Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha + Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :


Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 14086807_YRhn7

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 14086805_d8092
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:07

- parva - disse quando me pôs o bacon na cabeça - então fazemos assim, metade desta piza fica com aquilo que que quero e a outra metade com o que tu queres - disse, desenhando uma linha imaginária de separação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:09

E não fora aquilo que eu dissera? Revirei os olhos e abanei a cabeça. - Está bem, seu parvo! - mostrei-lhe a língua. Depois olhei para o Vane. Ele parecia muito divertido e alegre com aquilo tudo. - Pash.. queria ver se ias ficar assim, se tivesses aqui no nosso lugar. - resmunguei, divertida. Só eu, para me por a falar com um bebé que não percebia nada do que eu falava.. sou triste..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:16

Sorri e peguei num pedacinho de farinha, sujando as mãos do bebé com o pó branco. Este começou logo a gargalhar - Um dia mete-mo-lo a ele a fazer-nos uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:18

Comecei-me a rir com o que ele dissera. Seria uma ótima ideia, sim senhora. Puxei o bebé para o meu colo e beijei a sua face. - Eu acho que isso seria uma ideia perfeita.. queria ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:23

- Pena que vá demorar alguns anos até ele conseguir fazer alguma coisa que se consigo comer - disse divertido, pondo mais ingredientes no meu lado da pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:26

Peguei nas suas mãos todas sujas de farinhas e coloquei-as na cara de Drake. - Até vou ter medo do que ele irá cozinhar! - gozei. Se bem que ia mesmo demorar algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:40

Ri-me e fiz uma careta para o pequeno - Talvez ela ainda se saia melhor do que nós - disse, vendo o ritmo da nossa pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:43

Comecei-me a rir e fui lavar as mãos do pequenote, não fosse ele começar a colocá-la na boca. - Pois é.. - voltei a por o bebé na sua cadeira. Depois fui tratar do meu lado da pizza e espreguicei-me, mas a terminei. - Pronto.. o meu lado já está. - sorri, contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:44

Pûs mais algumas coisas no meu lado da pizza. Estava super recheada, não sobrando quase parte nenhuma sem nada - Então está pronta para ir para o forno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:47

Fui-me sentar numa cadeira, ao pé do bebé e pus-me a brincar com as suas mãos. - Isso depois vai demorar quanto tempo, mais ou menos? - ergui o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:51

Acendi o forno e pûs a pizza lá dentro - meia-hora, no máximo mas é melhor irmos vendo como está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 18:52

Sorri e abanei a cabeça. Depois peguei na mão de Drake, puxando-o para uma cadeira. Coloquei-me em cima do seu colo e depois puxei o bebé para junto do meu corpo. - Vamos brincar com o Vane.. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:03

- Não é preciso estares em cima de mim para brincarmos com ele - disse secantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:07

- Não faz mal.. eu gosto de estar em cima de ti na mesma. - comecei-me a rir e encolhi os ombros. Coloquei o bebé sentadinho no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:09

Cerrei os dentes, irritado. Porquê que eu tinha de a aturar? Agora parecíamos os três uma sandwich.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:12

Não fizera praticamente nada de mais com o bebé, dado que o rapazinho, estava a começar a ficar cansado. Encolhi os ombros. - Viveste sempre com o teu avô? - perguntei, só por perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:52

Assenti com um ligeiro aceno de cabeça - desde bebé até ele morrer - respondi, quase num murmúrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:54

Encolhi os ombros. Eu não devia fazer aquelas perguntas, mas era uma curiosa de primeira. E bom, Drake nunca se abriu ou falou do seu avô e eu até tinha um certo interesse nisso. - Ele foi fixe?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:58

Mais do que fixe. Ele fora um pai e mãe para mim, a única pessoa que me amara e que eu retribuíra - até estragar tudo, claro.
- Ele era fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 20:01

Rodeei a cintura do bebé com os meus braços e puxei-o mais contra o meu corpo. Beijei o topo da sua cabeça. - Podes falar um pouco dele? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 20:16

Nunca falava do meu avô. Não saia porquê. As minhas começaram a tremelicar ligeiramente - Ah, ele... bom era teimoso e rígido, tinha um péssimo gosto. Nunca escolhia bem as roupas dele, para combinarem - lembrei com um sorriso - Era como um pai para mim. Sempre fez de tudo para me proteger - e eu não fora capaz de retribuir o favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 20:19

- Pois eu curto homens que não sabem escolher a roupa.. é fixe.. se eu tivesse nascido uns anos mais cedo, eu tinha-me casado com ele. - E sim, eu tinha aparvalhado, mais uma vez, num assunto daqueles. - Aposto que seria muito mais teimosa que ele.. - fiz uma careta. - Ele também era lobinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 20:24

Não consegui esconder uma gargalhada.
- Não sei é se ele casava contigo - respondi na brincadeira. Abanei a cabeça - Não. A minha avó era, é daí que vêm os meus genes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 20:27

- Claro que se casava.. achas mesmo que ele iria recusar-me? - ergui o sobrolho. Não precisava da sua resposta. - Ele deixava era a tua avó, só para ficar com a minha pessoa! Sou um máximo! - fiz uma careta. - Então.. tirando aqueles que não eram lobos, toda a gente apanhou com esses genes, na tua família?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitimeQua 10 Abr - 20:39

- A ti e a muitas. O meu avô conseguia ser mais mulherengo do que eu!
Respondi a rir-me, lembrando-me das incontáveis mulheres que pareciam em nossa casa.
- Ele nunca esteve com a minha avó, foi uma coisa passageira - disse - Não sei assim muito sobre a minha familiar. Como sabes, até à bem pouco tempo descobri que tinha irmãos. Agora já não tenho ninguém a não ser o Vane - disse num tom feliz. O pequeno era a única pessoa de quem precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha + Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar
» Cozinha e sala de jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: