Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Drake - Página 5 14086806_BvlGH
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 14:10

A água fria amenizara toda a confusão que estava na minha mente. Enrolei uma toalha à volta da minha cintura e sentei-me na cama. Não respondi nada. Apenas me virei para a janela e mantive-me quieto, a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 14:15

Suspirei. De certa forma, ele podia querer ficar sozinho, mas não resisti em colocar a mão na maçaneta e abrir a porta. Fechei a porta atrás de mim, em silêncio e fui-me sentar ao seu lado, mirando todas as gotículas de água que escorriam pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 14:24

Dera pela interferência de Alina no meu corpo. Felizmente já estava a amanhecer. A lua já não tinha efeito sobre mim e o meu corpo acalmara de toda a agitação que sentira umas horas antes. Mas mesmo assim ainda havia uma sensação estranha a pairar e esta só existia desde que matara a minha mãe. Tinha que me livrar do corpo. Suspirei. Não estava com cabeça para fazer nada naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 14:30

Virei-me para a janela e voltei a pousar os meus olhos em si. Cruzei os braços ao peito e encolhi os ombros, enquanto balançava o meu corpo para a frente e para trás. A minha pergunta podia ser estúpida, podia ser inumeras coisas mas aquele silêncio matava-me! - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 14:32

- Estou óptimo - disse diretamente, não a olhando. Levantei-me e vesti uns boxers, seguidamente uns calções. Não queria perder tempo assim. Tinha medo do silêncio neste momento e das memórias que este me pudesse trazer. Saí do quarto e fui buscar o corpo inerte do chão da minha sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:18

Já era dia, quando acordei. Saí rapidamente do quarto de Lana e fui até à cozinha. Preparei uma sandes e um sumo de laranja e caminhei até ao quarto de Drake. Abri a porta muito vagarosamente, evitando a todo o custo, de o acordar e sentei-me a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:29

Acordei se repente, sobressaltado. Parei antes de fazer uma estupidez ao perceber que se tratava de Alina.
- Não devias fazer isto, entrar enquanto estou a dormir - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:31

Cruzei os braços ao peito e encostei o meu corpo à cama.
- Oh, até parece.. - fiz uma careta. - Só não queria acordar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:38

- Pois mas o meu primeiro pensamento é que é alguém a tentar aproveitar vantagem. Se não tivesse percebido provavelmente tinha-me atirado para cima de ti - respondi secantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:40

Comecei-me a rir, com aquela sua conversa.
- Não é do meu género aproveitar-me vantage.. - olhei-o divertida. - Poupa-me, não quero ser esmagada por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:44

- Mas outros sim. Aprendi que nunca se pode confiar em que está no teu quarto enquanto dormes - Disse lembrando-me de algumas situações da semana passada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:50

- O teu problema é estares habituado a isso.
Sorri abertamente. - Como disse, eu não me ia aproveitar de ti, logo de ti para ter vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:53

Tinha de esta habituado a isso. Se não estivesse, por este andar já estaria morto.
- Pois mas eu não tinha forma de saber, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 15:59

- Sei lá eu.. não és tu que tens os sentidos todos apurados?
Coloquei o tabuleiro em cima do meu colo.
- Devias saber não?! Pelo meu cheiro de loira.. ou isso. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:02

- Não leio mentes para saber o que é que as pessoas fazem ou pensam fazer.
Respondi secantemente e puxei o lençol para mim. Afinal de contas estava nu e não estava com paciência nenhuma para os comentários de Alina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:08

Apenas revirei os olhos. Mas ele ainda não percebera que mesmo sendo eu, não lhe iria fazer nada? Por favor..
- Pois sim.. - apontei para o tabuleiro com as duas sandes. - Queres?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:15

Abanei a cabeça. Não estava com apetite. Recostei-me na cama e toquei na cicatriz que tinha agora no pescoço. Senti um calafrio percorrer o meu corpo - Foi isso que vieste fazer ao meu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:18

Já que ele não queria.. decidi então comê-las sozinha. Abanei a cabeça, enquanto trincava uma.
- Só para sair da rotina de te querer chatiar, sim..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:24

- Vieste em vão, então. Não vou ficar no quarto muito mais tempo - Respondi, levantando-me. Deixei cair o lençol e vesti uns boxers, umas calças de ganga e uma camisa verde. Calcei-me e saí para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 16:34

Fixei os olhos, mal ele se começou a vestir. Bom, ele que fosse lá para não sei aonde, que pouco me importava.
Acabei de comer ali mesmo e só depois saí do quarto e desci para colocar o tabuleiro com as coisas, na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:32

Tinha uma fotografia do meu avô escondida no meio da minha roupa. Era a única que tinha dele e estimava-a muito. Fui até à janela e acendi as duas velas. Depois pûs a fotografia ao lado, mas sem isco de haver algum acidente. Sentia-me sozinho sem ele, desorientado. E saber que por minha causa ele fora morto... Era difícil de suportar.
- Não queria que nada disto tivesse acontecido. Nada. - Uma lágrima voltou a cair da minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:41

Aproveitei o facto de Jackson ter adormecido e saí do quarto. Eu podia estar a ser uma chata de primeira e sequer era mesmo isso. Mas Drake já estava no seu quarto há tanto tempo, que eu não resisti em bater à porta do quarto. Não me pronunciei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:45

Limpei as lágrimas apressadamente assim que senti a presença de Alina. Nem no meu quarto podia estar sozinho.
- Para a próxima tranco a porta - murmurei para mim mesmo. Credo ela cheirava tanto a sexo. Malditos sentidos apurados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:48

Observei-o detalhadamente. Ele não me parecia nada bem. Nunca o tinha visto assim.
- Eu sou chata, aborrecida, eu sei. Mas.. - Olhei-o nos olhos. - Estiveste a chorar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:51

- Não tens nada a haver com isso.
Respondi friamente e apaguei as velas. Escondi a fotografia do meu avô.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Fichas das Personagens
» Telemóvel do Drake
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: