Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 6 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:26

Olhei para ele de boca aberta. Ele dissera mesmo aquilo? - Estás a gozar com a minha cara? E vou aguentar mais cinco semanas porquê? - revirei os olhos. - Quero lá saber! - no fundo não era mesmo aquilo que sentia. Sabia que por mais que não quisesse, eu tinha uma forte ligação com aquela pessoa pequenina. Abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:28

- Talvez porque seja essa o tempo de gestação previsto, hun? - Disse, formando uma linha estreita nos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:29

Abanei a cabeça. Ele não tinha percebido mesmo o que eu queria dizer, ou simplesmente, dava-lhe prazer ser estúpido? - Não vou ter um filho que já não quero mais! - e dito aquilo senti uma pequena dorzinha. Fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:33

- Não podes simplesmente abortar a esta altura do campeonato, Alina - Repreendi, olhando um pouco irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:35

- Eu posso fazer aquilo que me apetecer! - imitei o mesmo olhar que o dele. - O filho é meu, não teu, eu é que sei! - cruzei os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:39

- Não sabes nada de nada. Estás apenas preocupada com o teu problemazito amoroso e nem queres saber de mais nada! - Atirei revoltado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:43

Ele sim, não sabia de nada. Não sabia das dores que todas as noites eu tinha, da temperatura insupotável que o meu corpo atingia, da forma descontrolada como eu ficava, tudo! E no entanto, eu não me queixava. Para ser sincera, acho que até gostava daquilo tudo.. - O meu problemazito amoroso? Idiota! Pelo menos... arrgg.. - parei naquele preciso momento. Eu não lhe ia falar do que eu sabia. Era descer baixo de mais e no fundo, não o queria magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:48

- simplesmente não faças nada estúpido, que te ponha a ti e ao bebé em risco, está bem? - E dito isto levantei-me e fui até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:50

Estava totalmente irritada com ele. Mas no fundo, acho que iria dar-lhe ouvidos. Revirei os olhos e mirei-o. - Faz-me uma sandes, se faz favor.. - pensei bem. - Faz-me uma montanha delas! Pleaseeeee...
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 21:56

Entretanto já me tinha ido acomodar no sofá. Mal senti o cheiro das sandes, corri até ele e fiz uma careta. - Eu pedi-te uma montanha! - resmunguei divertida. Mas, toda a maneira, tirei-lhe o prato com as sandes e voltei a deitar-me no sofá. Liguei a televisão e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:05

- E eu não sou teu empregado nem pretendo ser - Resmunguei e fui vestir-me decentemente. Depois agarrei nas chaves de casa e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:07

Mal ele saiu porta fora, atirei o prato contra a mesma, vendo-o partir-se em bocados. Mais valia ter-lhe dito mesmo, com quem a sua Kimizinha tinha ficado. Encolhi os ombros, desliguei a televisão e saí da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:42

Não sabia qual era a diferença, entre ficar deitada na cama do quarto e ir para a sala e deitar-me no sofá. Coloquei-me confortávelmente no sofá e acendi a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:48

Apareci na sala e murmurei qualquer como coisa como um bom-dia, ou assim.
- Vou precisar de sair, meia-hora apenas. Aguentas-te bem sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:49

Tirei a minha atenção toda da televisão para Drake e acenei com a cabeça. Passei levemente a minha mão na barriga. - Claro, demora o tempo que quiseres.. - fiz uma careta.

'-' babe, posso mudar o fundo do coisinho do blog da minha fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:52

- Hum, está bem. Está tudo bem contigo, tudo normal? - Tinha de perguntar aquilo antes de sair, obviamente.

sure!
e não consigo ver nenhuma das tuas imagens do fórum, ou seja, cabeçalho assinatura, não me aparece nada. é erro meu ou não sou a única?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:55

- Acho que sim.. - respondi-lhe muito rapidamente e abanei a cabeça. Todas as dores que há umas horas atrás sentia, tinham-se minimizado bastante. - Podes ir..

Acho que é mesmo erro.. era para te perguntar a ti, sobre isso x.x.. a ver se mete esta shit bem S:
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:56

- Então adeus.
Saí e bati com a porta atrás de mim, Já me sentia alterado. Raios. Fui direto para a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 18:57

Revirei os olhos. Maldito fosse a sua arrogância. Levantei-me com algum cuidado, depois de desligar a televisão e seguidamente, saí para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:04

Cheguei a casa uma hora depois. Estava mais calmo, mais tranquilo. E pro agora era como deveria manter-me até à lua cheia, na noite seguinte. Tremi só de pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:06

Era um facto, que eu iria engordar inumeros quilos, atrás de quilos, se continuasse a comer, como eu estava a comer. A sério, eu surpreendia-me com a minha capacidade de comer! Saí da cozinha, meia hora depois, ou coisa parecida, depois. Passei por Drake e sentei-me no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:10

- Sempre queres ir às compras hoje?
Perguntei, de sobrolho erguido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:11

Acho que morreria de tédio, se não o fizesse. Sorri um pouco e acenei com a cabeça. - Mas agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:13

- Preciso de vestir qualquer coisa, antes. Mas depois sim, podemos ir.
Respondi, já a encaminhar-me para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:15

Fiz uma careta e segui atrás dele, até cada um entrar em cada quarto. Não era por nada, mas eu não ia toda despenteada, nem mal vestida para um sítio, logo, público. Pronta, fui buscar a minha pequena mala e saí rapidamente para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 6 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: