Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Drake - Página 37 14086806_BvlGH
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSeg 10 Jun - 17:29

Remexi-me na cama, assim que senti um ser pequenino gatinhar por cima do meu corpo. Abracei-me a Vane e beijei a sua face. - Olá pequenino.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSeg 10 Jun - 21:02

Regressei minutos depois com o biberão. Agora ele já podia comer outras coisas, como o médico dissera, mas teríamos de o habituar aos poucos.
- Ah, já acordaste - disse para Alina e sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSeg 10 Jun - 21:05

Assim que vi Drake a chegar, espreguicei-me e sentei-me na cama. Peguei no bebé e sentei-o no meu colo. - Humrum.. - sorri. - Mas estou cansada.. fico completamente sem energias, depois coise..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQua 12 Jun - 20:29

Sorri divertido - Então recupera-as porque à noite haverá mais - disse, piscando-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 11:23

O cansaço àquele rapaz, não lhe devia mesmo afetar. Fiz uma careta e encostei a minha cabeça ao seu ombro. - Haverá mais se me fizeres uma massagem. - murmurei. - É que sabes, ainda estou com dores nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 13:17

- Eu trato disso mais logo, prometo.
Disse, num tom que prometia muito mais do que uma massagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:09

Afastei o pequenote do meu colo e voltei a deitar-me na cama. - Espero bem que sim.. não te dou nada, se não ma fizeres. - mostrei-lhe a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:26

Isso era impossível pois eu não a conseguia resistir nem ela a mim. A nossa ligação ainda era muito recente, impedia-nos de estar longe um do outro sem nos desejarmos. Sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:30

Corei intensamente, perante aquele seu sorriso. Ele deixava-me completamente sem jeito, com simples atos seus. Coloquei-me de baixo dos lençóis e inspirei e expirei fundo. Tinha ver se me acalmava.. ultimamente, andava sempre toda maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:33

Se não estivesse ali Vane, já lhe tinha saltado para cima.
- Vamos ter de ir comemorar a nossa ligação, fora da cama desta vez. - disse, cheio de vontade de fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:35

O meu corpo reagiu ao que ele disse e acabei por ficar ainda mais corada e com um intenso calor que só visto. Mordi o lábio com força. - Está bem.. - foi a única coisa que consegui dizer. Vane remexeu-se na cama e senti-o a gatinhar pela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:40

- Ficas sempre corada. Quando é que isso vai mudar?
Perguntei divertido com o efeito que tinha nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:42

- Se fico é porque tenho motivos.. - resmunguei baixinho. Desde muito pequena que sempre fora assim. Nunca mudara, quanto à minha timidez. - Talvez nunca.. - encolhi os ombros. Ou talvez num futuro bem distante, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:47

- Não tens motivos sólidos. És linda e és minha, aquilo que, hum, fazemos é perfeitamente natural - ela não precisava de ser tímida em relação a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:49

Puxei a sua almofada para de baixo dos lençóis e abracei-me a ele. O facto de ele me achar linda, fazia-me ficar imensamente feliz. - Eu sei.. - murmurei. - Mas eu sempre fui tímida. Não vai mudar, por causa disto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:51

- Só não foste tímida para me conheceres ou perderes a  virgindiade comigo - gozei mas não para a chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:55

- Eu estava bastante sem jeito, quando foi para perder a virgindade contigo! - voltei a resmungar e não revirei os olhos porque não calhou. - E na altura eu mal andava medicada.. conhecer-te foi.. hum.. fora ''fácil''.. - mas agora era totalmente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 22:56

- Mas fizeste-o, quase não hesitaste. E conhecíamos-nos à pouco tempo - lembrei-me disso a sorrir - E ainda bem que foi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeQui 13 Jun - 23:01

- Pash.. isso foi só por pura e mera curiosidade. - tirei a minha cabeça de baixo dos lençóis e encarei-o. - Ainda bem? Não vejo o que tem de bem nisso. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSex 14 Jun - 10:55

- Ainda bem porque essa foi a primeira vez que estivemos juntos. E, apesar de não ter corrido tão bem como esperado, eu adorei - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSex 14 Jun - 12:55

Comecei-me a rir e olhei-o com cara de parva. - Claro que adoraste.. estavas a tirar a virgindade a uma miúda, como não haverias de adorar?! - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSex 14 Jun - 12:58

Sim, só por si, tirar a virgindade a alguém era divertido.
- Mas por teres sido tu, foi mais especial. Já naquela altura eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSex 14 Jun - 13:07

Fiz uma careta e sentei-me na cama. Eu adorava que ele dissesse aquilo, mas mesmo assim não me convencia. - Não precisas de dizer isso, só porque agora somos o que somos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSex 14 Jun - 13:10

Abanei a cabeça - Não o digo por causa disso. É o que eu sinto. Sempre te achei especial, só nunca o admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitimeSex 14 Jun - 13:13

- Sempre foste um totó.. - gozei. - Eu sempre andei atrás de ti e tu nunca me ligavas.. eras um triste Graham.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Fichas das Personagens
» Telemóvel do Drake
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: