Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:09

Casa de Banho 15067956_Ar44y
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSex 15 Mar - 23:23

Todas as coisas que tinha a fazer, acabara por as terminar. Cheguei a casa e inspirei fundo. A noite estava só a começar.. sentei-me por uns momentos em cima do sofá e só depois, quando arranjei coragem, fui tomar um banho. Relaxei o corpo, foi o que foi. Vesti qualquer coisa simples, nada de muito elaborado, um fato como outro qualquer. Calcei os sapatos. Quando me vi devidamente pronto, procurei tudo o que tinha a procurar e coloquei na minha pasta. Saí dali, minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:49

Eu acabava sempre por não lhe responder. Puxei-nos rapidamente para dentro da casa de banho e liguei rapidamente a água do duche e coloquei-nos de baixo da mesma. Encostei-a à parede e voltei a penetrá-la com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:53

gemi, cravando as unhas com força no seu ombro. depois de tanta penetraçao o meu corpo ja tava habituado mas era sempre uma sensaçao nova. beijei.o intensamente, mordendo.lhe o labio enquanto gemia e arqueava o corpo contra o seu
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:56

Gemi quando ela me trincou o lábio e fiz pressão com o meu corpo no seu. O facto era, que estava a ficar desgastado com todo o prazer que sentia naquele momento. Aumentei as minhas investidas, o máximo que pude, até não aguentar mais. Aquela rapariga estava a dar comigo em louco..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:00

Arranhei as suas costas, começando a beijar o seu ombro e o seu pescoço enquanto ele aumentava as investidas. conseguia sentir nos seus musculos tensos que ele estava a chegar a um limite e eu tambem tava, depois daquele sexo todo o meu corpo estava a pedir por descanso durante umas horas. dediquei.me a morder e a beijar o seu pescoço ate ambos atingirmos o auge da noite
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:02

Encostei a minha cabeça ao seu peito e inspirei fundo repetidas vezes. Meu Deus, depois daquela noite, eu ia sem dúvida, acordar mais dorido que o normal. Encostei as minhas mãos à parede e deixei-me aproveitar, naquele banho refrescante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:06

Beijei a sua cabeça e fechei os olhos ao relaxar com a água do duche. depois daquele "exercicio" todo sabia bem um duche calmante. sorri apesar dele nao estar a ver e comecei a massajar os seus ombros vagarosamente - quando voltarmos para a cama eu faço.te uma massagem - murmurei, beijando o seu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:10

Sorri abertamente, ao ouvir dizer aquilo e afastei-me um pouco dela, de modo a puder encará-la. - Obrigado.. - ri-me. - Acho que isso vai-me fazer bem, se.. e só se.. eu não te violar a meio da massagem. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:12

ri.me e revirei os olhos, desalinhando ainda mais os seus cabelos molhados - tu precisas de relaxar e descansar depois do sexo todo que fizemos - beijei.o levemente - amanha logo repetimos a dose - sai do seu colo com algum custo para sair do duche e me embrulhar numa toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:13

Ainda fiquei algum tempo ali dentro. Precisava de relaxar e apesar de toda aquela água fria, sabia bem. Encostei ambas as mãos à parede e baixei a cabeça. Minutos depois, desliguei a água e puxei uma toalha. Fui diretamente para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: