Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Igreja

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Igreja         Empty
MensagemAssunto: Igreja    Igreja         Icon_minitimeQui 6 Set - 15:00

Igreja         S.+Roque
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Igreja         Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja    Igreja         Icon_minitimeSáb 29 Dez - 19:07

Eu não costumava ir à igreja. Ou melhor, não me lembrava de sequer ter estado numa sem ser quando era novo e o meu avô me obrigava a confessar, sempre que eu era apanhado pela policia ou posto sobre aviso. Mas isso também não interessava agora.
Sentei-me na última fila da igreja. Não estava lá mais ninguém. Eu não estava ali por mim. Eu nem era criatura de Deus, ou lá como chamavam, sou uma abominação da natureza. Mas Kim não era. Por isso fechei os olhos e limitei-me a ficar calado enquanto no hospital acontecia qualquer coisa. Se ela morresse não era culpa de Alina, era minha. Eu é que deveria ter posto ponto final àquilo todo desde o inicio.
Por fim saí dalí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Igreja         Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja    Igreja         Icon_minitimeQui 14 Fev - 15:56

Church...
TAGGED: My self... Or not
Vestindo
Music: Thank You Pain!
NOTES: BLAH!
Adentrei a igreja com a mochila pesada nas costas, o que eu estava fazendo ali ainda era um misterio, meu outro eu apenas me fez entrar ali, sentei num dos bancos do fundo olhando o altar onde velas queimavam, suspirei olhando para o teto e revirei os olhos, eu devia estar muito louca, talvez fosse a falta dos remedios:
- Meu Deus, me dê uma luz nessa nova caminhada... Ok, chega se quiser me ajudar eu fico grata se não, deixa pra la...
Olhei para o lado vendo o lugar vazio apesar de ser apenas o inicio de uma tarde gelida. levantei indo ate o altar acendendo uma das velas que haviam sido apagadas. Olhei para a cruz vazia e dei de ombros saindo dali precisava encontrar lugar para comer e me controlar para não matar alguem...
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Igreja         Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja    Igreja         Icon_minitimeDom 17 Mar - 22:25

Assim que saí do hospital, não voltei mais a casa. Como se aquilo ainda fosse uma casa. Completamente destruída, arruinada. Séculos e séculos, gerações e gerações ali passadas e eu acabara por a estragar. Mas também não me importava. O que interessava realmente estava comigo. Caminhei até à igreja e fui falar com o padre que ali estava. Não precisava de um conselho, só de uma informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Igreja         Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja    Igreja         Icon_minitimeDom 17 Mar - 22:30

Ficara a noite toda à conversa com o padre. Ele acabou por me indicar um convento, que não era muito longe da cidade, mas infelizmente, ainda pertencia a Strange. A noite foi passando e acabei por ficar a dormir num dos quartos do fundo daquele igreja. No dia seguinte, agradeci ao padre e segui rumo ao convento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Igreja         Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja    Igreja         Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Igreja
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: