Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha      - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:10

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha      - Página 2 15067954_6JCpz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Mar - 18:59

- Vou ficar de castigo ? - levei a mao a boca como se tivesse em choque - se o patraozinho quiser fazer companhia, eu aceitava a sua boleia - sorri - e depois sempre chegava mais a horas e o castigo nao era assim tao mau - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Mar - 19:02

Tacteei o seu corpo e beijei o seu pescoço. - Humrum.. um castigo daquele muito maus.. - murmurei ao seu ouvido e trinquei-lhe o lóbulo da orelha. Depois pousei-a no chão e afastei-me. - Então eu vou-me vestir.. depois levo-te a casa e pronto.. - e dito aquilo fui diretamente para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Mar - 19:05

Mordi o labio, soltando um pequeno gemido quando me mordeu a orelha. - eu tambem tenho de me ir vestir - ri.me e fui a correr atras dele, apanhando a roupa e vestindo.a rapidamente. felizmente era so o vestido e a tanga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: