Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parque Infantil

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQua 5 Set - 11:28

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Infantil - Página 3 Parque-infantil-povoa-bx
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:42

- É.. - Encolhi os ombros, dado que eu não tinha muito mais a dizer naquele momento. O meu olhar voltou-se para o bebé e voltei a aproximar a minha mão até si. Fiz um ar divertido e seguidamente uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:49

- Ainda bem que não ficaste muito assustada quando percebeste que ele era teu filho - disse com um leve tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:51

Maldito fosse o meu braço engessado. Queria tanto pegar nele, como deve de ser.. Fiz uma careta, face às palavras proferidas por Drake e olhei-o. - Eu não fiquei assustada.. foi mais um pequeno choque.. - ergui as sobrancelhas. - É estranho, ver um bebé possessivo, pelas tuas mamas, sabes... - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:56

Acabei por me rir ligeiramente com aquilo que ela dissera - Para que conste, nenhum de nós alguma vez se preparou para isto. Acho que estive em choque desde o inicio, ainda estou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:58

Afastei-me o suficiente para o puder encarar melhor. - Ham.. está bem, não importa, acho. - cocei o meu couro cabeludo. - Eu não estou em choque..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 17:01

Ri-me e olhei para Vane - É uma história longa e complicada sobre mim, isto do choque - voltei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 17:02

Fiz um ar confuso. Tinha-me perdido naquela conversa ou era impressão minha?! - É? - perguntei curiosa. - O quê?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 17:12

- Nada, nada... esquece - Respirei fundo e olhei-a - Queres ir comer qualquer coisa na cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 17:14

Não sabia se aquilo era boa ideia, mas já que tinha vindo passear com eles, que mal podia fazer? Abanei a cabeça e levantei-me. - Sim! - disse divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 17:17

Sorri de volta - Então vamos, podemos ir a pé, não é muito longe - disse. Aquilo agradava-me realmente, fazer algo como se fossemos duas pessoas normais com um filho em comum. Não podia ser sempre assim tão simples?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Fev - 17:19

A ideia de irmos a pé, até que me agradava. Podia conhecer pessoalmente as ruas daquela cidade e ver as pessoas de perto. Depressa acabamos por sair daquele parque e caminhar até ao centro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Infantil
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Diversões
» Parque de Campismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: