Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gelataria

Ir para baixo 
+5
Jake Brown
Lana Sullivan
Adam David
Zoey Gummer
Admin
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:38

Gelataria           5219695499_e9d4894b74
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSex 24 Ago - 22:47

Cheguei em cima dos braços de Adam.
- Uau és forte. - Elogiei.
Bem vou querer um gelado de morango e logo de seguida fiz o meu pedido.
E lá fui comendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSex 24 Ago - 22:48

Olhei ela detalhadamente parecia que comia aquele gelado lentamente cada lambidela que dava.
- Uau lambes isso bem... - Disse.
- Aff, desculpa fui pervertido. - Disse para Zoey
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSex 24 Ago - 22:53

- OHHHHHHHH! Não foste nada pervertido - Ri-me.
- Pervertido é aquele anjo da treta.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSex 24 Ago - 22:58

- Tens razão, não vou mesmo com a cara do tipo já a tua... és bem fixe miúda ^^ - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSex 24 Ago - 23:03

- Obrigada! Também te achei fixe - Disse.
Tinha que ir ao rio fazer o mesmo de sempre soltar as asas por algum tempo para desanuviar a dor.
- Olha tenho que ir... - Disse.
Despedi-me com um beijo na cara e um aceno.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSex 24 Ago - 23:05

- Oh... ok - Disse meio triste.
- Depois telefono-te ou mando mensagem.
Logo de seguida deu-me um beijo no rosto e a minha pele ficou arrepiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:52

Entrei na gelataria e fui direta ao balcão. Fiquei por longos minutos a visualizar a montra dos gelados, sentindo água na boca e desejando poder comer um bocadinho de todos. Por fim acabei por pedir apenas três sabores. Menta. Morango. E partilha elástica. Sentei-me numa das mesas e deliciei-me. Quando acabei levanteime satisfeita e saí em direção à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:07

Entrei na gelataria. O cheiro de algumas raparigas era delicioso demais, mas hoje já tinha tido a minha dose diária. Lambi os lábios e pedi um gelado de baunilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:21

Depois de percorrer algumas das ruas da cidade e de fazer algumas compras entrei numa gelataria. Fui até ao balcão e pedi um gelado de chocolate, o meu sabor preferido. Depois de pagar e de este me ser servido voltei-me e pisquei várias vezes os olhos para ter a certeza que estava a ver bem. - Eu não acredito nisto! - resmunguei baixo quando vi quem também estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:34

Estava naquele preciso momento a conversar com uma rapariga, que por acaso, metera conversa comigo, quando a minha atenção focou-se toda em Katie, assim que virei a cabeça e olhei em redor.. Um sorriso convencido apareceu-me nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:39

Assim que o vi olhar na minha direcção fiz um sorriso tal e qual o que ele fez, e sim... era mesmo para o imitar. Caminhei até à beira da mesa onde ele estava. - Se fosse a ti afastava-me dele. - disse para a rapariga que estava a falar com ele. Virei costas e sentei-me numa outra mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:45

Agora é que aquilo tinha ficado interessante. Olhei para a rapariga. - Não lhe ligues. Coitada, foi levou uma TAMPA minha e agora.. - olhei directamente para Katie. - .. agora parece que não me larga!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:48

Revirei os olhos ao ouvir o comentário dele. - Sim sim é mesmo isso oh convencido. - disse. - Tu é que me andas a perseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:55

Desviei o meu olhar por breves segundos para a rapariga e voltei a encarar Katie. Desatei à gargalhada. - Desculpa? Eu estava muito bem a conversar aqui com a minha amiga. Tu é que te metes-te. - estalei a língua com um sabor amargo a vitória. - Vê bem quem está a perseguir, quem.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:58

Respirei fundo e olhei também para ele. - E tu respondeste à minha provocação. - sorri cinicamente e desviei o olhar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:05

A rapariga que estava comigo já se encontrava completamente confusa. Ignorei as últimas palavras de Katie e continuei à conversa com a miúda. Afinal, eu não ia estragar o meu dia por causa de uma gaja, que por e simples implicância eu até a achava piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:08

Sorri interiormente quando ele não respondeu ao que eu tinha dito. Comecei a comer o meu gelado que já estava todo derretido por culpa daquele parvo e deixei-me estar ali ignorando-o por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:15

Já se tinha juntado mais uma rapariga à conversa, que por sinal era amiga da última. Hoje ia haver festa, pensei para mim. Entrelacei as minhas mãos às suas cinturas e sorri deliciado. Beijei o canto da boca de cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:17

Olhei de canto para ele algum tempo depois, vendo-o todo "convencido", abanei a cabeça... aquele devia achar-se o melhor dos melhores. Que irritante, só apetecia fazer sei lá o quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:20

Eu devia ser a pessoa que tinha o maior sorriso dentro daquela gelataria. E tudo se devia não só àquelas duas, mas sim também à cara que Katie fazia.
Mordi o lábio com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:25

Cada vez que olhava na direcção dele e via aquele sorriso só me apetecia bater-lhe e provocá-lo mais só para o chatear. Mas não ia fazer isso, ele que ficasse ali a achar-se importante... não ganhava nada com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:28

Quase que me desatava a rir com aquela cena toda. Sussurrei ao ouvido de uma e beijei os lábios de outra. Olhei para Katie e pedi a conta. Alguns minutos depois, saímos e caminhamos até às traseiras daquele estabelecimento.

i'm out.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeQua 7 Nov - 22:31

Revirei os olhos quando ele saiu dali com elas e deixei-me ficar ali dentro mais algum tempo. Pelo menos não tinha de olhar mais para a cara daquele vampirinho irritante. Assim que terminei o gelado sai da gelataria e voltei para a rua.

ok. vou escrever na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitimeSáb 19 Jan - 12:25

Assim que saí do edifício do hospital, chamei um táxi. Estava a precisar de comer algo bom, algo que não fosse a merda da comida do hospital. Aquelas gelatinas eram piores que o sabor quente e a sangue da minha garganta. O taxista conduziu-me até à gelataria, atendendo o meu pedido. Na viagem, enviei uma mensagem a Drake e quando cheguei, fui pedindo o meu gelado e ocupando uma mesa para 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria           Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria           Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: