Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Perth         Empty
MensagemAssunto: Perth    Perth         Icon_minitimeQua 10 Out - 15:24

Perth         640px-Perth_Skyline
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Perth         Empty
MensagemAssunto: Re: Perth    Perth         Icon_minitimeTer 23 Out - 20:58

O voo em si fora longo e aborrecido. Odiava andar de avião pelo simples facto de que deixava o meu ser animal instável. Desta vez sentira a experiência apenas como humano e nada mais.
Depois de aterrar em Sidney fui directo de carro até Perth.
Hospedei-me num motel pequeno, perto da praia. Contudo não demorei mais de uma hora a assentar as minhas coisas no carro. Não estava ali para descansar nem para ir para a praia nem para fazer nada. Não ia perder tempo ali quando já aguardara a minha vida inteira.
Agarrei no mapa e no pequeno dossier que tinha reunido. Tudo indicava uma pequena localidade perto de uma das florestas australianas. Até meio caminho segui de carro, mas uns quilómetros antes de penetrar a floresta segui a pé. Mesmo na minha forma humana, eu ainda conseguia ser rápido.
A floresta em si representava um maior problema. Estava a anoitecer e sem a minha visão animal era difícil distinguir alguma coisa. Caminhei o mais que pude na tentativa de encontrar alguém. Algo. Segundo as minhas pesquisas, devia haver ali uma Alcateia.
Subitamente vi-me rodeado por três seres - três lobos. Um sorriso de satisfação apareceu no meu rosto. Afinal eles sempre estava ali.
- Estão à espera do que lobisomens? Ataquem - dois deles mostram as mandíbulas e atiraram-se para cima de mim. Não me restava fazer nada se não tentar proteger-me com os braços. Era inútil, claro. Foi ao sentir as garras de um deles na minha perna que uma enorme carga de adrenalina descarrilou no meu corpo e, como que por magia, transformei-me para a minha forma animal. Senti-me mais forte do que nunca e a raiva apoderou-se de mim. Dei cabo daquelas dois lobos. Depois envolvi-me numa luta com o restante lobo e acabei por o derrotar também. Depois de, basicamente o ter morto (nada que tivesse gostado de fazer), senti-me cansado e sem querer voltei à minha forma humana. Desmaiei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Perth         Empty
MensagemAssunto: Re: Perth    Perth         Icon_minitimeQua 14 Nov - 11:07

Ainda antes de abrir os olhos já sabia que estava com os braços amarrados. A noite já estava cerrada e quando abri os olhos encontrei-me numa espécie da cabana. Era larga e grande e lá dentro só estava eu. Ouvi um burburinho de vozes vindo do exterior.
- tem de ser um caçador, tem um cheiro estranho e deu cabo dos nossos três.
- temos de o matar, ele sabe quem somos. Quem mais saberá?
- Calados. Logo só vê o que fazemos com ele
- as outras vozes realmente calaram-se face ao tom autoritário daquela ordem - Agora vamos ver o que é que ele sabe.
Abriram a porta. Eram quatro homens, no total. O líder, o da voz forte, destacava-se por ser o mais alto. Mesmo assim eu ainda media mais uns dois centímetros do que ele.Não pude evitar em esboçar um sorriso sarcástico. Então era ele...
- quem és tu? - perguntou simplesmente e eu permaneci em silêncio - Ficas caladinho, é ? - deu-me um soco no estômago, mas devido às cordas não pude contorcer-me de dor - Vamos tentar outra vez. Quem és tu?
- Sou um solitário.
- Não és lobo.
Aí isso é que sou. Contudo tentava transformar-me mas nada acontecia.
o homem olhava-me de alto a baixo. como é que ele era tão burro ao ponto de não perceber? Com o mesmo tom autoritário, o líder ordenou que os outros saíssem. De seguida agarrou em duas facas e mostrou-mas lentamente.
- Matas-te três membros da minha Alcateia e isso é algo que não posso perdoar. Não sei quem és ou o que és mas também não interessa. Não vais sobreviver para contar aos teus capangas o que aqui aconteceu. Aqui nesta alcateia vingamos os nossos irmãos.
Ele estava a preparar-se para me esfaquear quando finalmente intervir - E matares o Cyprius Graham foi vingança pelo quê ? - ele retraiu-se assim que eu disse isso - Por ele não ter morto o teu filho, e? Pelo contrário, cuidou dele, criou-o, muito melhor do que poderias ter feito - eu quase que cuspia as palavras. O homem deu um passo atrás - Quem és tu? - Era-lhe assim tão difícil perceber? Os meus olhos eram iguais aos dele, se bem que ligeiramente mais claros. Os lábios grossos a mesma coisa. Nos éramos praticamente idênticos, apenas por fora.
A boca dele abriu-se e fechou-se repetidas vezes - Tu! Tu é que devias estar morto!
Revirei os olhos - Prazer em conhecê-lo também, pai - disse cinicamente.
O homem, Ray Graham, recuou mais um passo e sem dizer mais nada saiu. Assim que me vi sozinho analisei todos os recentes momentos. Então era assim que o meu pai era. Que fosse. O ódio que nutria por ele acabava de aumentar um bocadinho mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Perth         Empty
MensagemAssunto: Re: Perth    Perth         Icon_minitimeQua 14 Nov - 11:51

Quando a porta se abriu novamente já era noite cerrada. Ainda não sentia a minha forma animal de volta mas sabia que não devia tentar transformar-me. Não por agora. Uma mulher com uma aparência jovial apareceu sozinha. Era alta, esbelta e morena. O seu cabelo era loiro com suaves nuances castanhas e tinha olhos grandes, cinzentos e avaliadores. Demorou um pouco a chegar até mim. Oh Sim, ela era bonita e imponente.
- Drake, é esse o teu nome.
Eu olhei para ela, desorientado. Como é que ela sabia o meu nome? Ainda não o dissera a ninguém.
- Não é preciso grande esforço para perceber que és filho do Ray. Vocês os dois são idênticos - a mão dela tocou na minha face. Estava fria, muito fria.O seu olhar era penetrante, frio.
- És estranho. Não cheiras a lobo nem a humano. O que és tu?
Boa pergunta, pensei. E o que era ela também? Loba não podia ser, era demasiado fria para tal. Podia perceber que ela estava bastante intrigada.
- E tu o que és?
- Uma feiticeira. Uma poderosa feiticeira que arruinaste - a sua expressão mudou por completo. Os seus olhos raivam de fúria mas mesmo assim ela estava a conter-se. Senti as suas unhas cravarem-se no meu pescoço, fazendo uma pequena ferida aparecer. - Não saras depressa. Não és lobo. Mas não podes ser feiticeiro, não... - ela deu um passo atrás, claramente horrorizada.
- Quem és tu? - Perguntei, já não entendendo nada de nada. Um sorriso cínico apareceu no seu rosto enquanto ela murmurava numa voz sibilante - Sou a tua mãe, Levis. É uma pena não saíres a mim, escusavas de me obrigar a isto...
Ela parecia contente, divertida até. Tirou uma adaga da manga do vestido e apontou-a para mim. Fiquei hirto, sem reagir. Aquela era a minha mãe? Raios.
Senti a lâmina rasgar-me um pouco da pele e foi nesse preciso instante que reuni todas as minhas energias e me transformei, partindo as amarras. Olhei para ela e rosnei mas cedi ao impulso de a matar, ali e agora.
Ela estava admirada, podia perceber que ela não acreditara verdadeiramente que eu era um lobo. A adaga na sua mão começou a tremeluzir e um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios. Tentei mover-me contra ela mas não consegui. A minha mãe veio na minha direcção – Até em lobo és parecido a ele, nojento animal – a adaga estava muito perto de mim e eu não me conseguia mexer. Senti a sua lâmina começar a perfurar a minha pele e eu continuava sem me conseguir mexer. Foi então que surgiu um enorme lobo castanho que a derrubou. A minha mãe caiu inconsciente no chão.
O lobo passou a forma humana e fiquei admirado por ver que era Ray. Apressou-se a afastar a adaga de mim – Tens de te ir embora, Drake. Vai antes que ela acorde – Eu fiquei ali sem sabe o que fazer. Corri para fora do armazém e esperei para ver se mais alguém vinha. Surgi a minha forma humana ao avistá-lo.
- Mas o que é que se passa aqui?
Ele continuou a caminhar para dentro da floresta. Segui-o.
- Mais ao menos daqui a dois quilómetros, se fores por este caminho, encontras uma villa. Aqui tens algum dinheiro – Deu-me um envelope amarelo, gasto e algo cheio. Depois olhou para mim. Os seus olhos azuis brilhavam, seriam lágrimas? – Não temos tempo para falar agora, por muito que gostasse de tal. Não espero que entendas o que se está aqui a passar. Entende apenas uma coisa: afasta-te da tua mãe. Tudo isto começou com ela, quando tu nasceste. Ela enfraqueceu e só contigo morto é que os seus poderes são restituídos. Isso não pode acontecer.
Arregalei os olhos. Aquilo era muito para absorver.
- E o meu avô?
O meu pai suspirou – Não a consegui deter, em tempos eu fui devoto á tua mãe. Outra coisa que não espero que compreendas – Agarrou na minha mão, onde estava o sinal de nascença – És um lobo fenomenal, filho. Tenho a certeza que o teu avô estava muito orgulhoso – E dito isto transformou-se num grande lobo castanho novamente e eu vi-me sozinho na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Perth         Empty
MensagemAssunto: Re: Perth    Perth         Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: Austrália-
Ir para: