Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha + Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :


Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 14086807_YRhn7

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 14086805_d8092
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:05

O bebé acabou se remexer nos meus braços e aí, percebi logo do que se tratava. Levantei-me e fui até lá a cima trocar-lhe a fralda, depois voltei. - Hum.. toda a maneira eu quero mesmo estas tréguas..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:07

- já percebi que sim... - murmurei, algo irritado ao lembrar-me que eu já pedira a mesma coisa, antes, e ela recusara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:12

Encolhi os ombros. Não lhe disse mais nada, já que não tinha, nem havia muito que falar. Mas aquele silêncio, apesar de incomodativo, era bem melhor do que discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:13

Tive de ir buscar outra cerveja o frigorífico. Estava quase a fechá-lo quando me virei para Alina - Queres uma? - perguntei, não num tom simpático pois esse eu não conseguia fazer. Mas num tom neutro. Tréguas, relembrei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:15

Eu realmente não bebia e então naquele convento, é que não tinha permissão para beber nada. Abanei a cabeça. - Não obrigado.. - agradeci e seguidamente virei-me para o pequeno. Fiz-lhe uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:20

Fechei o frigorífico e dei de imediato um golo na minha. Continuava com vontade de beber álcool. Durante aqueles quatro meses tinha conseguido aguentar este desejo. Agora que ela estava de volta, parecia dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:24

Definitivamente, aquelas nossas ''tréguas'' eram bastante estranhas. Continuei entretida a brincar com o bebé.. - Quando passei pelo corredor, vi as cenas na casa de banho.. - torci o lábio. - Vais-lhe dar banho? Pensava que usavas aquela coisa, que tinhas comprado..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:27

- Sim mas uso a banheira do bebé na casa de banho. Ele normalmente salpica a água toda cá para fora e molha tudo - respondi com um sorriso. Era sempre divertido dar-lhe banho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:29

- Ham.. - assenti com a cabeça. Era realmente uma pena, não ter estado naqueles momentos. Mordi o lábio com força e olhei-o. - Eu posso ajudar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:33

Hum... Aclareei a garganta passados alguns minutos a pensar naquilo - Claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:35

Um sorriso abriu-se nos meus lábios e olhei para o bebé. Beijei a sua face. - Ham.. fixe.. então.. - gargalhei baixinho e rocei o nariz na bochecha de Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:40

Só esperava não me arrepender desta decisão mais tarde - principalmente o facto de estar a ser bonzinho para ela, mesmo que ela não merecesse tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:41

Olhei para os olhos do pequeno e acariciei a sua face. Ele era realmente uma delicia. Nunca na minha vida, pensara em ver uma pessoa tão fofa, como ele. - Eu tenho uma certa inveja.. - admiti, enquanto coçava o couro cabeludo. - Ele só tem os meus cabelos..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:49

Mordi o lábio, tentando esconder o meu contentamento. A verdade era que Vane era fisicamente muito parecido a mim e adorava que tal fosse assim - acho que me calhou a mim essa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:51

Abanei a cabeça. Vane era realmente muito parecido com Drake. Se não fosse os seus cabelos loiros, certamente que não teria nada com que se assemelhasse a mim. - É, deve ser isso.. - e no entanto, não deixava de sentir aquela inveja toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:53

- Hum, bem, vou preparar o banho. Chamo-te quando as coisas tiverem prontas - avisei e saí da cozinha, indo em direcção à casa de banho.

queres postar em killburn?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Mar - 13:54

Ainda fiquei alguns minutos dentro daquela cozinha. Mas, como não fazia nada, sem ser o ar de tolo e babado de Vane, acabei por ir para a sala e sentei-me num dos sofás.

ok..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:53

Desci as escadas, assim que a fome me bateu forte e feio. Apressei-me a entrar na cozinha e a procurar o que havia dentro daquele sítio. Tirei tudo o que precisava para fazer uma sandes e quando a terminei, dirigi-me até à sala de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:36

Peguei numa garrafa de água e abri a porta das traseiras, sentindo a brisa fria da noite embater na minha cara. Nem mesmo aquilo parecia acalmar.me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:42

Pelo menos esta noite ainda não tinha havido nenhum ataque. Nem eu pressentia sinal disso. Contudo ia ficar atento e prevenir algo como na noite passada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Abr - 20:42

Entretanto a manhã passou. Estava a acabar de almoçar a refeição improvisada por mim. Vane estava numa cadeirinha para bebés a divertir-se com os brinquedos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 13:30

Estava a dar o biberão a Vane e este agarrava-o bem, bebendo energicamente. Adorava estes momentos assim com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 13:33

Coloquei os meus fones nos ouvidos e liguei o meu ipod. Dirigi-me até à cozinha e passei por Drake, preparando as coisas para fazer uma sandes. Olhei por uns segundos para Vane, mas voltei a tomar atenção ao que estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 13:37

Fiz o procedimento normal depois de o bebé acabar o biberão. Depois sentei-o na cadeirinha dele, pondo três brinquedos à sua frente para o distrair enquanto eu faia o meu próprio pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 13:39

Arrumei as coisas e peguei na minha sandes. Sentei-me perto do bebé e pus-me a brincar com ele. Ainda me habituara com aquele pequenote, mas sabia que mais cedo ou mais tarde, eu ia acostumar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha + Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e sala de jantar
» Cozinha e sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: