - Ham.. vais ter que me dar algumas indicações de onde queres que te deixe. - coloquei o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 23:07

- Podes.me deixar ao pé do café onde nos conhecemos, a partir dai eu vou a pe para casa, nao fica muito longe - sorri - eu nao me posso dar a grandes luxos.. ja foram os meus pais que ofereceram a casa, agora tenho de ser eu a comprar o carro - fiz uma careta - nem todos podemos gerir uma empresa - ri.me, olhando para ele concentrado a conduzir
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:57

Entrei na empresa com uma cara pior que estragado. Claro que cumprimentei as pessoas. Elas não tinham a culpa de eu estar de mal humor. Apressei-me a entrar no escritório e sentei-me na cadeira e liguei o computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:01

Olhei para o relógio e apercebi.me que estava em cima da hora. Apressei.me a subir com o café de Spencer e atravessei o corredor até ao seu escritório. Assim que parei em frente a porta, ajeitei.me e pus um sorriso, batendo a porta
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:03

Tirei os meus óculos e suspirei, mal ouvi baterem à porta. Não podia ser Lídia, porque se o assim fosse, ela já tinha entrado, mesmo sem pedir licença. - Entre.. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:05

Abri a porta assim que ele deu permissão, sorrindo - Bom dia - disse alegremente, entrando pelo escritorio ate parar em frente a sua secretária - aqui tens um café e um cupcake - sorri, deixando.os em cima da mesa - eu estou la fora a acabar de arrumar aqueles ficheiros caso precises de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresa JR.White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresa JR.White
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telemóvel de Spencer J White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: