Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Florista

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Florista                Empty
MensagemAssunto: Florista    Florista                Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:41

Florista                INICIO1
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:08

Depois daquela situação que me deixou bastante perturbada fui trabalhar. Trabalhava na florista onde arranjava sempre uns bons trocos para sobreviver naquela cidade. Não conseguia retirar a imagem do Bill a falar comigo, era assustador o facto de correr risco de ser castigada, afinal era um anjo para mim isso seria uma negativa numa disciplina e como conhecia bem os castigos por boatos de alguns amigos ainda ficava mais tremenda, mas decidi trabalhar antes que a minha supervisora me visse a olhar pro teto sem fazer nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:17

- Os teus amigos são uns exagerados! - peguei numa rosa e ofereci-lha. - Escusas de pensar no teu suposto castigo. Não o vais ter. O Spencer... - arqueei a sobrancelha. - ..ele às vezes exagera no que diz. Não sou assim tão mau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:21

Fiquei surpreendida por esta visita inesperada de Bill mas ao mesmo tempo fiquei contente pela simpatia dele em oferecer-me uma rosa.
- Obrigado, e mais uma vez desculpa não foi minha intenção. - Sorri-lhe
- Retiro o que disse sobre as tuas regras pareces ser um bom tipo. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:27

- Hey, tu tens todo o direito de pensares e dizeres o que quiseres sobre mim. - sorri. - Seriam mais os teus actos que justificariam o castigo. Mas como ainda não te vi a fazer nada.. - fiz uma careta e acabei por me rir de mim mesmo. - Só te peço para teres cuidado com o Spencer.. ele não é o que parece e vai-te magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:33

- É... Bem disse para mim que ele não era de confiança. - suspirei.
Bem, foi um prazer falar contigo - sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:35

- Uau, bela maneira de me despachares. - revirei os olhos. - Bem, é melhor ir andando já que sou um gajo super ocupado. - pisquei-lhe o olho e desapareci.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitimeQua 21 Nov - 20:15

Antes de ir à procura de Zoey, passei muito rapidamente pela florista. Mandei fazer um belo arranjo e depois de pagar, saí todo sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Florista                Empty
MensagemAssunto: Re: Florista    Florista                Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Florista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: