InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fichas das Personagens

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Fichas das Personagens   Dom 2 Dez - 17:58

Relembrando a primeira mensagem :


Esta área serve exclusivamente para que tu coloques a tua ficha de personagem.
O modelo da seguinte, encontra-se > neste < tópico.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jasmin Archer

avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/08/2013

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Qua 21 Ago - 0:06

Jogador:
Nome: Sara
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome: Jasmin Colton Archer
Idade: 40 anos
Idade Aparente: 20 anos
Sexo: Feminino
Características Psicológicas: É uma fada muito calma, paciente, gosta de ajudar. Todos cedem ao seu olhar, fazendo dela uma princesa. É arisca em relação a quase tudo. Gosta de se divertir, mas raramente o faz.
Características Físicas: Loira, olhos cinzentos/castanhos, alta, com muitas curvas. Cabelo comprimido, dona de um corpo de fazer inveja. Consegue tudo o que quer com o corpo. Jasmin é a caracterização dos seus dentes brancos e não só.
Raça: (Só podes escolher uma).
[x]Anjos
[]Anjos Negros
[]Vampiros
[]Lobisomens
[]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*


História: Jasmin é fruto de uma relação entre um anjo e uma humana, tendo herdado o "poder" do pai. O pai morrera, quando Jasmin tinha apenas 4 anos humanos e 8 anos de anjo, sendo que um ano humano equivale a dois anos de anjo. A morte fora provocada pôr uma luta entre um anjo negro e o pai de Jasmin. Sendo ela criada pela mãe humana e guiada pelos livros do pai, cresceu e atingiu a idade certa para se tornar protetora.
Extras:
Não deixem que a façam passar por parva.
Jasmin Archer - Blake Lively
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bianca Martini

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 20
Localização : Strange

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Qui 22 Ago - 23:55

Jogador:
Nome:Fernanda
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome:Bianca Martini
Idade:233
Idade Aparente:15
Sexo:feminino
Características Psicológicas:Descontraída,Bianca contagia a todos com seu sorriso, fazendo amizades facilmente. Nem um pouco tímida gosta de falar com as pessoas. Perto dos amigos pode agir de maneira idiota as vezes e está sempre sorrindo, geralmente não demonstra o que sente fazendo com que uma parte dos sorrisos sejam falsos.
Características Físicas:Bianca tem 170 cm, cabelos vermelhos e lisos e pele branca. Com o peso bem distribuído chama atenção pelos cabelos que faz questão de que sejam bem cuidados porque são sua marca registrada.
Raça:
[]Anjos
[]Anjos Negros
[x]Vampiros
[]Lobisomens
[]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*

*No caso de teres escolhido ser da raça dos Especiais:
Dom: (lembrem-se que todos os especiais por norma têm todos um ''amigo imaginário'').
Em que consiste o dom:

História:Bianca pertence a uma das mais antigas famílias de Strange, é uma garota que não quer praticamente nada com a vida,vive saindo com as amigas e passeando. Passa o dia todo dormindo e está sempre trancada no quarto ou conversando com alguém pelo telefone. O que lhe salva são sua beleza e inteligência.Se ela não estiver em casa ela está por aí, mais uma coisa é certa: ela sempre está em casa as 20:30 em ponto. Ninguém sabe o real motivo, quando a questionam apenas diz que é um horário em que ela prefere estar em casa. Não é muito fã de praia, piscina e essas coisas.
Extras:- Existe uma lenda que roda Bianca que diz que ninguém até hoje conseguiu fazê-la se apaixonar, e o primeiro que fizer terá Bianca a seus pés.
- Bianca fez uma promessa de ser eternamente virgem.

Bianca Martini- Ariana Grande
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scott Riley

avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2013

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Seg 26 Ago - 10:15

Jogador:
Nome: Mariana
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome: Scott Riley
Idade:20 anos
Idade Aparente: (No caso de não seres humano).
Sexo: Masculino
Características Psicológicas: Scott é um rapaz corajoso que está sempre pronto a ajudar aqueles de quem gosta. Ferve em pouca água mas é carinhoso e educado. Gosta muito de desporto, principalmente de surf e voleibol. Como todos os rapazes, gosta de apreciar as raparigas mas ao contrário de muitos, é respeitador.
Características Físicas: Scott tem um corpo atlético, com os abdominais definidos. Tem o cabelo castanho claro e uns penetrantes olhos azuis. O seu sorriso é branco e perfeito e, apesar de normalmente ter a barba por fazer, tem ainda cara de menino, no entanto é bem adulto.
Raça: (Só podes escolher uma).
[]Anjos
[]Anjos Negros
[]Vampiros
[]Lobisomens
[x]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*

*No caso de teres escolhido ser da raça dos Especiais:
Dom: (lembrem-se que todos os especiais por norma têm todos um ''amigo imaginário'').
Em que consiste o dom:

História: Scott vem de uma família de classe média, tem um irmão mais velho que é o oposto dele, um verdadeiro player. A sua família sempre foi unida até à morte do seu avô que provocou desentendimentos entre os seus tios devido à herança. Scott sempre gostou de desporto, principalmente voleibol e surf, tendo praticado ambos até à bem pouco tempo. Sendo também um rapaz cuidadoso com a sua saúde, decidiu estudar Medicina e até agora está a sair-se bem.
Extras:
É um daqueles rapazes que tem de gostar mesmo para ter qualquer tipo de relacionamento com alguém
Scott Riley - Chace Crawford
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sue Kuster

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2013

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Qui 14 Nov - 18:16

Jogador:

Nome: Júlia
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome: Sue Kuster
Idade: 402
Idade Aparente: 20 anos
Sexo: Feminino
Características Psicológicas:  Kuster pode ser descrita como a típica garota de coração frio, olhos que raramente transmitem vida. Ela é hábil em manter suas emoções sobcontrole em qualquer circunstância, graças aos anos de dificuldades que teve de enfrentar. Bem, exceto quando se trata de sua família, a qual ser a única coisa que lhe faz sentir algum tipo de sentimento, no caso, o ódio puro. É de poucas palavras, apenas diz o que acha necessário. Ela é do tipo que não se importa com o que acontece ao seu redor se não for de seu interesse e conviver com ela não é fácil, principalmente para os que têm carência ou são inseguros. É uma “muralha” emocional, na maior parte do tempo mantém uma expressão indecifrável que muitas vezes é confundida com indiferença. Não tenta adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito, apenas faz a sua parte, sem doer sem medo. Fria ou inibida, seca ou distante, pode ser o que ela é. Kurter é de personalidade forte, inteligente, não buscando se destacar, apenas fazer o que quer. Não ira se alterar caso alguém lhe irrite, virar as costas o ignorando é o que faria.  E não, ela não tem um momento mais meloso ou emocional, nunca foi de ter tal comportamento, mas apenas os poucos que a conhecem, sabem como ela realmente é.
Características Físicas: Sue é alta, magra. A cor de seu cabelo é um acastanhado escuro. Pele pálida e extremamente atraente, seu olhos variam do dourado quando esta com sede e raramente vermelhos quando sente extrema vontade de matança. Apesar disso, seus olhos são humanamente tom de chocolate. Lábios vermelhos e sempre sérios, mãos pequenas e possuindo em uma delas um anel de ouro no dedo anelar, dado por sua mãe.
Raça:
[]Anjos
[]Anjos Negros
[x]Vampiros
[]Lobisomens
[]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*


História: Se as coisas tivessem sido diferentes, ela teria sido uma mulher formada e de alto escalão. Se as coisas tivessem sido diferentes, a sua vida não seria a bagunça a qual se diverti tanto neste momento. Sue Kuster nasceu em uma família rica, que herdou a maioria de sua fortuna a partir de seus grandes antepassados, mas não sentia merecedora de tanto dinheiro, e muito menos orgulhosa de possuí-lo.  
Em seus anos mais jovens, foi levada a acreditar que sua família era muito normal. Seu pai desempenhou o papel de um homem amoroso e trabalhador muito bem, igualmente sua mãe, apesar de quase nunca a ver, pois muitas vezes estava sob os cuidados de suas empregadas domésticas e médicos. Sua genitora possuía uma saúde delicada, ainda mais esperando mais um herdeiro.  Ah, se o motivo de sua fraqueza fosse seu estado sensível, provavelmente se recuperaria logo e daria a luz ao seu irmão forte e saudável, mas não, não exatamente. Kuster lembrava-se da ultima vez em que viu sua mãe, a última vez em que qualquer um a vira de olhos abertos. Quinze de setembro de 1623, maldita data que aterrorizava Julie nos seus sonhos mais profundos, dignos de serem chamados pesadelos. Fora o dia em que presenciara sangue e olhos profundamente assustadores, fora o dia em que acreditou naquele pastor anglicano que muitas vezes visitava sua casa, mas nunca encarava seu pai e se dirigisse a ele, a rispidez era presente. O motivo agora era claro, descobrindo o porquê estava acontecendo um período de turbulência religiosa em sua cidade e por que vários pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e principalmente vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado. Bem, isto porque eles realmente existiam. E o seu pai, era um grotesco e assustador vampiro. Naquele dia, viu sua mãe perder a cor rosada tão bonita de sua pele, a viu suar e implorar ao homem que um dia chamou de marido, parar de saciar-se com o resto do sangue que residia ali. Seu pescoço que um dia fora alvo, agora estava manchado de seu próprio sangue, duas marcas de presas destacavam-se, mostrando o quanto aquele ato fora repetido. Sue gritou, o pavor era enorme, lhe causando choque e apenas observar aquela criatura que limpava o sangue de sua boca se aproximar. Também se lembrava de como foi ouvir toda a verdade, do sorriso que um dia fora tão aconchegante, lhe causando náuseas e de mais sangue, mas desta vez o seu próprio. Em questão de segundos, se encontrava quase morta no chão, pescoço ferido e sangrando, sendo possível ver as duas presas deixadas por seu pai, agora morto pelo tal padre, por tiros de bala de prata no peito. Se arrastou e se escondeu longe dali, e estranhamente o anglicano não a caçou. Momentos de guerras internas ocorreram ali, vontade de sangue e matança a causavam arrepios e prazeres imagináveis. E matou, muitos animais para não cometer uma loucura, até conseguir-se controlar. Logo, ficara sabendo do falecimento de sua mãe e que a guarda de seu irmão estava com sua tia materna, sabia que estava seguro, futuramente seria ele quem se encarregaria de toda herança que Julie não gostaria de possuir. Então os anos se passaram, Sue agora era só um bloco de gelo de aparentemente 20 anos de idade, não envelhecia mais do que isso e ironicamente ria de seu atual estado, não que estava em má situação, pelo contrário, vivia elegantemente nos dias atuais. Aprendera que era diferente desde que se entendera por isso e esta era sua vantagem para se divertir ao extremo.


Sue Kuster  - Kim HyunAh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ann Butterfield

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Sab 30 Nov - 16:13

Jogador:Ana
Nome:12
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome:Ann Buterfield
Idade:200
Idade Aparente:17.
Sexo:Feminino
Características Psicológicas: Uma pessoa de atitude, é considerada uma Vadia, pois sua personalidade, ninguem muda, eda tem um certo peso ao falar, e e extremamente dedicada a sua missao no mundo (tornar as vidas das pessoas um inferno!Por baixo de toda essa parte dura, existe alguem com compaixao e fortes amizades, ela se apaixona muito facilmente, e isso pode amansar a fera que ela é.
Características Físicas: Morena, alta, seus cabelos sao negros assim comos seu olhos, tem um corpo desejado por varias garotas, ela "nao"envelhece, isso a torna envantajada em sua beleza, ela possui uma pureza no olhar, mas mata sem piedade quando ela quer.
Raça: (Só podes escolher uma).
[]Anjos
[x]Anjos Negros
[]Vampiros
[]Lobisomens
[]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*


História: Há dois seculos e um ano atrás, Ann nasceu, muito bela e sempre desviou olhares. Os anjos negros, bem.... a maioria sempre foi rude, fria e tal, isso com todos, mas Ann nao, Ann é assim com aqueles que nao conseguem perfurar seu coraçao de pedra, ela faz a vida de todos um completo inferno e uma bagunça, porem vive procurando a quem perseguir.
Extras:Quando se apaixona ela é extremamente bipolar e só tem olhos para seu amor.

Ann Butterfield - Naya Rivera
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matt Snow

avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/01/2014

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Sex 3 Jan - 23:22

Jogador:
Nome: Jessi
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome:
nome verdadeiro - Kyle Fritz
nome falso - Matt Snow
Idade: 18
Idade Aparente: -
Sexo: Masculino
Características Psicológicas: Kyle sofreu um acidente que o fez esquecer de tudo. Quando se diz tudo, é mesmo tudo. Sabe falar, mas apenas o essencial. Não tem memória de quem é, de quem foi, nem do que será. Neste momento é muito ingénuo e influenciável e precisa de uma pessoa que lhe explique o essencial até ele recuperar as memórias.
Características Físicas: Kyle, que mais tarde vai-se chamar Matt, tem uns olhos azuis muito claros e um cabelo escuro, que contrasta com a sua tez clara. Não é muito alto, tem a estatura média de um homem e um corpo levemente musculado.
Raça: (Só podes escolher uma).
[]Anjos
[]Anjos Negros
[]Vampiros
[]Lobisomens
[x]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*

*No caso de teres escolhido ser da raça dos Especiais:
Dom: (lembrem-se que todos os especiais por norma têm todos um ''amigo imaginário'').
Em que consiste o dom:

História: Kyle foi retirado dos pais quando era recém nascido. Os pais pertenciam ambos a uma agência de criminosos e aquele filho não era bom para a mesma. Os pais nunca perceberam porquê e apesar da sua luta, não conseguiram que o filho fosse arrancado dos braços dele. O bebé foi deixado para morrer nos becos de uma rua, mas houve um homem que o encontrou e cuidou dele. Ele não tinha muitas posses por isso decidiu não o adoptar, ele e a mulher ficaram com o bebé, fizeram dele um bom rapaz, que por vezes tinha os seus ataques de adolescente. Mas havia uma coisa, eles não sabiam que o rapaz respirava sarilhos a cada momento a mais que ele respirava. Os assassinos chegaram à sua procura quando descobriram que ele estava vivo, mataram os pais adoptivos com ele a observar dentro de um armário e só conseguiu escapar por sorte. Meteu-se num carro que nem sabia conduzir direito e depois de conduzir várias horas não resistiu à tempestade que se aproximava juntamente com os pensamentos perturbados. Teve um acidente e depois disso não se lembra de nada.
Extras:-

Matt Snow - Matt Dallas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Stella White

avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/01/2014

MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   Sex 3 Jan - 23:44

Jogador:
Nome: Bruna
Outras Avatares: sim [] não [x]
Quais:

Personagem:

Nome: Stella White
Idade: 18
Idade Aparente: -
Sexo: Feminino
Características Psicológicas: Há quem ache que Stella é bipolar, mas na verdade, o seu feitio é muito fácil de compreender. Para aqueles que gosta, é uma rapariga bastante simpática e prestável, ajudando sempre que pode, em tudo o que pode. Porém, se a irritas nem que sejas uma vez, bem ue podes esquecer este seu lado amoroso. Se ela não gostar de ti, passa a ser uma rapariga irritante, irónica e talvez um pouco fria. E a verdade, é que são poucas as pessoas de quem ela gosta, por isso mesmo, pode dizer-se que Stella deixou de ser simpática há já algum tempo.
Características Físicas: É uma rapariga não muito alta, tem por volta dos seu metro e sessenta e uns longos cabelos ondulados de loiro acastanhado, com alguns jeitos dessa mesma cor. Os seus olhos verdes, são grandes e bastantes expressivos e juntamente com o seu sorriso, dão ao seu rosto um ar bastante adorável e bonito. Porque sim, apesar do seu feitio Stella é uma rapariga muito bonita e atraente.
Raça: (Só podes escolher uma).
[]Anjos
[]Anjos Negros
[]Vampiros
[]Lobisomens
[x]Humanos
[]Caçadores
[]Fadas
[]Transformados
[]Especiais*

*No caso de teres escolhido ser da raça dos Especiais:
Dom: (lembrem-se que todos os especiais por norma têm todos um ''amigo imaginário'').
Em que consiste o dom:

História: Stella provem de uma família bastante avantajada e de renome e, desde pequena que cresceu numa enorme quinta, propriedade privada dos seus pais. Como uma grande quinta que era, eram precisos bastantes empregados para tratarem dela e foi quando tinha apenas 16 anos que Stella se apaixonou por Eric, o filho de um dos caseiros dos pais. Eric era um rapaz muito bondoso e romântico por isso mesmo, e como jovem adolescente que era, foi bastante fácil para Stella apaixonar-se por este rapaz. Mas como seria de esperar, o amor de ambos não foi aceite pelos seus pais, usando a mesma desculpa de sempre, ele não era o suficiente para ela, não era o rapaz certo para lhe dar tudo aquilo que ela precisava. Mas a verdade era que tudo o que ela queria era amor e isso, só Eric lhe sabia dar. Porém, as discussões com os seus pais tornaram-se cada vez mais frequentes e foi quando ameaçaram despedi-lo que Stella tomou a maior e mais importante decisão da sua vida. Se não se podia casar com ele, podia engravidar. Isso os seus pais não podiam impedir e até podia ser que assim a deixassem ficar com ele. Ou pelo menos era o que ela pensava. O choque dos seus pais foi enorme e ao longo dos nove meses, como os conflitos abrandaram, Stella pensou que o seu plano estava a fazer efeito, mas a verdade foi que quando a sua filha nasceu, a sua filha Rebecca, depois de Stella a ter dado à luz, nunca mais voltou a vê-la. Ainda chegou a tê-la nos seus braços durante uns segundos, mas a partir desse momento, nunca mais lhe tocou ou sequer a viu. O que lhe disseram foi que Rebecca tinha morrido minutos depois de ter nascido, por causa de algo que não estava bem com o seu coração, mas o mais estranho foi que, não foi só Rebecca que desapareceu da vida de Stella, Eric desapareceu também. Estranho não?
Extras:

Stella White - Shailene Woodley
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fichas das Personagens   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fichas das Personagens
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Fichas de Personagens
» Fichas de personagens
» Arquivo - Fichas De Personagens
» FICHAS DE PERSONAGENS
» [ARQUIVADO] Equipe Órion Azul/Laranja - Fichas de Personagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Welcome! :: Welcome!-
Ir para: